quarta-feira, 19 de outubro de 2011

capitulo 98

 Diego: sera que ela ficou muito bolada comigo
Gabriel: acho que sim , e a Gih também pai
*Pedro: Xi, boa sorte pra vc cara.
Diego: e melhor vcs irem
Gabril: e vc ?
Diego: eu vou daqui a pouco
Gabriel: Xi, agora que a mamãe vai virar uma fera mesmo
Pedro: Gabriel seu pai sabe o que faz , mesmo que eu e nem vc concorde
Diego: pode confiar
Gabriel: Ta néah? Mãe me espera.
o biel veio correndo atraz de mim
Roberta: filho cade o seu pai
Gabriel: ficou
Roberta: ele vai atraz daquela pi...
pensei bem melhor não falar muito palavrão no ouvido das crianças
POV Diego
depois que  o Pedro e o biel saiu fui ate uma logia  de flores
comprei o maior buquer que encontrei  e um menorzinho pra Gih ela também tava boladinha , isso tudo pq eu conversei com uma velha amiga
depois fui pro ap , quando entrei a roh tava conversando com a Bia , ta minha mulher ta conversando com um bebe de 7 messes  , ela deve ta carrente
*POV Roberta
*tava conversando com a Bia quando o Diego entrou com dois buqueres um grande e um menor , ta se ele acha  que vai consertar tudo com flores...  acho que ele ta certo ... NÃO MESMO NÃO POSSO VIVER ASSIM CADE A ROBERTA MESSI
Ele chegou perto de mim, e eu me levantei
Diego: vc me perdoa
Roberta: não
Diego: em pq o que eu fiz de mais
Roberta: ficou quase se agarrando com aquela ******* e ainda pedi pra mim manerar , meu marido quase beija uma mulherzinha e eu tenho que  perdoa
Diego: Mas Roh...
Roberta: Mais nada
Diego: e como eu ficoo
Roberta: agente vai embora amanhã  hoje vc dorme no sofa
Nesse momento, a Gih desceu as escadas
Diego: vc  me perdoa  Gih
Giovanna: Não
Diego: ok so me sobrou o sofa e o biel
o biel deceu as escadas
Gabriel: pai nãome mete nessa , poxa nem pra me apresentar pra quela gata vc apresentou
a bia começou a chora eu subi com ela  e coloquei ela pra dormi
Diego: Roh...
Roberta: eu ja falei, Roh nada
Diego: ok , ROBERTA agente pode conversa ?
Roberta: não
batia a porta na cara dele  e fui deitar  comecei a chorar baixinho
POV diego
Cara nem acredito que a Roh vai ficar assim ... escutei alguém decendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta