sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 93

Giovanna: Pai, quero colo
Gabriel: Eu quero ir pro parque de diversão
Roberta: eu quero meu algodão doce
ficamos nós três de braços cruzados, e fazendo biquinho e o Dih observava agente mei confuso
Diego: Gih, vem pro papai
ele pegou a Gih no colo
Diego: Biel, vamos ao Disney de Paris
Gabriel: Eba
ele satisfez o pedido dos dois, e me ignorou
Roberta: e eu?
Diego: vc o que?
Roberta: que quero meu algodão doce
Edivaldo: Pronto, mais uma criança pra vc cuidar
Brunna: kkkk's néh?
Dih me incarava com um olhar matados, e eu risdo da cara dele
Diego: ta, vamos comprar seu algodão doce '' Minha Criançinha de 2 anos''
Mostrei a lingua pra ele, e fomos no parque de diversõa. Chegamos no AP...
Roberta: Criançinha de 2 anos ?
Diego: seria melhor de 1, pq a Gih e o Biel, se comportão melhor que vc
Roberta: vc quer dizer que?
Brunna: Que a gente ja vai sair
Diego: eu num quis dizer isso..
Edivaldo: agente sabe, pra prezenciar DR ninguem merece néh?
Se passaram 2 dias, e chegou o dia da festa de Felipe / Show da Banda
Acordo com um beijo gostoso do rosto, quem sera?
Giovanna: Mãe, acorda
Roberta: deixa eu durmir só um pouquinho
Giovanna: ja é 11:00 temos que ir pra casa do Vovô
Senti a falta do Diego na cama, e logo perguntei
Roberta: Cadê seu pai?
Giovanna: ta te esperando pra agente ir, é niver do tio Lipe
Roberta: vai la, que jaja a mamãe ta pronta
Ela saiu do quarto e fui me arrumar, e logo chegamos na casa do meu pai.
Ps: 5 horas antes do evento
Edivaldo: Bom dia.
Roberta: Pra mim só éh Bom Dia, depois que tomar meu cafê da manha
Diego: Roberta
Brunna: deixa ela, vamos vou pedir pra preparam o que vc quiser
Gabriel: a mamãe é muito preguisoça, durmiu que só.
Diego: e por isso ta com fome
Roberta: só por isso não néh? Se esqueceram que eu como por dois?
Diego: e vc deixa alguem esquecer?
Fui tomar cafê, ou melhor almoçar ja que era tarde. Num demorou muito pra os resto dos ''rebeldes'' chegarem...
Alice: Bom dia povo
Roberta: ja é tarde

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta