segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 60

Roberta: Por -selinho- Favor -selinho- Faz -selinho- Comerzinho -selinho- Pra -selinho- Sua -selinho- Mulherzinha? -selinho
Diego: assim é covardia
Roberta: isso é um sim?
Diego: é, vc venceu, vamos
Diego, pegou na minha mãe e fomos pra cozinha...
Diego: vc quer o q?
Roberta: qualquer coisa, sendo vc que fassa
Dei um beijo na buchecha dele, e sentei
Diego: só vc mesmo pra me tirar da cama, 3:30 da manha, pra fazer comida pra vc
Roberta: nossa amor, desculpa
Eu disse fazendo biquinho e fechando a cara
Diego: ta, não precisa ficar assim né?
Roberta: assim esta melhor?
Disse dando o largo sorriso
Diego: agora vai ficar
Diego me pegou no colo e me colocou em cima da mesa, e começou a me beijar
Roberta: nossa amor, que fogo em?
Diego: eu tava durmindo, me acordou por que quis
Roberta: acordei, pra comer, e não isso
disse ageitando minha camisola
Diego: ok, é pra se comportar né?
Roberta: é, pelo menos agora
Diego: então ta, desse da mesa, e vamos comer
Roberta: hum, ja sei
Disse descendo da mesa
Roberta: que tal, a luz de velas?
Diego: vc romantica?
Roberta: para de me zuar, vou pegar as velas
Fui buscar as velas, e quando voltei a comida ja tava em cima da mesa
Roberta: nossa, que prendado meu maridinho
Diego: agora vamos comer
Quando estava indo sentar em uma cadeira, ele me puxou
Roberta: deixa eu sentar
Diego: vc me acordou de 3:30 da manha, quando eu fazer alguma coisa pra vc comer, e agora quer ficar longe de mim?
Roberta: nossa, que drama.
Fui e sentei no colo dele, e logo ganhei um beijo na buchecha
Diego: é assim que eu gosto
Roberta: vamos comer, que tou morta de fome
Diego: abre a boquinha, abre
Roberta: hum, vai me dar na boquinha é?
Diego: essa era a intençõa, então facilita
Roberta: ok, senhor Maldonado
E assim, ele me deu a comida da boquinha
Diego: iai, tava gostoso?
Roberta: e tem alguma coisa que vc fassa que não seja gostoso?
Diego: nossa
Agente foi se beijando ate o quarto, e fomos dormir, pos ja era 4:30 da manha...
acordei com a baba eletronica, chamando
Diego: pode ir la vc
Roberta: mais...
Ele me interrompeu
Diego: mais nada, depois de ontem...
Nem deixei ele continuar, pq ele tinha razão, e fui ver a minha pequena
Roberta: prontinho Bia, vamos ver os seus irmãos?
Pequei a Bia e fui ver, meus outros amores...
Roberta: Bom dia, meus amores
Giovanna: Oi mamãe
Fui la e dei um beijinho nela
Gabriel: Mãe, OI maninha
Biel veio em nossa direção, e deu um beijo na Bia e em mim
Giovanna: Mamãe, vamos no parquinho?
Gabriel: vai, mãe a Gih tem razão
Roberta: ok, agente vai
Gabriel: o papai vai?
Nem tinha percebido, mais o Diego tava atras de mim
Diego: papai vai sim, filhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta