segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 38

Roberta: eu peguei ele no flagra, com uma loira
Alice: mais Roh...

Roberta: mais nada, por isso eu to aqui.
Eva: relaxa, e depois vcs conversam e se acertão
Carla: é sim
Roberta: eu vou me separar dele, e não quero mais mecher nesse assunto
Alice: mais vcs se amam..
interrompi ela e gritei bem alto
Roberta: qual a parte do não quero falar mais disso , vcs não entenderam?
Alice: Nossa, sua grossa, também vou embora, tchau.
Carla: vou com vc alice, e roberta se acalma, olha seu filho
as meninas foram embora e eu fiquei pensativa
Eva: Filha, qual for a sua decisão eu vou te apoiar
Roberta: ok, mãe... não vejo a hora de ir pra casa e ver meus filhos..
quando falei isso, o medico entrou pela porta
Medio: Sra. Maldonado ja pode ir pra casa
Roberta: Sra. Messi por favor...
O medico saiu sem entender nada
Cheguei em casa e só estava Maria e as crianças
Roberta: Senhora Maldonado o seu Diego, falou que essa noite ele não vai durmir em casa
Aquilo, me deixou mais irritada ainda
Eva: filha que que eu durma aqui?
Roberta: não precisa, vou ficar com meus filhos um pouco
Eva: ok, pensa bem...
Roberta: xau, mãe
Disse isso fechando a porta, e me encaminhando pro quarto das crianças...
As crianças ja estavam falando um pouco, assim Giovanna perguntou:
Giovanna: Mamãe, o papai vai embora?
Roberta: Não sei meu bebê.
Assim que disse isso uma lagrima escorreu em seu rostinho

Eu começei a me lembrar de tudo, que tinhamos passados juntos, de cada briga no começo do namoro, do nosso casamento, da minha gravidez, dos nossos filhos...
Gabriel veio engatinhando até mim e falou:
Gabriel: Mamãe, eu não quero que o papai vai embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta