sexta-feira, 7 de outubro de 2011

capitulo 82

levei a Gih no campinho  onde estava o Dih e o biel , chegando la o Diego veio ate nos com o biel
Biel: que que isso?? Passou um furacão?
Giovanna: to linda que nem a mamãe
Diego: Roberta
Roberta: que foi?? ela queria!
Diego: ta linda filha
Giovanna: eu sei
Gabriel: i ela vai ficar que nem a mãe quando creser ?
Giovanna: sim e a bia também
Diego: e vou ter 2 robertinhas
Giovanna: eu vou ser igual a mãe mais eu me chamo Giovanna e não robertinha
Diego: ok
Gabriel: eu to com fome
Giovanna: eu também.
Diego: um vamos almoçar fora hoje ?
Giovanna: eba eu quero ir na churrascaria
Gabriel: eba eu também               
Roberta: então vamos??
Diego: a Gi vai assim?
Giovanna e Roberta: sim
Diego: Calma, tabom.
Gabriel: pai a Gih ta linda neh ?
Diego: tah
*Giovanna: digo e repito, eu sei.
Gabriel: mais vc ta convencida hj né?
Diego: vai saber pra quem puxou
ele olhou pra mim
Roberta: qui é? parem de implicar com a gente néah Gi?
Giovanna: é
*Diego: ta , vamos
*A gente foi pra churrascaria
tavamos conversando , não sei mas tive a imprençao que o Diego não gostou muito de ver a Gih igual a mim
depois fomos pra casa as crianças foram brincar no quarto e eu e o dih fomos pro nosso quarto, achei melhor fala o que eu achei ,  aguilo tava me incomodando
Diego: vc ta estranha
Roberta: preciso falar com vc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta