quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 64

Algumas semanas depois...
Roberta: é Dih é hoje, ja tou com saudades 
Diego: mais é por pouco tempo, vamos pra despedida?
Roberta: Essa é pior parte...
Terminamos de arrumar as malas, e fomos pra festa.
Alice: que cara de interro é essa?
Carla: vcs vão viajar pra Paris, e estão triste?
Tomas: fala serio né?
Diego: Tou feliz por que vou com meu Amor, mais tou triste por que meus filhos vão ficar
Leonardo: pode ficar tranquilos, prometo não roubar eles de vcs.
Diego: nunca me separei dos meus filhos
Quando me dei conta ja tava chorando, agarrada com meus filhos
Alice: Roh, vamos aproveitar a festa...
Carla: vamos tirar varias fotos, pra vcs levarem de lembrança
Ficamos tirando foto, e depois Diego me puxou
Diego: essa viajem é pra ser uma alegria, mais se vc estiver triste, agente adia pra quando eles tiverem maiores
Roberta: eu quero ir, mais sei la
Não conseguir explicar oq ue tava sentindo, e começei a chorar amparada por Diego
Quando Gih e o Biel vinheram em nossa direção
Giovanna: Mãe num chola
Ela enchugou minha lagrima
Roberta: vou sentir fala de vcs
Me agarrei a eles
Gabriel: agente te ama, e vc vai com o papai
Diego: tbm vou sentir saudade, prometem que vão cuidar um do outro? e obdecer o vovô e a vovó?
Giovanna e Gabriel: Sim
Tentei aproveitar a festa, e depois tinha chegado a Hora...
Alice chegou e me deu um forte abraço
Alice: eu vou sentir saudades coisa chata.
Roberta: Nossa até parece que eu vou me mudar, ma s eu também vou sentir saudade.
Carla se juntou a nós
Carla: Ai amiga, se cuida
Roberta: ei, eu ainda volto ta?
Alice e Carla: Ta, beijos
Roberta: Beijo.
Pedro: Tchau Roh
Tomás: Tchau doida!
Roberta: Tchau.
Diego: Vamos?
Roberta: Vamos!
Quando tava indo embora, voltei correndo e Gritei
Roberta: Cuidem dos meus filhos, e Amo todos vocês
Sai correndo e Diego foi atras de mim
Diego: quer desisitir?
Roberta: Nunca, tenho vc perto de mim, isso é o que importa
Fomos pro aeroporto, e viajamos a noite toda
Diego: nossa, ainda vai demorar pra chegarmos
Roberta: né?
Diego: ta com sono?
Roberta: ainda não
Diego: Quer alguma coisa?
Roberta: meus filhos
Eu tava quase chorando
Diego: serve o marido?
Roberta: faz o que né?
Puxei ele e se beijamos Calorosamente
Quando a coisa tava ficando boa
Roberta: para diego
Diego: pq? ta tão bom
Roberta: vc esqueceu que estamos no avião, a milhãs do chão
Diego: ok
Disse ele desanimado, e sussurou no meu ouvido
Diego: ja tou com saudades da nossa Cama
Roberta: Diego, vê se toma juiso
Diego: vou tentar dormir, pra ver se chega mais rapido
Roberta: vou fazer o mesmo
Me encostei nele, e adormeci. Quando acordei...
Passagers Lords, bienvenue à Paris(Senhores passageiros, bem-vindos a Paris)
Cutuquei Diego
Diego: que foi?
Roberta: chegamos,vamos
Nos levantamos e nos encaminhamos para o portão de saida. Depois que saimos de la, fomos direto pro hotel...
Roberta: eu quero durmi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta