domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 95


ficamos conversando com aquele serzinho dentro de mim, como se ele pode-se entender. Mas poderia senti-se protegido, pos seus pais estavõa ali. Num demorou muito pra eu cuchilar nos braços do meu Amor...
Diego: Linda, temos que nos arrumar. Ja ta quase na hora
ele acariava meu rosto, o que fazia me sentir protegida
Roberta: Oi,Lindo
dei um seinho nele, e nos levantamos
num demorou muito, ja estavamos prontos pro show/ Festa...
Alice: Prontos?
Carla: Não pera ae
Carla saiu correndo pro banheiro, depois de um tempo ela voltou
Carla: agora sim, to pronta.
Roberta: todos estamos
Tomas: Gravidas de plantão, num vomites na hora do show não ta? Aguenta num poukinho
pedro: vamos o povo tão esprando
Roberta: ta
subimos pra placo que meu pai tinha mandado colocar pra gente
Diego: Gente, hj é um dia especial. Pq meu cunhadão esta ficando maior de idade, Lipe, Parciro muitas felicidades ai, pra vc...
Filipe: valeu Dih
Começamos a cantar, Juntos ate o fim, Livre pra viver, Rebelde para sempre, e o final foi mais que especia. Eu e Dih cantamos nosso Dueto
"vou dizer
Te levou em meu coração
E eu preciso ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

E com seus beijos
Posso até ser imortal
Se estamos juntos
Nada pode me fazer chorar e me machucar

Em meu corpo
Em minh'alma
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Quando me olha
Nada pode me parar
E vejo o caminho
Que quero seguir até me perder

Em meu corpo
Em minh'alma
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Depois de tudo
Eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer
Você é tudo o que eu sempre quis ..."
A Festa se passou e tinha chegado a hora dos parabéns
Edivaldo: hoje e um dia  muito especial  e um dos primeiros aiverssario que a minha familia passa juntoo 
Roberta: exagerado
Filipe: nem e Ro fala que não e verdade
Diego: agora ele te pegou Roh
Pisei no pé dele
Diego: Ai...
Roberta: bem feito
e mostrei a língua pra ele
contamos parabens pra vc ,pro filipe  e depois eu entrei pq tava cansada , logo depois filipe veio
Filipe: Otimo show, maniinha.
Roberta: Valeu, Lipe.
Filipe: meus amigos te acharam a maior gata.
Diego: o que???
Filipe: Otimo show, maniinha.
Roberta: Valeu, Lipe.
Filipe: meus amigos te acharam a maior gata.
Diego: o que???
Filipe: que foi miha irmã e muito gata
Diego: eu sei- disse me dado m selinho
Filipe: e ai vcs vão embora que dia ?
Roberta: não sei, pq ja ta  loko pra mim ir embora
Filipe: não
Diego: vamos  voltar pra festa
Roberta: a não consada
Filipe: Diego se quizer pode ir eu fi co aki com ela
Roberta: em pensar filipe vai curtir sua festa
Diego: e eu fico com ela
Filipe: então ta, e vcs dois juizo, heiin??
Roberta : pode deichar papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta