sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 86

Roberta: Diego acorda
começei a cutucar ele
Diego: vc me deixou cansado de ontem ta?
Roberta: tbm to, vc me consumiu
Diego: entõa, vem ca olhos lindos
ele me agorrou e ficamos agarradinhos na cama
Roberta: i as crianças?
Diego: elas adoram a casa do avô, deixa elas la. Fica aki comigo ta tão gostoso
Roberta: só um pouquinho
só sei que caimos no sono novamente, quandod espertei era 11:35
Roberta: Dih, ja chega ta tarde ja
Diego: me da um beijo que eu levanto
Fui dei um selinho nele, mais ele reverteu a situação, e ficou em cima de mim, e me beijava, me tocava, como estamos nus, num demorou pro negocio esquentar
Roberta: chega néh? Tou consada
Diego: aê?
Ele ignorou meu comentario, e ficamos ali namorando, quando as coisas ja tavam prestes a tomar outro rumo, eu levantei
Roberta: banho, agora
Diego: e vai me deixar nesse estado?
Disse ele, apontando pra... vcs sabem onde éh. Que estava exitado
Roberta: se querizer agente toma banho juntinhos, mais só viu?
Diego: só éh?
ele disse com um olhar malicioso, e me puxando pra dentro do banheiro...
Ja era de tarde, quando fomos buscar nossos filhos...
Quem abriu a porta foi a Silvia
Roberta: OI
Diego: Oiê
Silvia: Oi, nossa a noite foi boa em? Pra vc chegarem a essa hora, e com cara de quem viu o passarinho verde
Nos olhamos contragidos
Giovanna: Papai
disse pulando no colo do pai
Diego: Oi linda
Gabriel: demoraram néh?
Roberta: seu Pai, que gosta de dormir de mais
Giovanna: Mãe, vem ver o meu quartinho e o do Biel
Leonardo: eles são demais, sobe la. Eles que escolheram a cor, e as coisas
Diego: vovô curuja em? Dando manha a eles
Silvia: eles fazem a alegria da casa
Giovanna: vamos ver?
chegando la em cima, ví um quarto lindo metade Lilas e metade Azul, lindo, a cara deles
Roberta: Lindo aki, a cara de vcs
Diego: pronto, ja tenho onde deixar vcs de vez em quando
Roberta: Dih?
Diego: tou brincando
Depois fomos pra na casa da minha mãe, pegamos a Bia e fomos todos pra casa...
Diego: é semana que vem tem show...
Cortei ele
Roberta: Caramba, tem que comprar o presente do Filipe
Diego: isso num é problema é solução, vamos no shopping?
Roberta: pode ser, só assim agente passei com eles, e compra...
Fomos no shopping, e encontramos a Carla e o Tomas
Carla: oi família
Roberta: OI
Tomas: Ja sabem? eu vou ser pai de novo
Roberta: eu ja sabia
Diego: e nem me contou?
ele se virou pra mim, me encarando
Roberta: UÊ, agente tava ocupado ontem lembra?
Diego: é mesmo, Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta