segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 37

Passando 3 meses...
Diego: Roh, vou sair. Xau
Roberta: vc vai pra onde?
Diego: vou sair com os meninos...
Roberta: ta, amor. Beijo
Percebi que ele tinha mentido, mais fingi que acreditei e resolvi tirar essa historia a limpo.
Roberta: Dih, quem são os meninos?
Diego: Tomas e o Pedro, já vou que to atrasado.
Diego saiu, e eu fiquei com aquela duvida na cabeça, então resolvi ligar pra Carla, pra sondar e depois faria o mesmo com a Alice
roberta: alô, Alice?
Alice: oi, Roh
Roberta: o Pedro, ta ai?
Alice: ta sim, agente marcou de assistir um filminho em casa, pq?
Roberta: por nada, pq se ele num tivesse ia chamar vc pra passar a tarde aqui
Alice: deixa para próxima, beijo
Roberta: xau
Tinha ficado mais irritada, e mais desconfiada. Será que ele tava me traindo? Eu tava esperando outro filho dele, ele num podia fazer isso comigo.
Liguei pra Carla, pra ver no que dava, mais já tava certa que ele tinha mentido...
Roberta: Alô Carlinha?
Carla: oi, Roh
Roberta: o tomas vai sair hj?
Carla: não, agente combinou de amolçar juntinho, e aproveitar nosso filho, pq?
Roberta: nada não. xau
Desliguei o telefone , na cara da Carla. Eu tava furiosa...
Então resolvi, ir atras dele...
Roberta: Maria, vou ali... cuida das crianças, xau
Sai dali, e liguei pra ele
Roberta: alô amor?
Diego: Oi, aconteceu alguma coisa?
Roberta: não, só tava com saudades, já ta vindo pra casa?
Diego: ainda não..
Roberta: diz onde vc ta, que eu vou me arrumar e daqui a 1 hora eu chego ai
Diego: tou no Shopping perto da nossa casa, vc vai demorar néh?
Roberta, vou sim. xau
Desliguei o telefone, como já tava no carro cheguei la rapidinho, e vi Diego, conversando com uma loira, na maior intimidade
Comecei a chorar...
Roberta: como ele pode fazer isso comigo?
me aproximei, quando ele se deu conta que eu o tinha visto...
Diego: Roberta?
Roberta: Não a vó
Diego: num é nada disso que vc esta pensando...
Roberta: hora deu pra ter bola de cristal?
Já tava indo embora, quando desmaiei...
Quando acordei, não reconheci o lugar.
Roberta: Onde eu to?
Diego: ho hispital, vc desmaiou
Roberta: Se eu perder meu filho, por sua culpa...
Ele me interrompeu
Diego: Nosso filho.
Roberta: Eu ainda tenho duvidas que ele seja seu filho
Cuspi as palavras
Diego: Roberta, olha o que vc fala
Roberta: ahh, vc pode ta de conversinha com Loira, né?
Diego: num éh isso que vc ta pensando
Roberta: eu quero me separar de vc
Diego: O que? Você pirou?
Roberta: Não, só acho que vai ser o melhor pra mim e pros meus filhos
Diego: vc é louca, num sabe oque ta dizendo
Roberta: Foi com a loca,que vc casou, e tem 2 filhos
Diego: 3 filhos...
Roberta: cala a boca, e sai daqui
Diego: ok, vou pra casa pra vc se acalmar
Roberta: vc não vai mesmo, a casa, os filhos são Só Meus
gritei bem alto, ele saiu batendo a porta com força
Depois de um tempo, minha mãe, Alice e Carla chegaram ao hospital
Eva: Filha cadê o Diego?
Roberta: Aquele idiota?
Alice: O idiota que vc ama!
Roberta: Não sei se amo mais.
Carla: O que? Como assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta