terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 42

Alice: Oi parabéns
Roberta: Valeu, pra vc também.
Carla: Oi Roh, parabéns
Roberta: Oi, pra você também
Nós almoçamos e fomos para minha casa
Roberta: Isso aqui ta ficando tediante.
Tomás: Alguém topa um jogo?
Roberta, Carla e Alice: Se for Strip poker nãooo

Pedro: ta esperando o que pra disser?
Tomas: Seu filho nascer é?
Carla: vai desenrola 

Diego: agente pode ver quem se conhece, melhor durante esse tempo juntos...
Alice: Boa, só assim eu num perco de vcs
Roberta: E quem disse que vc vai ganhar?
Alice: Chataaaa
Roberta: Insuportavel

Carla: para com isso, e vamos jogar
Pedro: quem perder, oferece um almoço ao ganhador, topa?
Todos: Sim
Agente sentou no sofa, e começamos...
Alice: eu começo
Todos: vai la
Alice: Pedro, qual a primeira coisa que eu faço quando me acordo?

Pedro: Vai no quarto da Lorena??
Carla: Agora sou eu, Tomás, qual minha cor favorita.
Tomás: Essa é facil, Bege!
Carla: Isso!!! Agora é você Roh

Roberta: Dih Qual minha comida favorita?
Diego: Pizza.
Roberta: eba, acertou
Diego: de vc eu sei tudo
Roberta: pera, ai, agente falando de pizza, me deu uma vontade...

Carla: Roberta, a pizzaria ainda não abriu são 4 horas da tarde.
Roberta: ok, mais se meu filho...
Diego: ... se meu filho nascer com cara de pizza, eu mato vcs
Todos: kkkkk's
Pedro: Roberta aguenta ae po
Roberta: ta bom, vai continua
Tomas: agora sou eu

Pedro: silencio, que o machão quer falar
Alice: deixa ele..
Passamos horas ali, brincando e comendo pizza...
O povo foi embora...
Diego: enfim a sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta