segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 88

Chegando la, foi bonbardeada com um enorme interrogatorio
Diego: Amor, ta melhor?
disse ele, me abraçando
Eva: oq ue foi que deu em vc?
Giovanna: mãe Cê ta bem?
Gabriel: ta dodoe éh?
Alice: ja num bastava uma, com seção nojinho perto de mim agora...
Roberta: nem completa a frase
Tomás: ta legal, vamos embarcar????
Pedro: vamos antes que aconteça mais alguma coisa
Carla: tipo?
Franco: hum meteoro, só falta isso agora
todos: kkkkkkkk's
Embarcamos ja de tarde, e assim se dividimos pelo avião: Eu Dih e a Bia / Carla, Tomas e Daniel / Alice, Pedro e Lorena / Eva, Gih e Biel / Franco e o vento...
Roberta: Dih tou com sono
Diego: mais vc dormiu a noite toda, e ainda é cedo
Roberta: vou durmir, se a Bia tiver fome vc me chama
Diego: mais Roh...
Roberta: Mas nada Meu amor
me escorei do ombro dele, e logo adormeci
Acordei enjoada e fui direto pro banheiro do avião
Quando estava voltando pra minha poltrona, alguem me puxou...
Giovanna: mamãe Cê ta dodoe éh?
Roberta: não meu amor, é por causa da viagem, mamãe ja ta bem
e vc ainda esta com medo?
Giovanna: no começo sim, mais o Biel pegou na minha mão o tempo todo
Roberta: é assim que eu gosto de ver, meus amores juntinhos, um ajudando o outro
Giovanna: vou mimi agora, Te amo
ela voltou pra perto do Biel e eu sentei na minha poltrona junto com o Dih
Diego: que foi agora?
Roberta: enjoada
Diego: vc ja pensou que vc pode esta...
Roberta: nem termina, eu não tou gravida
quando falei isso, a cara de desepçaõ dele era vizivel, ai sim eu tive certeza que ele queria outro filho.
Diego: que pena
Ele ficou desanimado, e me deu um aperto no peito, nesse momento a coisa que eu mais queria era esta gravida. Inveja ta carla e da marcia, eu queria, ele queria, mas fazer o que?
Roberta: Cê ficou triste foi?
Diego: passou pela minha cabeça a possibilidade de vc esta gravida, ai fiquei animado, mais vamos mudar de assunto?
nossa, fiquei sem chão, num poderia dar oq ue ele mais queria gora: Um filho
Roberta: Te amo viu?
me agarei nele, e fiquei abraçadinha, e as lagrimas começaram a cair
Diego: Ei, num fica assim.
disse enchugando minhas lagrimas
Roberta: como eu queria te dar esse presente, mais num vai ser dessa vez
respondi entre soluçõs
Diego: Minha linda, agente tem a vida toda pra vc me dar esse presente.
Como ele era carinho, mesmo decpcionado, mais me apoiava e me entendia
Roberta: Fofo *--*
Num demorou muito chegamos em Paris'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta