sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 94

Alice: nossa, bom humor hj o seu em Roh?
Roberta: Sempre.
Alice: Parabéns Filipe.
Filipe: Vlw Alice.
Roberta: nossa, esqueci desse detalhe?
Carla: qual?
Roberta: dar parabéns ao Lipe
nossa, como eu pude esquecer de parabenisar meu irmão casula? Tava com fome, e esqueci... Primeira mancada do dia.
Filipe: Nossa Roh, eu também te amo
Roberta: desculpa, e Parabéns
fui e dei um abraço apertado nele
Felipe: vou levar em consideração, que meu sobrinho esta com fome...
Roberta: Dih ja disse parabéns a ele?
Diego: claro, num sou cabeça de vento, nem desesperado por comida
aquilo foi uma indireta pra mim? claro, pra quem mais seria?
Roberta: nem pra me lembrar néh?
Carla: tou enjoada
Tomas: pronto começou...
Ela beliscou ele, deu pra ouvir o grito
Tomas:AI
Roberta: vem, te levo no banheiro. Aproveito tbm...
Alice: pronto, a dupla nojinho ataca novamente, Parte 2
Roberta e Carla: Chaaaataaa
Alice: Insoportavel
Filipe: Posso pedir uma coisa??
Carla e Roberta: Fala
Filipe: Não vomitem na minha festa!
Roberta: Maninho querido, sinto lhe informar, mais o maximo que posso fazer por vc, é não vomitar no seu Bolo. O resto não depende de mim, e sim do seu subrinho aki
acariciei minha barriga
Carla: vamos? ou vou ter que vomitar aki mesmo?
Diego: leva logo ela Roh
fomos ate o banheiro, e vomitamos bastante. Depois fomos pra sala onde todos estavão, exeto meus bebes , papai e a Brunna
Roberta: Cadê meus amores?
Diego: ta la em cima, com o sogrão e a Brunna
começei a me sentir tonta, me escorando em Diego
Roberta: Amor, num tou me sentindo bem
disse mei sololenta, e vendo tudo girar
Diego: vem, vamos la pra cima
Pedro: ela ta quase desmaiando, é melhor deita-la aki
Diego: Vem comigo
ele me pegou no colo, e subimos ate o quarto quem a anos a atras era meu...
Roberta: nossa, num mudou nada. Ta tudo do jeitinho de ontes
Diego me colocou na cala, e ficou do meu lado
Diego: Cê ta melhor? quer alguma coisa? quer ir pro medico?
fui deitando na cama, e setir-me melhor
Roberta: tou melhor, foi só um mal estar
Diego: vou pegar uma agua pra vc
ele ia se levantando, quando puxei ele
Roberta: fica comigo aki?
fiz uma carinha de criança pidona, e ele se deitou me abraçando
Dih: claro olhos lindos
ele beijou minha testa, e acariciou minha barriga
Roberta: Gosto de sentir vc pertinho de mim
Diego: eu sempre estou perto de vcs
Roberta: eu sei
Diego: e meu filhinho lindo, aki dentro, como esta?
ele colocou a cabeça na minha barriga, e começou a beija-la
Roberta: Filho o papai,ta aki Ô
peguei na mão do meu amor, e acariciamos juntos a minha barriga
Diego: Cê ta dando trabalho pra mamãe viu? vamos se comprortar
Roberta: prometo que se vc se comportar hj na festa, a mamãe faz brigadeiro e comemos ta?
ficamos conversando com aquele serzinho dentro de mim, como se ele pode-se entender. Mas poderia senti-se protegido, pos seus pais estavõa ali. Num demorou muito pra eu cuchilar nos braços do meu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta