terça-feira, 11 de outubro de 2011

capitulo 92

e seguimos em busca do meu desejo
Diego: jura que vc quer esse sorvete mesmo? é impossivel achar isso aki
Roberta: ja passou a vontade mesmo
Diego: nossa
Roberta: que foi ?
Diego : nada , ai vc ja contou pra todo mundo ?
Roberta: as menias ja sabem, elas estavam comigo
Diego: e nessa altura do campeonato, elas ja devem ter dito a todo mundo
Roberta: meus amores, temaos que contar a eles
Diego: nossa apartamento vai ficar pequeno pra eles, vamos comprar uma casa?
Roberta: jura que vc quer falar sogre isso agora?
Diego: pq ?
Roberta: pq agente tem coisa melhor pra fazer
ele foi se aproximando com um olhar malicioso
Diego: tipo, eu e vc, juntos, cama, sem roupa...
ele foi se aproximando com um olhar malicioso
 Diego: tipo, eu e vc, juntos, cama, sem roupa...
 ele disse modiscando minha orelha, e beijando o canto da minha boca
 Roberta: tipo, buscar nosso filhos e contar pra eles...
Diego: nossa, vc quebra um clima rapidinho néh?
Roberta: quebri nem percebi ?
Diego: vai se fazer de tolinha
Roberta:não
Diego: vc ja quebrou o clima mesmo vamos la
Roberta: a vc vai ficar assim
Diego: e pra ficar como ?
Roberta: sei la Dih , a ja sei gente vai pra casa faz o que vc quizer e depois vamos buscar eles
Diego: serio
Roberta: muito
Diego: demorou
e assim fomos
Roberta: hum, otu com fome
Diego: jura?
ele disse tentando me beijar e eu desviei
Roberta: quero panquecas com calda de chocolate, geleia de morango e um copo de leite quentinho
Diego: vc esqueceu, que agente chegaou a pouco tempo aki?
Roberta: e dai?
Diego: num tem essas coisa aki, na nosso apartamento
 Roberta: vamos pra casa do papai, la deve ter
 Diego: e cadê a parte de vim pra casa e fazer o que eu quero?
 Roberta: ficou pra tras, a partir do momento que seu filho, ta com fome
 fiz uma carinha de bebe, dei um selinho demorado e fomos pra casa do meu pai
chegando la a brunna abriu a porta 
Brunna: Oiê
Roberta: aki tem panquecas com calda de chocolate e geleia de morango, e um copo de leite quente?
Brunna: posso providenciar
Roberta: pode ser pra ja? tou com fome
como eu fui malz educada, mais eu tava com fome, entramos
Diego: Oê gente, é que essa ''esfomiada'' inventou de come coisas estravagantes e como chegamos hj, num tem la
Edivaldo: ela é sempre assim?
Diego: com fome sempre, desejo de comer coisas estravagante , só quando esta gravida
Brunna me levou ate a cozinha, enquanto o Dih ficou falando das meus desejos de gravidas...
Na sala
Edivaldo: ele so tem desjos estranhos ?
Diego: e, tenho medo que ela queira comer pedra , ja vi gravidas comerem
Edivaldo: enlokeceu
Diego: eu ja voltei de Lua de Mel pra buscar um bendito brigadeiro
Edivaldo: pq não comprou aki mesmo ?
Diego: pq ela não queria um simples bricadeiro ela queria um que a dani faz , eu tive que sair do quarto do hotel pq se não.
Edivaldo: nunca pensei que tivesse tantos netos...
Diego: 4 néh? jaja o do Felipe aparece por ai. Falando nele cadê?
Edivaldo: ta na sala de Tv com as crianças
Diego: vou la vê, como esta minha famenta
Num demorou muito, Dih veio me ver na cozinha, eu tava comendo que nem uma crianças
Diego: nossa Roh
disse se aproximando e limpando o canto da minha boca que estava melado de chocolate
Roberta: que foi? Ta tão bom
Logo depois Filipe cegou com o biel e a Gih
 Filipe: que feio maninha comendo e nem chamou agente
 Giovanna:  e verdade nem chamou agente mãe
Roberta: A tenho que contar algo pra vcs
Diego: se e que eles ja sabem
Giovanna: não sei de nada
Gabriel: nem eu
Filipe: eu sei
Roberta:  quem te contou Filipe ?
Filipe:  o pai e a brunna
Brunna: ele insistiu
Diego: ok
Giovanna: fala logo
Diego: ta , e que sua mãe ta...
Roberta: GRAVIDAA
Gabriel: di novo
Giovanna: E vai ficar onde? No meu quarto e do Biel num da mais
Diego: eu faleiq ue agente tem que comprar uma casa
Roberta: e verdade
Felipe: vamos comemorar néh?
Diego: tipo?
Felipe: vamos passiar, daqui a dois dias é o meu niver....
Todos: agente sabe Felipe
Felipe: nossa, foi só pra lembrar
Diego: iai vamos passiar?
Giovanna: Eba E Eu num parava de comer Brunna: vou pegar a Bia la em cima, e ja volto Edivaldo: Vou chamar o motorista
Diego: e vc?
Roberta: eu o que?
Diego: vai passiar, ou vai ficar ai?
Roberta: pra sua informação tou muito bem aki
Giovanna: a mãe para de comer , e vem
Gabriel: éh deixa de ser criança, e vamos
Roberta: olha pra isso Mal acabou de sair das fraldas, e vem me chamar de criança?
Todos: kkkkkkk's
Diego: Amor, agente compra um sorvete pra vc no caminho , agora vem
Roberta: de chocolate, com flocos, e calda de leite condensado?
fiz uma carinha de crianças, pedindo doce
Giovanna: éh mãe, ate um algodão doce se vc quiser
Roberta: Ai, eu quero
me levantei e dei um beijo na Gih, e fomos fazer o nosso passeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta