terça-feira, 4 de outubro de 2011

capitulo 80

Roberta: então vem, que tou morrendo de saudades
Ela me deu um abraço forte  e a peguei no colo
 Giovanna: num sai nunca mais de perto dagente?
Roberta: Promessa de mamãe que vai fazer cosquinha na sua filha linda
Começei a faezr cosquinhas dela, ela ria que era uma beleza
Giovanna: haha'
Nossa como era bom voltar as boas com a minha filha,
Gabriel: tou com sono
disse ele abrindo a Boca
Giovanna: eu tbm, Pai bota agente pra durmir?
Roberta: vai amor, eu vou dar de mamá a Bia, e depois colocar ela pro durmir
Diego: ta, vamos meus amores?
Gabriel e Giovanna: Vamos
Diego foi colocar as brianças pra durmir, e só ouvia as gargalhadas vindo do quarto, terminei de colocar a Bia pra durmir e desci pra sala.
Roberta: comom é linda minha familia
Disse adimirando o meu Quadro da Familia Maldonado = Nós
Senti alguem me abraças por tras, e dar beijo no meu pescoço
Roberta: delicia, quem sera?
Fiz cara de desentendida
Diego: o Homem mais Feliz do mundo, por te etr ao meu lado.
Roberta: saudade de vc
Diego: eu também
Agente se senotu no sofa e começou a conversar
 Roberta: como vc conseguiu fazer a Gih entender?
Diego: falei a verdade
Roberta: e qual a verdade
Diego: que se nãos dois não tivessem juntos, ele num existeriam, pq...
Roberta: vc contou que agente, vc sabe? eles são crianças
Diego: contei como eles vinheram ao mundo
Roberta: Diego, vc é louco éh?
 Diego: poxa o que tem de mais, dizer que eu coloquei uma sementinha na sua barriga, ai eles nasceram?
Agente caiu na gargalhada
Roberta: tolinho
Diego: achei que vc não ia voltar pra mim
Roberta: ta loko , sempre voltarei
iego: não faz isso denovo
Roberta: acho que vc entendeu
Diego: claro que sim
Roberta: vamos dormi
Diego: serio?
Roberta: muito serio
Diego: ta
disse em um tom de desanimação
Fui para o quarto e cai na cama
Me acordei com um cheirinho de coisa boa, desci direto pra cozinha
Roberta: hum, cheiro gostoso
Giovanna: Panquecas, gosta?
Roberta: muito
Fui me aproximando, a bangunça tava feita na cozinha
Diego: Bom dia ,amor
Roberta: Bom dia, fizeram uma festa e nem me chamaram?
Gabriel: agente ta ajudando o papai
Roberta: deu pra ver, pela bagunça
Diego: iai vamos comer?
Roberta: tenho que dar de mamá a Bia, jaja eu desço
Diego: ta, não demora
dei um selinho no meu amor, e um beijinho na testa de cada um, e subi
quanto cheguei no quarto tive uma surpresa
Roberta: DIEGO, DIEGO VEM CÁ
gritei bem alto
diego veio correndo 
Diego: Amor, o que foi?
ele chegou todo assustado
Roberta: Não preciso nem falar né?
ele tava olhando a Bia todo encantado
Diego: meu bebê cresceu, ta engatinhando
Roberta: menos néh? Num cresceu nada, só ta começando a ganhar independencia
Diego: mas como ela saiu do berço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta