sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 75

Roberta: e a sua mulherzinha precisando de carinho
 Diego: essa parte eu não sabia... Ta carente éh?
Roberta: to depois desse dia
Diego: vem ca
ele se sentou na cama e coloquei minha cameça sobre seu como, e ele fou brincando com meu cachos
Roberta: bobo
Diego: linda
Roberta:  sera que minha mãe  passo o mesmo que eu passei com a Gih ?
Diego: esquece isso
Roberta: Faz eu esquecer?
Diego: agora
Diego começou a me beijar, quando a baba eletronica toca era a Bia
 Roberta: amor, vou la
 disse parando o beijo
 Diego: só um pouquinho - ele tava me puxando pra outro beijo quando interrompi
 Roberta: ja num basta num ta com ela no moemnto que ela precisou, vou fazer a unica coisa que faz minha culpa passa
 Diego: o que?
 Roberta: da de mamá ela deve ta com fome
 Diego: posso ver essa cena linda?
 Roberta: nem precisava pedir
agente foi chegando la a  Giovanna e o Gabriel  estavam la , ai eu me preguntei o que eles tão fazendo aki
Giovanna: Mãe agente ouviu ela chorar, e veio ler ela
Gabriel: ela ta dodoe, precisa da gente
Diego: como tenho orgulho dos meus filhos
deiego foi e abraçou os dois, e a Bia continuava chorando
Roberta: ela ta com fome, vcs eram do mesmo jeito
Sentei numa poutrona, e dei de mama a Bia, aos olhares lindos da minha Familia
Roberta: tenho a familia mais linda do mundo 
Giovanna: eu também , minha mãe + mei pai = a familia perfeita
Diego: vcs são minha razão de viver... Vc Roh, minha luz, meu, amor,minha mulherzinha linda. Vc Bia, meu nenem, minha abelhinha, a coisa fofa do pai. Vc Biel, meu filhão, meu parceiro, meu principe. e VC Gih, minha linda, minha princesa, minha florzinha
Roberta: e Vc Dih, é minha vida, meu amor, meu bobo,meu maridinho amado
Gabriel: Mãe posso durmir com vcs?
Roberta: ta com medo é filho?
Gabriel: não, tou com saudades
Giovanna: deixa pai?
Diego: claro, cada um pega um travisseiro e vamos todos durmir juntos
Roberta: ate a Bia?
Diego: ela tbm é da familia
Fomos todos durmir juntos, ficou apertado, mais é tão gostoso saber que estamos juntos de novo.
Acordei com uma música alta, desci e la estava Gi dançando
Roberta: Gih, musica alta a essa hora
Roberta: onde vc pegou isso?
Giovanna: o papai deixou com agente, quando vcs viajaram, pra lembrar de vcs cantando pra nós
Roberta: claro, seu pai
Giovanna: e ,mãe dança comigo
Fui até ela, não reparei mais Alice e Carla se Juntaram a nós
Carla: Oi amiga
Alice: Oi mana
Roberta: oii, pregunta quem abriu a porta ?
Carla: a Alice
Roberta: em ?
Alice: eu tenho a chave, ou vc acha que foi quem que deixou isso tudo ageitadinho quando tava fora?
Roberta: ata valeu mana
Carla: Cara, só sou eu que não me acostumo com isso?
[c=21][b]●• αℓιce •●[/b][/c=21] diz:
Diego: é festa e ninguem me chama?
Giovanna: Pai, vem tbm
A gih foi buscar o pai, pra se juntar a nós
Gabriel dece
Alice: ei biel
eles ficam brincando ali e depois diego vai leva as crianças la pra cima  , as meninas ficam conversando
Roberta: e ai  ? o que vcs firam fazer aqui alem de me ver logico
Alice: vc voltou, e nem pra contar cmo foi e tal
Carla: ela tava ocupada com a Bia
Roberta: e a Gih ainda sismou em ter ciumes do pai comigo acredita?
Alice: mais ela tava tão bem hj
Roberta: diego conversou comela, e agente ta bem ate demais
Carla: Familia ternura
Roberta: pois bem , tenho novidades diretamente de paris
Alice: Vem pra tia Alice vem
diego deu ela a Alice e me deu um selinho
Carla: ela ta melhor?
Roberta: ta, tou amamentando ela, ja ta boa
Diego: parece que sabia que a mãe tava longe
Alice: e vcs vão batizar ela quando? Antes ou depois da viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta