terça-feira, 4 de outubro de 2011

capitulo 81

Roberta: menos néh? Num cresceu nada, só ta começando a ganhar independencia
Diego: mas como ela saiu do berço
Roberta: eu não sei, só sei que quando cheguei aqui eu a vi engatinhando
Diego: vem ca, minha linda
Diego pegou a Bia nobraço, e ficou bricando com ela
 Roberta: vamos comemorar?
 Diego: depois quem gosta de festa é a Alice
Roberta: i me deicha
Sai para a cozinha, e tava meus amores, ja comendo as panquecas
Roberta: nem esram a mamãe?
Giovanna: Cê demorou
Gabriel: tava com fome, ta bom
Roberta: ta
Giovanna: aconteceu alguma coisa com a Bia?
Diego: Sim.
Gabriel: o quê?
Roberta: ela engatinhou sem ajuda de ninguém
Giovanna: OBAA!!
Gabriel: legal
Roberta: tou com uma fome Caverna
Giovanna: mãe?
Roberta: que foi, tou com fome
Diego: ela num muda
Roberta: como diria minha mãe, se mudar estraga
Giovanna: estraga?
Roberta: é mode de dizer
 Diego: amo vc, desse jetinho minha de ser
Roberta: amo vc também
 Giovanna: eu amo minha familia
 Gabriel: eu também
Tomamos café, demos boas Gargalhadas.O clima la em casa tava Otimo
 Giovanna: Pai, quero ir pro sho ing
 Roberta: fazer o que la?
 Giovanna: comprar roupas
 Diego: claro, depois do almoço agente vai néh amor?
 Gabriel: Oba
 Roberta: num acredito que a minha filha vai virar patty, ta convivendo muito com a Alice e a Lorena
 Giovanna: chataaaaa
 Diego: vamos parar?
 Roberta: nem começamos
 néh filha?
 Giovanna: hunrum, conversa de mulher
 Diego: desde quando vc é mulher? Vc é a minha pequeneninha
 Roberta: Dih, vc entendeu
Gabriel: chato aki, pai vamos jogar bola?
Diego: só se for agora
eles foram jogar bola, e eu fiquei com as meninas. Momentinho Mãe e Filhas
Giovanna: mãe pinta minha unha?
Roberta: serio filha
Giovanna: a tia Alice, pinta a da Lorena
Roberta: eu pinto menos de rosa ta?
Giovanna: ta, quero ser como vc quando crescer
Roberta: vai demorar muito, mais por enquanto que tal se produzir hj, do estilo da mamãe
Giovanna: eba
Tava toda entusiasmada, ageitei a Gih, com o meu estilo. Esmalte roxo, tudo bem que era clarinho. Sainha jeans, Blusinha preta. Ela tinha o Camelo cacheado que nem o meu. Só sei que num final, ela parecia eu menos.
Roberta: gostou?
disse virando ela pro espelho
Giovanna: tou linda, igualzinha a vc
Roberta: vc é linda, puxou a mim e a seu pai.
Giovanna: quero mostra pro Pai, e pro Biel
Roberta: vomos la

4 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta