sábado, 1 de outubro de 2011

capitulo 74

 Chegando no Brasil
Roberta: liga pro seu pai pra ver em que hospital eles estão
Diego: ja fiz isso, ele disse tava no mesmo hospital que vc deu a luz a eles
 Roberta: então é pra la que vamos
 Diego: com mala e tudo?
 Roberta: se quizer ficar fica, mais eu vou agora
 fomos direto do aeroporto pro hospital, quando chegamos tava todo mundo no corredor
 Todos: Vcs num tavam em Paris?
 Roberta: tava falaram bem, vcs acham que minha filha ki e eu ia ficar la me divertindo?
 Alice: mais é Paris
 Diego: mais é a nossa filha
 Roberta: onde ela ta, quero ver ela
 o medico apareceu
 Medico: quem são os responsaveis pela pequena Beatriz Maldonado?
 Roberta e Diego: somos nós
 Medico: vcs devem ser os pais, que o Sr. Leonardo tinha dito néh?
Diego: sim, somos os pais, como ela esta?
 Medico: ta bem, mais precisa no moemto só pode se alimentar de leite materno
 Roberta: isso ja não é amis problema, cadê minha filha?
 Medico: podem me acompanhar
 Todos mundo ja estavam se levantando pra ir, quando o Medico interrompeu
 Medico: no momento acho melhor os Pais irem, depois vcs veem ela
Todos: ta
O medico nos encaminhou ate o quarto da Bia
 Diego: meu bebe
 Roberta: filha desculpa a mamãe, prometo num sai de perto de vcs nunca mais
 Medico: vou deixar vcs a sós com ela
Diego: ta ,brigado
 Medico: que nada
Ficamos um pouco com a Bia, e resolvemos ir pra casa, pos ainda tinha que ver como estavam meu principe e minha princesa
Quando abrimos a porta, tava a Silvia e o Leonardo brincando com eles na sala... Fizemos uma surpresa pra eles
 Roberta:Cadê os bebes lindo da mamãe?
Giovanna e Gabriel: Mãe
eles gritaram e vinheram dar um abraço em mim e  no Dih
Diego: que saudade de vcs, meus amores
Giovanna: ei nunca mais nos deixem
Roberta: agente não deichou , mas nunca mais vou sair de perto d vcs
Diego: da proxima ves vcs vão com agente
 Gabriel: eba
Sil e Leonardo conversaram um pouco ocm agente e foram embora
Diego: vamos tomar banho pra durmir?
 Roberta: e a Bia?
 Diego: o Teo e Marcia ficaram la, amanha logo cedo agente vai
 Roberta: ok, vamos curtir mais um pouquinho nossos filhos
agente ficou matando a saudade da Gih e do Biel, depois eles foram durmir e fomos tomar banho
 Diego: juntos?
 Roberta: sempre
 Depois do banho, durmimos pos amanha o dia ia ser longo
 no outro  dia acordei bem cedo e fui no quarto da Giovanna,  ela tava  acordada       
 Roberta: Gi ja acordou, pq não chamou a mamãe pela baba eletronica
 Giovanna: tava bem aki
 Roberta: brincado?
 Giovanna: sim
 fiquei brincando com ela, quando ela disparou
 Giovanna: Mas Bia ta dodoe?
 Roberta: ta mais, vai ficar boa
 Giovanna: ela ficou dodoe e vc nem tava aki
Roberta: mais agora eu tou
 Giovanna: vc deixou agente
Roberta: num foi isso, não
 meus olhos começaram a encher de lagrima
 Giovanna: vou brincar com o Biel, ele ficou comigo
ela saiu correndo e eu fiquei chorando no quarto ate o Diego chegar
 Diego: amor, pq vc ta chorando?
 Roberta: a Gih me odeia
 Diego: odeia não, pq vc ta falando isso?
 Roberta: ela disse que eu abandonei ela
diego me deu um abraço, e me acalmei
Roberta: vou um pessima mãe
 Diego: vc é otima, vc num te culpa
 Roberta: Dih vc sabe que tenho
Diego mudou de assunto rapidinho
 Diego: vamos ver a Bia? Agente leva as crianças pra ver ela
 Roberta: pode ser
Nos arrumamos pra ir, tavamos na todos na sala
 Diego: vem Biel pro colo do papai
Gabriel: eba
 era lindo de ver pai e filho super bem, mais eu e a Gih num tavamos em clima de harmonia não
 Roberta: Gih, pega na mão da mamãe
 Givanna: Pai, quero vc
 Diego: mais tou com o Biel, olha a mamãe ai
 Giovanna: eu quero vc
ela simplesmente me ignorou e foi pra perto do pai, isso acabou comigo por dentro
 fiquei muito mal mais não podia fazer nada , ate que o biel pulou do colo do pai dele e veio ate mim
 Gabriel: Mãe eu vou com vc
 ele pegou na minha mão, e isso me animou. A Gih foi pro colo do pai
 Diego: agora vamos?
 Roberta: vamos, meu amor
 fomos pro quarto da bia  a Gih nem me olhava aquilo tava acabando comigo
 Giovanna: Bia, maninha fica bem ta?
 Gabriel: éh, papai e mamãe voltaram
 Diego: quando ela melhorar vamos brincar bem muito
 Givanna: Pai vc leva agente pro parque?
 Roberta: claro meu amor
 Giovanna: Eu falei com meu Pai
 Diego: Gih, olha como fala com sua mãe
 Giovanna: ela deixou nos aki, e olha como a Bia ta
 quando eu ouvi aquilo, sai correndo do quarto
 liguei pra minha mãe   presisava falar com alguem
 Eva: oi
 Roberta: oi mãe
 Eva: filha vc ta chorando
 Roberta: mãe minha filha me odeia
 Eva: a Bia não te odeia
 Roberta: a Bia não  a Gih
 Eva; como?
 Roberta: ela me culpa pelo que aconteceu
Eva: filha, ela é uma crinça num entende
Roberta: ela entende sim, ta chatiada comigo. Sou uma pessima mãe
Eva: sem drama Roh, vcs só viajaram, fazia isso direto quando tive vc
 Roberta: será que foi por isso que pratcamente fui criada pela Luli?
 Eva: nossa Roberta, vc tbm em
 Roberta: num quero ser uma mãe que nemvc
 Eva: o que que tem de mais?
Roberta: quer sabe mesmo? a sua ausencia...
 Eva: ta, ok, ate hj vc me culpa
 Roberta: não acredito, que a Gih vai fazer a mesma coisa
 Eva: filha, sinto muito mais tenho que disligar
 Roberta: ta vendo, ate quando eu preciso de vc, vc num pode ficar comigo
 Eva: sinto muito, xau
desliguei o telefone, e fiquei chorando no corredos, quando um alguem especial apareceu
 Roberta: Felipe?
 Felipe: oii , pq vc ta chorando ?
Roberta: a Gih me odeia
Felipe: conta essa historia direito, mais antes como esta a Bia?
 Roberta: ja vai te alta
começei a conversar com o Felipe, e pelo incrivel que pareça, eu me senti melhor...
Depois que eu contei tudo pra ele ,ele me abraçou  vi a Gih do lado de fora do quarto olhando pra mim eu e o Felipe
 fomos ate ela , mesmo que ela me odiace tinha que colocar ela pra dentro
 Roberta: filha o que vc ta fazendo aki
Giovanna: vim beber agua
 Roberta: eu te levo
 Giovanna: não, o titio me leva
 Felipe: eu levo sim Gih, Roh vlw é uma fase
O Felipe foi levar a Gih pra beber agua, e eu entrei
no quarto
 Diego: ta melhor?
 Roberta: na medida do possivel
O Gabriel tava sentado perto da Bia, e eu o Dih aproveitamos o momento e ficamos agarradinho
 Quando agente ia se beijar a Gih entra gritando no Quarto
 Giovanna: larga o papai
 Diego: o que é isso filha?
 Giovanna: ele é meu Pai
Roberta: e meu marido, mocinha
 Giovanna: sai de perto dele
ela começou a chorar e só vi uma forma dela parar pra não acordar a Bia, sai de perto dele e ela correi pro braço do pai
 Diego: mocinha, quando chegarmos em casa quero conversa com vc
 Giovanna: num gosto dela
 ela disse apontando pra mim, e as lagrimas cairam do meus olhos
 Felipe: vem Roh
 o Felipe me puxou pra fora do quarto, akilo acabou comigo
 Roberta: Felipe  e oficial  ela me odeia
Felipe: fica assim não
 Roberta; que que eu fique como
 Felipe: não sei , mas triste que não e
 Roberta: não consigo
 Felipe; mudando de assunto  , vc ja conheceu a madrasta
 Roberta: ja , o que vc achou dela?
Felipe: tive a impresão que ela queria agradar, ficou me paparicando
 Roberta: num éh pra menos néh? nosso pai deve ter feito uma cavera dagente
 começamos a rir, e ja tinha esquecido completamente o assunto: Gih me odeia
 Diego: vamos?
 Roberta: ela ja ta de alta?
 Diego: ta, ja podemos leva-la
 Roberta: Otimo, Felipe vc vai com agente?
 Felipe: não, deixa pra proxima
 fomos pra casa, chegando la coloquei a Bia no quarto e fui ter a Conversinha com a Gih, e o Diego veio junto
 Giovanna: não quero papo
 Roberta: filha da pra me escutar
 Diego: isso não e certo vc não pode deixar de gostar da sua mãe
 Giovanna: mais ela deixou agente
 Diego: eu fui junto, iai vai ficar assim comigo tbm?
 Giovanna: mais vc é meu pai
 Diego: e ela é sua mãe
 Giovanna: ela que tirar vc de mim
 Roberta: nunca filha, ele vai ser sempre seu pai
Diego: Gih, eu amo vc a Bia, o Biel a Roh
 Giovanna: tavendo la vem ela de novo
 Roberta: mais ele é meu Marido
 Giovanna: e meu Pai
 Diego: vcs duas, são minhas lindas
 Giovanna e Roberta: éh?
 Diego: sim, a Roh é minha linda, meu amor, minha mulher. e a Gih é minha princesa, minha bebe, minha Filha
 Roberta: Gih eu num quero tirar seu pai de vc, antes de ser seu pai ele era meu Marido. e apesar de tudo, sem nós dois gente não existeria vc
 Giovanna: como assim?
 Diego: Mamãe + Papai = Giovanna
 Giovanna: então eu vou um pedacinho de vcs?
 Roberta: éh filha
 Giovanna: desculpa mãe, TE AMO
 quando ouvi aquilo, meus olhos brilharam
 Roberta: desculpa , Tbm te amo
 Agente se abraçou a Gih deu o Beijo no Dih outro e mim e foi dormir
 biel veio e nos abraçou, como eu fiquei feliz
 Roberta: quem ta com fome ?
 Giovanna: eu
 Diego: e bem melhor te ve assim Roh
 Gabriel: também acho papai não gosto de ve a mamãe triste
 Roberta: ja passou
Jantamos depois assitimos a Galinha Pintadinha e depois meus filhos foram dormir e fui pro quarto com o meu Maridinho Lindo
 Diego: te amo sabia
 Roberta: eu tambem
 Diego: vamos tocar um pouquinho?
Roberta: eita, em falar em tocar agente esqueceu de avisar do show em Paris
 Diego; nem tinha como avisar neh a Gih com ciumes a bia no hospital
 Roberta: e a sua mulherzinha precisando de carinho
 Diego: essa parte eu não sabia... Ta carente éh?

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta