segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 78

Agente foi se beijando cada vez mais intensamente, ele tava tocando nas minhas coxão e me colocando em cima dele, quando ele foi tirar minha roupa, apareceu alguem naquele momento
Giovanna: VOCÊ MENTIU PAPAI, MENTIU, FALOU QUE NÃO IA TROCAR A GENTE PELA MAMÃE.
Aquilo doeu meu coração...
Ela foi descer correndo e chorando, o que consegui ver só foi ela caindo da escada a baixo
Roberta: Filha
gritei, e coremos desesdos pra escada
Giovanna: Papai, ta doendo
Diego: onde meu amor?
Giovanna: no meu juelhinho, ai doe muito
ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer
Diego: filha, vou levar vc pro hospital ta? vai passar
ele pegou a Gih no colo, e se encaminhou pra porta
Roberta: eu vou tbm
Giovanna: não, eu quero só o papai
Diego: fica com as crianças, aki
Roberta: manda noticia
Quando fui da um selinho no Diego, a Giovanna começou a chorar
Ele saiu...
tive certeza que eles estavam longe o bastante para poder gritar:
Roberta: EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!
fui ver se os meninos estavam dormindo  , eles estavam liguei pra minha mãe pedi pra ela vim pra ca  ela disse que vinha fui  arrumar minhas coisas (minha mala ) me duia muito mas não queria mas que a Gih me odiase  , minha mãe chegou  fui abri a porta  com a mala
 Eva: vai viajar pra onde
 Roberta: presiso de um favor
 Eva: fala
 Roberta: posso pasar um tempo na sua casa
 Eva: pq ?
 Roberta: posso
 Eva: claro
 Roberta: a Gih foi pro hopital e o dih foi com ela não quero ta aki quando eles voltarem , fica com as crianças pra mim  ate eles chegarem
 Eva: roh me esplica
 Roberta: quando tivemos na sua casa
 Eva: vc vai pra la agora
Roberta: sim, tchau, e não fala pro diego, por favor.
Eva: Roh espera-ja tinha ido so escutei a parte que ela disse Roh
POV Diego
Quando cheguei em casa, vim deparei com uma cena no minimo estranha
A eva com os meninos e nada de Roberta
Giovanna: vovó
Diego: Eva, e a Roh?
Eva: eu não sei Diego, eu só sei que ela pediu pra eu vim aqui, que ela teve que sair
Diego: espero que ela não faça nem uma besteira
Giovanna: vó me coloca pra dormir?
Eva: claro, meu amor
a Eva subiu e levou a Gih pra durmir e eu fiquei pensando na Roh
Ligava pra ela de cinco em cinco minutos e só caia na caixa postal fiquei preocupado
mas uma hora ela tinha que atender, e foi isso que aconteceu
mas uma hora ela tinha que atender, e foi isso que aconteceu
Diego: Roberta vc ta doida éh?
Roberta: Boa Noite pra vc tbm
Diego: Cadê vc?
Roberta: na casa da minha mãe
Diego: vem pra casa não éh? A Gih ja voltou do hospital
Roberta: é por causa disso, que vim pra ca
Diego: vc vai abandonar agente? me abandonar?
Roberta: eu só preciso de um tempo, a Gih que vc só pra ela, e é isso que ela vai ter
Diego: vc vai desistir?
Roberta: brigar com minha filha é que num vou
Diego: e eu?
Roberta: vc sabe onde e a casa da minha mãe
Diego: isso não faz sentido
Roberta: vc segura a barra la pra mim, dpeois agenet ve
Diego: e nossos filhos?
Roberta: vou trazer a Bia, que tenho que da mamá pra ca, e vc se vira com os outros
Diego: e a nossa casa?
Roberta: agora ela é sua, e deles
Diego: mais num éh a mesma coisa
 Roberta: entende, meu lado. É dificil ter que desputar vc com minha propria filha
 Diego: mais eu sou seu, vc sabe
 Roberta: vc é pai dela, dela...
Diego: isso vai ser tipo uma separação, amis eu amo vc
Roberta: tbm te amo, sempre vou ser sua
Diego: então
Roberta: mas é a coisa mais sensata a fazer
Diego: vc nunca foi sensata
Roberta: sempre ha uma primeira vez
Diego: mais eu quero vc pertinho de mim sempre
Roberta: vou estar sempre em seu coração
Diego: mais Roh
Roberta: cuidade deles pra mim, Eu te amo muito, Me desculpa
A Roh desligou o telefone, dei pra sentir os lagrimas caindo do rosto dela. Ela tava chorando, tava dificil pra ela, e pra mim...
Gabriel: papai cade a mamãe
disse decendo as escadas
Diego: ta na vovó Eva.
Gabriel: pq?
Diego: por causa da Giovanna
Gabriel: o que a Gih fez
não sabia se era bom contar tudo mas fazer o que erGabriel: Pai, pai
tava vuando em meios pensamentos e o Biel me chamou pra Terra novamente
Diego: Oi filho
Gabriel: a mamãe volta?
Diego: eu não sei filho, eu não sei
fiquei agarradinha com o Biel e as lagrimas cairam do meu rosto, tive a leve impresão que alguem tava na escada escutando tudo, deve ser coisa da minha cabeça
Gabriel: pai vc disse que a mãe foi embora pq culpa da Gih o que a Gih fez ?
agora ela me pegou  como esplica pra ela que a mãe dele saiu  pq a irmã dele ficou com ciumes
Gabriel: fala
Diego: a sua mãe ficou chateada com ela pq ela tava com ciumes de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta