quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 22

Uma semana depois...
Acampanhia toca.
Roberta: O que vocês fazem cedo aqui??

Carla: Eu vim chamar você pra dar uma volta, e aproveitar que agora as crianças estão com as babás.Pedro: E eu vim chamar o Diego pra jogar uma partida de futebol
Roberta: Ta vamos, Carla e Alice.
Alice: Eba!

Assim saímos.
Depois de um tempo, um repórter nos para.
Repórter: Olha quem encontramos aqui, as meninas da banda rebeldes.
Alice, Roberta e Carla: Oi.
Repórter: E ai? Quando vocês voltam para os palcos?
Carla: Em Breve!

Repórter: E os bebês? Quais são os nomes?
Alice: Estão muito bem, os nomes são, Lorena, Gabriel, Giovanna e Daniel.
Repórter: Nossa, que família grande essa. E aí vocês já tem algumas músicas novas para serem lançadas.
Roberta: Sim.

Depois de algumas perguntas fomos para casa.
Roberta: Não aguentava mais aquele cara chato no nosso pé!
Alice: Eu gostei.
Carla: Lógico, você gosta de ser o centro das atenções.
Alice: Muito obrigada pela a parte que me toca.

Pedro: Ei o que foi meninas?
Carla: um jornalista muito chato no nosso pé, nos encheram de perguntas.
Alice: quem ganhou o jogo?

Tomás: Como sempre...
Pedro: O Diego.
Roberta: Eu sabia, vocês estão me devendo um livro e um cd novo.
Alice: Droga.

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta