segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 61

Diego deu um beijo na Gih, e na Bia, e pegou o Biel no colo
Roberta: vou me arrumar, e arrumar a Bia, e vcs ali se ajeitem
Diego: ok, eu ajeito eles, e depois vou me arrumar
Giovanna: Eba
Fui arrumar a Bia, e depois me arrumar.
Diego: Pronta?
Roberta: eu tou
Diego: e como esta, vc ta linda
Diego me agarrou e me beijou
Roberta: agora, vamos
Agente foi pra pra sala, quando a campanhia tocou
Diego atendeu a porta
Tomas: Bom Dia
Diego: hora errada?
Alice: nossa, Bom dia pra vc tbm
Todos foram entrando
Roberta: a comitiva veio toda né?
Todos: foi.
Diego: ja tamos de saida
Pedro: pra onde?
Giovanna: Tio, agente vai no Parquinho
Carla: entõa vamos tbm, minha linda
Roberta: nossa, ja se convidaram?
Alice: familia é assim mesmo...
Diego: então vamos...
Todos fomos, pro parquinho
Roberta: olha que lindo, nossos filhos brincando
Diego: mais linda ta a mãe
Diego me deu um beijo Caloroso
Alice: nossa gente, ate aqui é?
Carla: vcs em...
Roberta: que foi?
Eu disse com cara debochada
Tomas: Cara, vcs são um fogo né?
Diego: isso, pq vc não sabe o que ela aprontou comigo ontem
Roberta: Diego
Diego: agora eu vou falar
Alice: tou curiosa fala
Pedro: não vai dizer que...
Carla: Diego, se for isso nem precisa dizer que ja sabemos
Roberta: fala logo, amor
Diego: Vcs acreditam que depois de uma noite daquelas, ela me acorda de 3:30 da manha...
Alice enterrompeu ele
Alice: pra que?
Carla: deixa ele continuar
Tomas: vai Diego
Diego: Pra eu fazer comida pra ela
Todos cairam na risada
Pedro: nossa Roh, vc em
Roberta: eu tava com fome
Tomas: e vc foi?
Diego: e tinha como não ir, ela não me deixou em paz
Carla: isso é que é amor
Tomas: isso é uma indireta é Carlinha
Carla: prefiro ficar muda
Alice: Pedro, pede umas aulinhas pro Dih, ele é mo apaixonado
Carla: entra nessa tbm Tomas
Roberta: ha, não, ele e só meu
Eles começaram a discutir, o pq que eu e o Diego continuamos apaixonados depois de anos...
Roberta: Chega, se vcs quizerem ter DR, vai pra longe de mim
Tomas: os incomodados que se mudem
Diego: e é isso que vamos fazer
Diego me puxou, e fomos brincar com as crianças, e os outros ficaram discutindo a Relação
Roberta: se fomos de boa, sem vcs discutir
Alice e Carla: ja nós acertamos né rapazes?
Tomas e Pedro: sim, senhora
Nós começamos a rir
Diego: Roh, agente não vai
Roberta: pq não?
Diego: a Bia, ela é pequena
Roberta: agente leva o carrinho, vai ser bom pras crianças
Carla: é Diego, elas vão se divertir
Pedro: e nós tbm
Diego: ok, agora vamos pra casa, se ageitar
Roberta: Vamos crianças
Giovanna: Ja mamãe?
Gabriel: fica mais um pouquinho?
Roberta: agente vai pra praia
Giovanna: Eba, biquine rosinha né Mãe?
Roberta: nada disso
Alice: é sim, linda, a Lorena tbm vai de rosa
Roberta: tinha que ser a Paty
Giovanna: deixa mãe
Diego: ela deixa sim, linda
Roberta: eu mereço, a Patty de rosa, a lilha da Patty de Rosa, e ate a minha filha de Rosa? isso é demais pra mim
Agente caiu na gargalhada, e fomos pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta