quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 71

Descemos...
Edivaldo: Demoraram

Roberta: exagero seu
Edivaldo: Diego tava me dizendo que vcs tem mais uma filha
Roberta: é a Bia, nossa pequena. Pensei que minha mãe tinha te contado
Edivaldo: do jeito que ela é esquecida...
Diego: isso, é verdade
Brunna: vamos jantar?
Roberta: vinhemos pra isso né?'

Agente pediu o Jantar e ficamos conversando...
Edivaldo: Vcs voltam para o Brasil quando?
Diego: não sabemos

Brunna: se vcs quizerem ficar la em casa...
Roberta: não precisa, tamos bem aki
Edivaldo: melhor, vou dar um apartamento pra vcs
Diego: não precisa...
Brunna: Amor, boa ideia
Edivaldo: ta decidido, vou dar de presente um apartamento pra vcs. Presente de Casamento, ja que num dei nada...

Roberta: Vc quem sabe...
Jantamos e depois fui no banheiro com a Brunna, ate que ela era simpatica
Roberta: Sabe madrasta? de má vc não tem nada 

Brunna: Obrigada, Roh, posso te chamar assim?
Roberta: Claro.
Brunna: Mais não me troque pela sua mãe, pelo o que seu pai falou ela é uma otima pessoa

Brunna: Ei, Eddy, eles podiam fazer um show na festa do Filipe, não vai ser aqui, e é sabado que vem.
Edivaldo: Boa Brunninha, Vcs topam?
Roberta: a gente topa, mais tem que saber se os outros topam

Diego: isso não é problema, depois ligamos pra eles né amor?
Roberta: claro, eles vão topar na hora
Edivaldo: otimo, e o apartamento de vcs, amanhã mesmo passo pro nome de vcs
Diego: pow, sogrão vlw mesmo
não aguentei e começei a rir
Roberta: sogrão?
Diego: por se seu pai, tem que ser tudo do aumentativo né?
A conversa tava super agradavel
Brunna: se vc quiser, te ajudo a decorar o apartamento

Roberta: quero sim, vc deve conhecer isso aqui, melhor que eu
Diego: gente ja ta ficando tarde, vamos Roh?
Roberta: Vamos amor, amanhã agente acerta o resto das coisas
nos levantamos e nos despedimos dos dois, e fomos pro quarto...

Diego: nossa que surpresa boa, encontrar com eles aqui
Roberta: muita sorte mesmo, agora vamos dormir que amanha o dia vai ser longo
Diego: sabe Roh? Cada dia eu tenho mais certeza de uma coisa
Roberta: de que?
Ele se sentou na cama, e ia sentar na cama tbm, quando ele me puxou pro colo dele
Diego: que eu te amo, que vc é a mulher da minha vida, que eu não posso viver sem vc
Nossa como auvir aquilo era bom
Roberta: awn, Lindo
Ele foi beijando meu pescoço, como ele sabia me arrepiar...
Diego: Você-selinho-aceita-selinho-ser-selinho-minha?-selinho
Roberta: eu-selinho-ja-selinho-sou-selinho-sua-selinho
Diego:então-selinho-prova-selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta