domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 57

Roberta: ta é legalzinho
Carla: vc gosotu tanto dessas coisas de familia, que vive aumentando a nossa
A Luli se juntou a nós, ficamos ali o dia todo, chegando em casa...
Roberta: to cansadona
Diego: as crianças tbm, vou botar eles pra dormir, e a senhorita sem pensar em dormi
Roberta: pq?
Diego: a viajem lembra? se não se organizarmos, nunca vamos sair.
Roberta: ok, só não demora
dei um selinho nele, e fui pro quarto
roberta pensa: ai meu pai quero dormi mas não posso 
Acabei dorminodo sem querer, e fui acordada pelo meu Amor
Diego: Roh, não era pra vc dormir
Roberta: foi sem querer, pode falar 
Diego: primeiro senta na cama, não quero correr o risco de ficar falando sozinho
Sentei na Cama, e agente começou a conversar
Roberta: pronto, posso durmir agora
Diego: poxa, nem um beijinho?
Roberta: tou com sono, amanhã eu juro que te dou varios
Diego: ok, Sonha comigo
Roberta: sempre
Ele me deu um beijo na testa, e adormeci rapidamente
no outro dia de manhã
Roberta: e imprençao minha ou eu dormi a noite todo
Diego: Se não fosse por mim, você ainda tava durmindo
Roberta: Nossa!
Diego: ho, minha dorminhoca linda
Fiz biquinho, e ele me pegou no colo 
Roberta: me solta Amor
Diego: nunca, vc é hj é minha
Roberta: então ta
Ele me colocou na cama, e começou a me beijar
Roberta: amor, as crinaças jaja acordão, agente tem que conversar com elas na viajem
Diego: como se elas entendessem
Roberta: poxa, ja tou com saudades
Diego: esquece eles um pouquinho vai?
Roberta: ta bom
Eu não resistia aquele Meu Maridinho lindo
Diego: Te AMo de montão
 Roberta: eu duvido!
Diego: quer uma prova?
Roberta:Siim

Diego: eu faço o que vc quiser e so pedir
 Roberta: é?
Dei um sorriso malicioso
Puxei ele, e começamos a nos beijar, e sá sabia onde isso ia dar...
Fui tirando a roupa dele, e ele a minha e fizemos amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta