segunda-feira, 28 de maio de 2012

8°capitulo da 3° temporada

POV Diego

Éramos o típico casal, que tinha ambos sentimentos de amor e ódio. Mas o ódio dominou de uma certa forma que pensávamos que não daria mais certo. Não tínhamos mais esperança. Cheguei em casa, após o trabalho e lá estava ela, à ponto de colocar um bilhete sobre a mesa. Mas desistiu. Ao me ver recolheu o pedaço de papel e colocou-o dentro do casaco. Ela olhou pra mim e simplesmente disse que partiria. E não me importei e disse sem medir palavras: ” - Vá, está livre.” A ponto de ouvir o que eu disse, ela pegou as malas e sequer olhou nos meus olhos novamente. Era de se ouvir que estava se desmanchando em lágrimas. Talvez esperava um simples “fica”, o orgulho foi maior. Ela pegaria o terceiro vôo do dia seguinte. Que partiria tão cedo, antes mesmo do sol nascer. Assim que ela saiu, fechei a porta com uma certa angústia. Estava frio, fui ao quarto pegar um meia para pôr nos pés. Abri a gaveta de meias e, abaixo de uma meia qualquer, me deparei com uma fotografia nossa. Estávamos fortemente abraçados e aparentemente sorridentes. Me veio um sorriso espontâneo e involuntário. Atrás dizia: - ” Juntos para sempre, meu amor.” Ao ler essa mensagem, me veio cenas de toda a nossa história. Era como um curta-metragem não organizado, as imagens passavam numa grande velocidade diante dos meus olhos. E sem perceber, uma lágrima escorreu por todo meu rosto, terminando no queixo. Sequei-a e pensei comigo mesmo: - ” Que burrada que eu fiz? Deixei a mulher da minha vida ir embora.” Sem medir esforços, peguei meu casaco coloquei o celular no bolso, enrolei um cachecol no pescoço, corri até a estrada e peguei o primeiro táxi a caminho do aeroporto da cidade. Havia um trânsito tremendo, houve um acidente. Com pressa, passei ao lado daquele tumulto e sequer notei quem estava debruçado ao chão. Eu queria mesmo é chegar o quanto antes dela pegar o avião e partir. Faltando pouco tempo pra chegar ao aeroporto, o celular toca. Era um número desconhecido. Meio receoso atendi e perguntei:
- Alô?!
- Alô! Aqui quem fala, é do pronto socorro da nossa cidade.
- Sim, o que deseja?
- Aconteceu um acidente gravíssimo, na avenida próximo ao centro. Com uma moça.
- Como assim, eu conheço a moça?
- De fato, ela mencionou um nome e um telefone.  Imediatamente liguei e o senhor atendeu.
- Não pode ser! Estou a caminho.
Minutos depois, cheguei ao acidente, estava lá, a tal moça debruçada de costas. O cabelo era familiar a roupa não me era estranha. Os médicos viraram-a de frente, era ela, a mulher da minha vida. Toda ensanguentada. Não me contive e desabei em lágrimas. A situação era muito grave. Tiraram o casaco dela e o bilhete que ela haveria de deixar sobre a mesa aquela hora, caíra ao chão e o vento a meu favor trouxe aquele bilhete de papel até a minha mão. Segurei-o, e minhas lágrimas caíram sobre bilhete e o deixou úmido. Estava sutilmente dobrado em quatro partes. Abri e nele dizia: ” O nosso amor poderia ter dado certo, mas nos deixamos abater por meros detalhes. Peço-lhe um tempo. Preciso pensar sobre nós dois. Estou partindo, indo pra casa do meu pai. Ligarei assim que chegar. PS: Eu te amo! Lembre-se da nossa promessa: “Juntos para sempre, meu amor.” Ao terminar de ler, me veio um aperto no peito, a direita vinha o médico a minha direção e disse: - Sinto muito!
A partir daquele momento, meu mundo havia entrado em transe, meu coração acelerou, veio aquele sentimento de culpa, meus olhos ficaram embaçados, caí de joelhos e tudo ficou escuro. 

Acordei assustado, eu estava no meu quarto, achei estranho. Olhei para os lados, procurando ela… Não encontrei. No bidê ao lado, estava aquela foto encontrada na gaveta de meia e um bilhete que dizia: ” Juntos para sempre.” Pulei da cama corri para a cozinha, lá estava ela, preparando o café da manhã. Totalmente aliviado, pensei: ” - Ufa! Não passou de um sonho ruim.” Imediatamente corri sorrindo, abracei-a por trás e disse:
- Te amo meu amor… Juntos para sempre.
Ela sorriu e disse:
- Ué, aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só não quero te perder, pra depois dar valor.
- Que lindo amor, te amo.

16 comentários:

  1. quer me matar d coração ,m eu pensei que tinha acontecido mesmo , quase chorei aqui !

    *)_

    ResponderExcluir
  2. ai q suato o amor posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. meu deus, eu pensei que esse capitulo era tipo, o último da web.Posta mais, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou criar um tumblr pra postar uma web contando a história de uma fã dos rebeldes.Mas preciso de um nome pra web.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Oi, não precisa mais me ajudar a escolher um nome para web.Eu não consigo ecrever nem o primeiro capitulo.

    ResponderExcluir
  6. No proximo capitulo vcs colocam o link das fotos do fundo roxo? Obg.

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pfpfpfpfpfpf!?

    ResponderExcluir
  8. Posta mais, essa e umas das melhores webs que eu ja vii

    ResponderExcluir
  9. quase chorei achei que fosse verdade

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta