quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 65

Diego: mais? vc dormiu o vôo todo.
Roberta: mais eu quero dormir.
Diego: sacanagem né? Uma vista dessa.
Ele foi ate a janela, e ficou observando a paisagem.
Roberta: isso depois, agora vou dormir, e vc vem junto?
Diego: nada disso, se vc quiser fica ai, eu vou tomar banho e desfrutar esse lugar 

Fiquei chateada, mais não poderia deixar meu maridinho lindo, solto por essa cidade
Roberta: ok, vc venceu
Diego: isso quer dizer que?

Roberta: que agente vai passear por ai
Diego: vou tomar banho

Roberta: eu vou primeiro
Fui correndo pro banhei, e ele veio atras
Diego: isso não é um problema, é a solução. Juntamos o útil ao agradável.
Agente entrou na banheira, e ficamos namorando. Depois nos arrumamos pra sair...
Assim fomos ao Museu Rodin, é um castelo antigo, onde foi transformado em museu
Diego: nossa que lindo
Roberta: vc não viu nada ainda, ja tinha vindo aqui antes?
Diego: nunca, vc pelo visto ja né?

Roberta: Vim aqui com o Felipe, quando tava na casa do meu Pai
Mostrei tudo a ele
Roberta: eu quero comer
Diego: ok, alguma sugestão Sra.Guia?
Roberta: nossa, Guia é o Ô, prefiro ser outra coisa
Diego: ta assanhadinha hj né? Os ares de Paris te fizeram muito bem, pelo jeito
Fomos almoçar em um Restaurante muito bem frequentado...

Roberta: ta uma delicia
A comida tava otima, o lugar tbm, companhia. Mas tinha ulguma coisa errada
Roberta: que foi Dih, não gostou do lugar? da comida?
Diego: não é isso
Roberta: é o que?
Diego: poxa, vc de nos levar pra conhecer um lugar que de pra namorar, pra ficarmos juntinhos e avontade, vc me leva pra um museu?
Roberta: mais o museu é lindo, muito bom pra conhecer
Diego: é eu sei, mais não era o que eu estava esperando, mal pude te beijar, que tinha um monte de gente olhando
Roberta: Awn, isso tudo por causa de um beijo?
Diego: não, é que é nossa Lua de Mel néh? e agente mal pode aproveitar juntinhos
Roberta: deixa de drama Dih, agente acabou de chegar, e estamos juntos sim
Diego: ta exagerei um pouco, mais quando for escolher outro lugar, pensa em mim um pouco né?

Roberta: eu só penso em vc meu amor, 25 h por dia
Diego: ta bom então, mais o proximo lugar a visitarmos, procura um que  possamos dar uma fugidinha néh?
Roberta: hum, vc quer fugir éh?
Ele se aproximou, e me deu um Beijo. Depois que terminamos de almoçar, fui comprir meu prometido...
Pegamos um taxi e fomo para o Jardim de Luxemburgo...
Roberta: Feliz?
Diego: muito, vamos aproveitar
Roberta: antes vamos tirar uma foto?
Diego: o que vc quiser minha linda
Tiramos a foto, e logo postei no Twitter
Assim, Alice comentou " Nossa que invejinha, ja sei pra onde quero viajar! Eai Roberta, os gringos são lindos?"
Carla também entrou na conversa " É eles são bonitos??"
Roberta: "Tem um mais lindo do que o outro"
Diego: o Roberta!
Roberta: Que foi?
Diego: vc ainda pergunta?
Roberta: pera '' Eles são lindos, mais nenhum é mais lindo que o MEU MARIDO''
Roberta: satisfeito?
Diego: se for verdade...
Roberta: Vc ainda duvida?
Puxei ele, e começamos a nos beijar Apaixonadamente.
Alice voltou a comentar '' Hum pombinhos Apaixonados''
Carla tbm Twitou '' Casal ternura ataca novamente'' 
Diego: elas tem razão, agora vamos aproveitar né?
Roberta: ok, vamos
Diego: tbm né, na nossa lua de mel, vc inventou de querer o bentido brigadeiro da Dani, ai nem deu pra aproveitar
Roberta: não tive culpa, tava gravida. 
Diego: eu sei meu amor, entõa vamos recuperar o tempo perdido né? 
Depois de algum tempo...
Roberta: Já ta tarde, acho melhor a gente ir.
Diego: Vamos
Disse ele se levantando.
pegamos um taxi e fomos pro hotel.
Assim que cheguei e fui direto ao banheiro, tomei um banho.
Diego: Vai sair?
Roberta: a gente vai! Então trate de tomar um banho.
E ele se foi, fui me trocar.
Depois...
Diego: Roh, vc não acha que essa roupa ta mt curta não?
Roberta: Não, ta otima, pq?
Diego: Pq não quero que esse gringos fiquem olhando pra vc
Roberta: vc sabe que eu sou só sua
Diego: sei, mais coloca outra?
Roberta: Chaaatoooooo
Diego: Linnnnnnnnda 
Fui trocar de roupa, e coloquei um vestido menos curto, mais compensei no decote
Roberta: ta bom agora?
Diego: vc tbm em, aumentou o tamanho vai aumentou tbm o decote.
Roberta: para de reclamar
Eu temia que tivesse que trocar de roupa de novo, entõa apelei.
Roberta: Dih vem cá, acho que tem algum bicho aqui, nas minhas coisas
Diego: tbm né, com um decote desses
Ele foi se aprossimando, e eu joguei ele na cama, e fui dando beijinhos no seu pescoço.
Diego: assim, fica dificil eu resisitir né?
Roberta: vamos logo ta?
Agente se beijou e fomos...
Meu pensamento: Nossa, ele esqueceu de reclamar...
Diego: Na onde?
Roberta: Vc vai ver!
pegamos um taxi e fomos ao nosso destino
Roberta: foi aqui que tudo começou, de novo
Disse descendo do carro. 
Diego: nossa, vc ainda se lembra?
Roberta: como poderia esquecer? Nosso recomeço
Diego: com direito a plateia e paisagem linda
Roberta: eu ainda me lembro de cada detalhe, e pra eu lembrar de alguma coisa nos detalhes, é pq marcou
Diego: Você é linda sabia? Meus olhos lindos
Agente se beijou apaixonadamente
Roberta: iai vamos fazer o que agora?
Diego: A Sra. Maldonado, me consederia a honra de me acompanhar em um belo passeio, pela cidade do Amor?
Diego tava ajuelhado, e beijando minha mão
Roberta: A SRª. Maldonado, aceita sim. Seu Cavalheiro
Agente Sorriu e saimos agarradinhos pelas ruas iluminadas de Paris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta