segunda-feira, 17 de outubro de 2011

capitulo 97

Filipe: Robertaaa
Roberta: q foi?
Felipe: vc vai ficar aki mesmo éh?
Roberta: pq, tou atrapalhando?
Felipe: ta
dei um sorrisinho, e puxei a Brenda
Roberta: não se prelcupe, nós ja vamos
Brenda: nós?
felipe: é, Nós?
Roberta: ja que vc nõa se da um luxo de mostrar pra ela, nossa familia... Eu mesma mostro
Brenda: adoraria, vc é mãe de primeira viajem?
disse ja saindo do quarto, e Felipe veio atras de nós
Roberta: nada, esse é o 4
Brenda: nossa, mais vc é tão nova
Felipe: Quem tem fogo, ta ai
ele me abraçou, e seguimos pra festa novamente...
chegando  la  , meu pai tava com os meus filhos a Bia tava  no colo da brunna  e a Gih no colo do meu pai , e o Biel  tava correndo em  volta deles
Roberta: oii , familia
Edivaldo: Oi, quem é essa pessoa linda?
Felipe: Minha namorada
Brunna: nossa, ate que fiz resolveu apresentar néh?
Roberta: eu resolve, vc quis diser. Se depende-se dele, ia continuar na moita
Felipe: tbm num é assim
Edivaldo: Seja bem vinda a familia
Brenda: eu sou a Branda, é um prazer poder fazer parte de uma familia tão linda
Disse ela, beijando a testa dos meu filhos
Gabriel: vc é linda viu? Titio se deu bem
Roberta: Biel
Felipe: deixa ele, sei que tenho bom gosto
Giovanna: Mãe ela é mais uma tia?
Roberta: é sim
Brunna: vou tirar uma  da familia reunida
Roberta: Ei, falta o meu marido néh?
Giovanna: vou la, chamar ele
A Gih foi chamar o Dih, e ficamos conversando todos juntos...
Diego: Iam me excluir da familia éh?
Roberta: claro que não
Diego: pensei, linda
ele foi se aproximando, ate que me beijou calorosamente
Felipe: Ei agente ta aki
Roberta: nossa, vc é tão pequeno que nem notei
Filipe: a e se e assim ,fui 
ele chamou a Brenda e saiu com ela
Giovanna: Mãe?
Roberta: q foi agora?
Edivaldo: vc estragou a  em familia
Roberta: nossa, marca um almoço em familia que agente tira
Edivaldo: otima  ideia
Roberta: ai , acho que falei de mais
Brunna: pelo pouco que conheço de vc, vc adora uma familia néh?
Roberta: nem tanto
Diego: Roberta?
Roberta: pronto, meu nome vrou açucar por acaso?
Gabriel: pq açucar mãe?
Roberta: pra ta na boca de todo mundo
sentei chatiada, e peguei a Bia no colo.
depois a Bia do nada começou a chorar , tive que entra com ela  subi pro meu ex quarto
Roberta: Filha, q foi em? To ficando tão pouco com vc néh? Sera que ja ta me estranhando? Saiba que eu amo muito, vc viu? Vc é minha pequena, meu bebe, meu resourinho
as lagrimas começaram a cai, e eu me deitei com a Bia. Ela tinha parado de chorar, ela tava sentindo minha falta...
eu e a Bia acabamos dormindo...  quando acordei a bia não tava do meu lado
levantei e comecei a preucura em todo lugar  do andar de cima , tava ficando desesperada , pro ultimo  no quarto do Filipe  , ela tava la com o lepe e com a Brenda
lipe
Roberta: vc quer me matar de susto?
Felipe: meu subrinho nunca, mas vc...
Brenda: Ela tinha acordado, e vc tava durmindo tão direitinho, Tevemos pena de acondar
Felipe: Tivemos nada, vc teve
Roberta: nossa, vc hj Lipe ta um amor néh?
falei sendo ironica
Brenda: Ela é linda
 Roberta: néh? Puxou a meu marido
 Foi falar nele, e ele entrou no quarto
 Diego: falando de mim?
 Roberta: te elogiando, pra ser exata
 ele me dei um selinho demorado
 Diego: vamos néh linda, a Gih e o Biel ja estam com sono, e a Bia tbm
 pequei a Bia nos braços, e saimos todos la pra fora
Edivaldo: ja vão ?
 Roberta: vamos sim
 Edivaldo: ta neh
 Brunna: e amanhã ta
 Roberta: o que e amanhã ?
 Edivaldo: o almoço
 Roberta: serio
 Diego: muito serio Roh ,vamos
 Roberta: vamos
Brenda e Felipe: Xau
 agente se despediu, e fomos pra casa... Chegando la, colocamos todos pra durmir e fomos pro nosso quarto...
Diego: enfim a sós
disse ele, me abrançando por tras, e beijando meu pescoço
Roberta: sabe, que eu tava com saudade disso?
Diego: disso o que?
Roberta: ficar com vc, assim a sós
Diego: nossa, ate parece que estamos a anos sem transar....
Robert: qualquer segundo longe de vc, é perca de tempo
Diego: nossa, taz assanhadinha hj néh?
Roberta: Eu quero vc só isso
puxei ele e caimos na cama, começamos a nos beijar, o clima ja tava mas que quente
Diego: Ja disse que te amo hj?
Roberta: nos ultimos 30 minutos não
Diego: Te amo, amo seu corpo, sua boca, sua pele, seu alhos...
ele foi me beijando, ate tirar toda a minha roupa, num demorei muito e tirei a dele tbm
Roberta: então vêm
 estamos completamentes despidos, e nos amamos como nunca... Quando eu me senti zonsa, vendo tudo vira
 Diego: amor, ta tudo bem?
 Roberta: eu tou tonta, e minha barriga ta doendo muito.
Diego: vamos direto pro hospital.
 POV Diego
 Ela tava desmaiada em meios braços e eu num sabia o que fazer. Primeiro me veste, e vesti ela, depois peguei o telefone i  liguei pra Alice, ficar com as crianças, enquanto levo ela...
 Diego: amor, vai da tudo serto...
 num demorou muito pra Alice chegar
Alice: que foi, pra vc me ligar a essa ora?
 Diego: a Roh desmaiou, e tava se queixando de dores na barriga
 Alice: sera que ela, vai perder...
 Diego: nem fala uma coisa dessas, fica com as crianças
 Alice: ta bem, manda noticias
 Sai do quarto, e fiu direto pro hospital, por sorte o medico que tava de palntão era brasileiro. Menos uma ocisa pra me preucupar
 Diego: fala em portugues?
 Medico: Falo sim, o que ela tem?
 Diego: graças a Deus, vc é brasileiro?
 Medico: sou sim, e vc deve ta aki de passagem
Levaram a Roh pra uma sala, e ninguem me davam informações. Ja tava desesdo, sera que ela perder? sera que ela ta bem? Se acontecer alguma coisa eu num vou me perdoar.
Medico: Ela ja esta melhor
Diego: posso vê la?
Medico: pode, venha comigo
Fui encaminhado, pra onde ela tava
Diego: meu amor, vc ta bem?
Roberta: nosso filho Dih, ele ta bem?
Medico: tanto ele quento vc estão otimos
Diego: e o que ela teve?
Me aproximei, e dei um beijo na testa dela...
Medico: Ela sofreu de uma pressão baixa, devido aos exforsos
Roberta: nossa
Medico: ela num pode ficar se cansando muito, pelo que ela me contou o dia foi bem agitado. E pra fechar vcs ainda envantan de.. Vcs sabem
Diego: é proibido?
Medico: tem que ser moderado, pq agora ela ta gravida. Então vamos moderar, diminuir um pouco
Roberta: mas doutor
Medico: é melhor diminuir agora, do que ter que deixar ate acabar o periodo de gestação
Diego: ok, Dr. mais alguma recomendação?
Medico: evite fazer muitos esforços, e comer coisas saudades
Roberta: ai, fica dificil
Diego: ela come de tudo, de verduras, a chocolate
Medico: pode comer tudo, mais moderadamente. E evite aborrecimentos
Diego: pode deixar, vomos fazer o que vc esta fazendo
Roberta: nossa, que maridinho cuidadoso
dei um selinho nela
Medico:vou deixar vcs a sós. Só uma coisa, ela vai passar a noite em obs.
Diego: ok, vou ficar aki com vc
o Medico foi embora e fiquei conversando com ela
Roebrta: e as crianças?
Diego: ficou com a Alice
fiquei conversando com ela, ate ela adormecer e em seguida peguei no sono.
POV Roberta
quando acordei vi o Dih dormindo so pensei em ligar pra Alice , peguei o meu celular e liguem pra Alice
Roberta: alo Alice
Alice: oi Roh , ta tudo bem
Roberta: ta sim
Alice: não aconteceu nada com o bebe
Roberta: não
Alice: graças a deus
Roberta: e
Alice: quando vcs valtam
Roberta: acho que daqui a pouco - ja era 7 da manhã
Alice: ok , a Bia ta chorando muito
Roberta: ai meu deus
Alice: calma
Roberta: ta
Alice: eu vou deichar o pedro tomando conta da Gih e do Biel e levo ela ai
Roberta: espera vou ver que horas vou pra i
desliguei , e chamei o medico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta