quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 48

Silvia: tbm né, vcs compraram muita coisa
Marcia: nunca imaginei que vc '' a selvagem da escola'' ia, virar super mãe e consumista
Roberta: nem eu, cunhada
Teo: é vc mudou muito
Diego: pra melhor né? é claro

O leonardo vinha em nossa direção, com A Gih e o Biel
Roberta: Oi meus amores

Giovanna: Ma-mãe.
Coloquei a Gih no colo, e o Biel ficou com ciume
e começou a chorar

Diego: não chora meu amor, o papai pega vc vem?
Foi o Diego, pegar o Gabriel no colo que ele parou de chorar
Giovanna: eu quero dumi!
Gabriel: Eu também

Roberta: e eu tbm, vamos pra casa
Agente se despediu e fomos pra casa...
Coloqueia as crianças nos berços, e fui direto pra minha cama, não demorei muito tempo e logo durmi
Diego, deitou na cama, que nem percebi de tanto sono que tava.
Passado alguns meses...
Eu já estava com um barrigão, Carla, Alice, Pedro e Tomás iam almoçar conosco esse final de semana.
Quando eles chegaram abri a porta
Roberta: Oi
Carla: Oi, nossa vc ta enorme.

Alice: ela não, a barriga
Alice: ela não, a barriga
Tomas: da no mesmo
Agente sentou pra conversar
Diego: Daqui a algumas semanas é o aniversario da Roh
Pedro: eita é mesmo
Alice: Festa?

Carla: Roberta, eu quero um copo de água!
Roberta: vem aqui comigo.
Fomos na cozinha
Roberta: Ai Carla
Carla: o que foi??
Roberta: Minha barriga!
Carla: Vai nascer??
Roberta: Eu acho que vai
Carla: Diegooo

Diego: que foi?
Carla: seu filho vai nascer...
Roberta: ai,a bolsa estourou
Pedro: pro hospital agora
Tomas: partiu

Diego me pegou no colo, e fomos pro hospital
Passado algum tempo, alguém bate na porta.
Era o pessoal.
Alice: Ai que linda! Qual é o nome?
Eu olhei para Diego.
Roberta: a gente esqueceu disso
Carla: ja começaram mal!
Pensei na hora e falei
Roberta: Vai ser Bia de Beatriz
Alice: Amei amei amei
Carla: pensou rapido em?

Diego: minha pequena Bia
Nesse momento, minha mãe entra desesperada.
Eva: Eu não acredito já nasceu?
Roberta: Não, ainda ta aqui dentro.
Eva: Sutil como um cavalo em Roberta

Roberta: sem drama, dona Eva
Carla: vem Eva eu levo vc ate o berçario
Eva: ok, Alice teu pai ta la fora
Alice: vou la falar com ele, vamos pedro?
Pedro? vamos, Parabéns papais
Tomas: vou nessa tbm, juiso vcs
Todos foram embora e ficamos a sós
Diego: ela é linda,parece uma boneca
Roberta: a Gih era do mesmo jeito.
Eu acabei pegando no sono, tava cansada...

2 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta