segunda-feira, 3 de outubro de 2011

capitulo 79

agora ele me pegou  como esplica pra ele que a mãe dele saiu  pq a irmã dele ficou com ciumes
Gabriel: fala
Diego: a sua mãe ficou chateada com ela pq ela tava com ciumes de mim
A tarde demou a passar sem a minha Roh, quando fomos jantar a falta dela era vizivel
Gabriel: pia, a mamãe volta?
Diego: espero que sim
Giovanna: Pai, pq ela foi embora?
Gabriel: por sua calsa
Diego: não, ela foi pq tinha que ir
A Gih saiu correndo pro seu quarto, e fui atras dela
Diego: Gih posso entrar?
Falei chegando na porta do seu quarto, e vendo que ela tava chorando com e com a  da nossa familia nas mãos
Diego: Filha
Giovanna: a mamãe foi embora por minha causa?
Sentei do lado dela
Diego: vc maguou muito ela
Giovanna: Mas ela quer tirar vc de mim
Diego: nunca, ela é sua mãe ela te ama tanto, que saiu de casa pra num ver vc sofrer
Giovanna: vc tava com ela na sala
Diego: e tou com vc aki, agora
Giovanna:  e ela ? ta onde?
Diego: na vovó eva
 Giovanna: pq a vovó levou a Bia?
 Diego: pq sua mãe, tem que da de mamá a Bia
 Giovanna: pq ela num veio aki?
 Diego: pq vc disse que odeia ela, isso doe aki dentro
 disse apontando pro coração, e a Gih começou a chorar
nesse momento o Gabriel entrou no quarto
Gabriel: Giovanna nunca mais fala comigo...
 disse ele gritando pra ela
Diego: Gabriel
 Gabriel: que foi , minha mãe foi embora por culpa dela
Diego: eu sei mais...
 o Biel me interrompei
 Gabriel: Pai, quero ir pra casa da vovó, ficar com a mamãe e a Bia
 Giovanna: Biel, vc vai me deixar éh?
 Gabriel: a mamãe chou por causa de vc, num abandonou por causa de vc, num quero falar com vc
 Diego: Biel, volta aki agora
 Gabriel: Pai, chama a mãmãe de volta
 O Biel começou a chorar, com saudades da mãe e a Gih só obiservava com lagrimas nos olhos e eu não sabia o que fazer...
achei melhor ligar pra Roh , pequei  o celular  e liguei pra Roh ela não atendia
Diego: eu cha fiz de tudo, agora é com vcs
Gabriel: vc vai deixar agente tbm éh?
Diego: claro que não, mais num adianta mais eu falar com a mãe de vcs
Gabriel: i agora?
Giovanna: eu vou falar com ela
Me assustei quando a Gih falou isso, percebi que ela tinha a determinação da minha Roh
Diego: vai brigar com ela ?
Giovanna: Não
Gabriel : i vai o que?
Giovanna: ela num foi embora por minha causa?
Gabriel: é o que parece
Giovanna: pai, se eu pedir sera que ela volta?
Diego: tenho quase certeza
Giovanna: ta bom.
Gabriel: mas pai se a Gih estragar mais as coisas
Giovanna: eu não vou seu bobo
Gabriel: olha como vc fala comigo sua chata
Diego: como vcs querem pedir pra ela voltar, brigando desse jeito?
Gabriel: ta parei
Giovanna: eu tbm, mais como agente faz?
Diego: eu vou comprar um buquê pra ela, e vcs poderiam fazer alguma coisa ai eu convencia ela de vim aki, ai agente pedia pra ela ficar
Giovanna: e se eu não quizer?
Diego: jura que vc ta perguntando isso?
Gabriel: sempre vc, Giovanna para a mamãe saiu de casa ve se ajuda
Giovanna: eu quero que ela volte, tou com saudades. Mas pq ela fica direto com vc pai?
Brenda Jannotti diz:
 Gabriel: pq ela e casada com ele
[c=21][b]●• αℓιce •●[/b][/c=21] diz:
 Diego: senta aki que eu conversa com vcs
 eles sentaram pertinho de mim
 Diego: ela é a mãe vcs néh?
 Gebriel: éh sim
 Diego: ela num da beijinhos vcs?
 Giovanna: da sempre
 Diego: então, ela ta em mim tbm
 Giovanna: mais vc num éh filho dela
 Diego: mas sua marido, do mesmo jeito que ela ama vcs, agente se ama
 Gabriel: por isso, vcs dormem juntos? Fica se beijando? E diz que se ama?
Giovanna: como Pai?
Diego: a mamãe e o Papai resolveram ter filhos, ai o papai colocou uma sementinha na barriga da mamãe ai nasceram vcs
Gabriel: foi Pai?
Diego: no momento éh isso sim
Ja tava contrangido de falar essas coisas
Giovanna: vc é nosso, e dela tbm néh?
Diego: é, por isso vcs num podem ter ciumes, pq a gente é uma familia, cada um se ama, como se deve ser
eu amo a sua mãe, como minha mulher, e amo vcs como meus filhos. O amor é diferente , mais num deixa de ser amor
 Giovanna: agente tem que dividir vc com ela?
Diego: antes de ser pai de vcs, eu era marido dela. Então ela que deveria ter ciume de vc e não aocontrario
Gabriel: vc ama agente néh pai?
Diego: amo, muito. e amo ela tbm, se eu num ama-se ela agente ia ficar separados, que nem agora e isso éh bom?
Giovanna: não, tou com saudades
Diego: então, cada um tem um espacinho dentro de mim, nunca vou deixar de amar vcs, e nem ela
Giovanna: Pai desculpa eu? Eu tava com medo de vc esquecer de mim
Diego: nunca, vcs são futos do nosso amor, é um pegacinho dela e meu
Gabriel: Pai chama ela logo
Anoiteceu, a Roh falou que vinha só pegar umas coisas que esquecer, as crianças fiferam um Cartão escrito : Volta mamãe. Eu compreu um buquê se rosas, e estamos todos anciosos pela chegada dela
POV Roberta
Quando abri a porta, me deparei com uma um '' Volta Mamãe'' e um buquê do meu amor
Roberta: o que é isso?
Gabriel: pra vc
Giovanna: desculpa mamãe
Diego: Vou pra mim, volta pra nós
Roberta: Olha Bia, como a sua familia é sem noção
tava com a Bia no braço, e ela olhava tudo
Diego: isso é um sim?
Roberta: isso é um EU NUNCA DEIXEI VCS. Eu posso esta longe, mais meu coração vai estar sempre com vcs
Gabriel: oba, a mamãe voltou, a mamãeo voltou
O Biel tava dançando que nem o Pedro
Roberta: Biel quem ensinou vc a dançar assim?
Gabriel: o titio Pedro, mãe. Ele disse que as moizinhas gostam
Diego: kkkkkkk's só pudia ser
Giovanna: Mãe desculpa, o papai é meu, amis eu divido com vc, só com vc
Roberta: acho bom mesmo néh amor?
Diego: saudades do seu cheiro, seu sorriso, essa casa sem vc apaga, pq vc é o brilho que ilumina isso tudo...
Roberta: eu te amo!
Diego: eu também  te amo
Diego veio me dar um selinho, quando a Gih gritou
Giovanna: Pai?
Diego: começou de novo?
Giovanna: ela eu deixo, mais num pode ser depois? Eu quero ficar com a mamãe
Roberta: entõa vem, que tou morrendo de saudades
Ela me deu um abraço forte  e a peguei no colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta