quinta-feira, 20 de outubro de 2011

capitulo 99

Roberta: isso aki é pra vc
 quando me virei, a Roh trazia um edredom, e um travisseiro
Diego: podemos conversar agora? Ou vai continuar com isso
Roberta: isso o que coisa lenta?
Diego: isso de ficar chatiada pq eu tava conversando com uma amiga
Roberta: amiga essa que tava quase te comendo com o olhar
ela tava bufando de raiva, e com razão eu acho
Roberta: vc ate poderia tar com boas intenções mais ela?
Diego: num importa o que ela, queria, acha, pensa, sente... O que importa é que a unica mulher que amo, quero, penso, sinto, é vc. Vc sabe que só tenho olhos pra vc, coisa linda
POV Roberta
Como ele consegue ser tão, tão, tõa...
Roberta: Conquistador barato
Diego: tão barato, que roubou seu coraçaõ
nossa, essa mecheo comigo
Roberta: para vai, tou chatiada sim
disse sentando no sofá, e ele me colocou no seu colo
Diego: Roh, minha vida. Confia em mim vai?
Roberta: eu confio, mas não nela
Diego: agente num vai nem ver ela mais, num vale apena brigar assim comigo
dei um tapa no ombro dele, que mas soou como um carinho
Roberta: ta bom, mas da proxima vez...
ia me levantar quando ele me puxou, sentando no seu colo novamente, e me beijando
Diego: não vai ter proxima vez
Roberta: promete?
Diego: palavra de um Maldonado, que é casado com a mulher amis linda no universo, que tem os filhos mais lindos do mundo, e que é o cara mais feliz do mundo
Roberta: deixa de ser tolinho
Diego: com vc perto de mim? Num consigo
começamos a nos beijar, lento e apaixonado. Aproveitando o momento de consiliação
Roberta: vamos?
disse pegando os travesseiros
Diego: pra onde?
Roberta: pro quarto, mais se quizer durmir ai,blz
fui em direção ao quarto, quando ele me abraçou por tras, e me encostou na parede
Diego: sabe que eu te amo, cada vez mais?
Roberta: sabe que vc fica mais lindo, quando diz que me ama?
se beijamos, e fomos a caminho do quarto. Ps: ainda se beijando...
encontramos alguém no caminho...
Biel: Opa, Opa.
Diego e Roberta: Filho
dissemos surpresões
Biel: ja se acertaram néh?
Diego: siim
Roberta: e oque o moxinho faz fora da cama a essa hora
Gabriel:eu ia fala com o pai , mais ja vi que vcs tão muito bem
Diego: pois e
[c=21][b]●• αℓιce •●[/b][/c=21] diz:
O Biel ja tava indo pro seu quarto, quando voltou e disse
Biel: Pai, quando crescer eu quero ser como vc
Nossa, ate parecia sena de filme
Diego: pq, filhão?
Roberta: pq ele é lindo, um bom pai, e um otimo amigo, sem falar que como marido sem comentarios...?
Biel: pq ele tem uma labia boa com as mulherem viu?
que surpreendir, com o que ele disse
Roberta: como?
ja disse alterada
Biel: ele ja reconquistou a senhora, com poucas palavras. Isso pq a senhora tava furiosa. Pai sou seu Fãn
kkk's, e o pior que ele tinha razão, podia ser brava com tudo, mas o Dih sabia como me domar
Diego: com o tempo, agnete atrende a domar a Fera, néh amor?
Roberta: Fera?
Diego: minha Leoa
o Biel, foi durmir, e fizemos o mesmo...
no outro dia de manhã
Acordei com todo mundo pulando na minha cama
Roberta: fala serio , isso são horas
Giovanna: isso não são horas de tar dormindo
Gabriel: ja são 9 da manhã
Roberta: oooook
Giovanna: i ela acordou brava
Diego: da proxima vez eu acordo ela
Roberta: ela ta aki
Gabriel: mãe levanta ai vai alguem tem que arrumar as nossas coisas pra gente ir embora
Roberta: num pensei que vou fazer tudo sozinha não viu?
dividir as funções, e antes do almoço tava tudo pronto pra viajarmos. Fomos se dispidir do meu Pai e Brunna.
Edivaldo: quer dizer que vcs ja vão?
Diego: éh, num podemos ficar pra sempre aki néh?
Giovanna: Vô vai num vizitar la?
ela foi pro colo do meu pai
Edivaldo: Claro linda.
Brunna: adorei conhecer essas coissinhas lindas, e quando quizerem vim, é pro avisar
Roberta: vlw, por tudo
ja tavamos indo embora, quando Alguem apareceu...
Roberta: Felipe?
Felipe: Roh, desculpa ta?
Roberta: rlw, nosso convivio nunca foi um dos melhores
Felipe: comprei isso aki, pra esse pinponho aki
ele colocou a mão da minha bariga. Por um momento, mim senti descpcionada. poxa nem lembrou de mim
 Roberta: Brigada, creio que ele/ela vai amar
 ele me entregou uma caixinha, com um sapatinho vermelho
 Diego: é lindo
 ja tava meia sem grava, pq minha decepção ja dava pra ver
 Felipe: Pensou que eu ia esquecer da minha maninha linda, fofa, que amo demais?
 fiquei surpresão, Ele tinha se lembrado de mim
 Roberta: ja tava perdendo as es nças
 ele me entregou uma caixinha
Felipe: foi a Brenda, que escolheu, ela disse que é a sua cara
Quando abrur, era um colar de estrela.
Roberta: Lindo, Lipe. Vlw maninho
dei um abraço bem forte nele
Felipe: posso colocar?
Roberta: claro
Lipe colocou o colar em mim
Diego: agora temos que ir...
Se despidimos, e fomos pro aeroporto. E pra varias só faltava agente
la agente se encontrou com o pessoal
Alice: estão atrasados, pra variar
 Roberta: Num exagera
    Diego: agente ainda foi se despedir da Familia
Tomas: falando em familia, cadê a Eva e o Franco?
    Alice: nem contei pra vcs néh?
    Carla: se tivesse falado num estariamos perguntando, cabeça de algas
Roberta: eles decidiram visitar o Caribe
    Pedro: num foi mesmo, a Alice falou alguma coisa sobre isso
Diego: vamos, que como vcs dizeram estamos atrzados
Embarcamos, e logo chegamos no Brasil.
    Carla: casa?
Tomas: o Brasil num deixa de ser nossa csa
    Pedro: vamos, Alice a Loh ta durmindo
pedro estava com a Loh nos braços, ela durmia que era uma belezinha
Alice: gente vamos indo, xeroh
    Nos despidimos, e cada um foi pra sua casa...
    Coloquei a Bia no berço e desci
Giovanna: eu to indo durmir!
Biel: eu vou junto.
 Diego: Gih o beijo do papai, linda
 a Gih deu um beijo na bochecha do pai
 Roberta: se for assim, eu tbm quero
 Giovanna: ciumenta vc em?
 fiz bikinho e ela me deu um beijo
 Gabriel: Boa noite
 eles subiram, e ficamos sozinhos, me levante e sentei no colo do Dih.
Diego: ai vamos ter que mudar pra uma casa maior
Roberta: é néh? Lembra quando agente conprou essa?
 Diego: vc tava gravida, parecia enorme
 Roberta: mas agora ta pequena, quem imaginava que teriamos mas...
 Diego: posso te confessar uma coisa?
 ele começou a acariciar minha barriga
 Roberta: deve
 Diego: eu adoro ser pai, e ainda por sima, ser dos seus filhos
 parecia perfeito, mas alguma coisa me dizia que a calma, e harmonia da nossa familia, seria balada
 Diego: Roh, Roh
 tava presa nos meus pensamenos que num eram nada bons
 Diego: linda, ta ai?
alguem me beijou, e eu fiquei atordoada, sem saber oq ue tava acontecendo
Roberta: em... Como?
tava confusa
Diego: um beijo, pelo seus pensamentos
Roberta: então não vale apena contar
Dih sussurou no meu ouvido, e eu fikei toda exitada
Roberta: haa, isso sim vale meus pensamentos
Diego: e?
Roberta: tava pensando o quanto eu te amo
Diego: assim num vale
ele me pegou no colo, e fomos pro quarto... E vcs ja devem saber oq ue aconteceu...
no outro dia de manhã
[c=21][b]●• αℓιce •●[/b][/c=21] diz:
 acordei e percebi alguem beijando minha barriga, quando olhei era o Dih. ele ainda num tinha percebido que acordei, e preferir ficar quetinha ouvindo o que ele falava...
 Diego: Oi filho, vc ja é muito amado sabia? Vc tem sorte de ter uma mãe linda, e 3 irmãozinhos fofs. Sabe filho, nunca imaginei que uma amorzinho de escola, poderia chegar tão longe-anos de vida junto com uma mamãe, e ao mesmo tempo tão perto- da felicidade. Enfim, vc vai nascer na familia mais linda, amoroza que existe. Talvez não perfeita, mas os defeitos que ha nela, é simplismente minina, perto de tudo que passamos e ainda passaremos junto. Bem Vindo a familia, Maldonado/Messe... A Minha Familia.
 Gente posso confessar? Eu tou emocionada, que coisa linda. Com uma declaraçaõ linda, de amor a nossa Familia, num tinha como não começar bem o Dia.
 Roberta: Bom dia, amor da minha vida
 ele olhou pra mim surpreso
 Diego: Bom dia, minha linda
 ele me deu um sleinho
 Roberta: acordou faz tempo?
 Diego: o suficiente, pra aproveitar um pouco sua gravidez...
Roberta: e
 Diego: e , agora eu quero aproveitar vc
Ele começou a beijar minha barriga, foi subindo passando pelos meios seios, que eram cobertos apeas pela camisola, que rapidamente foi tirada.
Roberta: Dih, tem que ser agora?
Diego: vc num quer?
Roberta: quer, quer, quer eu quero. Mas ia vista a nossa '' nova casa''?
Diego: agente se atrzasa num tem problema, quero muito vc
Nossa, ja tava entregue.
Roberta: sou toda sua
Ele foi passando a mão em cada parte do meu corpo, e assim beijava minha boca, meu pescoço. Sussurava palavras linda no meu ouvido. Nossa tava toda arrepiada. Ja tava semi Nua, e ele tbm. Nos beijavamos loucamnete, tava quase la. Quando a porta foi se abrindo devagar, com o susto, nos cubrimos debaixo das coberta...
Gabriel: ei vcs não vão levantar não
Roberta: filho , esqueceu de bater
Diego: e cade sua educação
Gabriel: desculpa , so queria falar com os meus pais
Roberta: ok filho pode decer que a gente ja vai 
Diego: serio
Roberta: muito
o Biel saiu e eu  logo  levantando  antes... Diego me agarrou
Roberta: diegoo
Diego: a fala serio
Roberta: vc escutou nosso filinho
Diego: ai que sacoo
Roberta: calma ele e so uma criança
Diego: eu sei mais...
Roberta: mais nada
Diego: ta
agente se levantou e foi tomar banho depois nos arrumamos  pra decer também
Gabriel: isso, pq era rapido
Diego: comparado com o que tava pensando em fazer...
Roberta: Dih
dei um tapa leve, em seu braço
Giovanna: iai, vamos ver a ''casa nova''?
Diego: essa era a ideia
Roberta: só vou pegar a Bia, e tomar cafe e tal
Diego: deixa que eu pego a Bia
fui fazer o café ds manha, e logo depois, o Dih desceu com a Bia...
Roberta: vamos ?
Diego: não
Roberta: a e toma seu cafe
Diego: brigado
o diego tomou cafe e depois agente saiu...
Chegamos em nossa ''nova casa''
 Giovanna: É linda
 Gabriel: vcs viram o espaço, da pra jogar bola pai
 Diego: da, sim. Vcs vão gostar da piscina la tras
 Roberta: é enorme, quem decorou?
 Diego: a Silvia, fiz mal?
 Roberta: vc sabe que num tenho paciencia, pra ver essas coisinhas
 fomos esploramos a casa, eu e o Dih fomos no nossa novo quarto. Biel pro dele. A Gih pro dela. e a Bia tava durmindo nos meeus braços
 Diego: vamos espreiar nosso novo quarto?
 Roberta: com a Bia no meio?
 Diego: esqueci esse detalhe
 Roberta: detalhe importanticimos esse
Diego: ta neh então vamos falar com os nossos filhos
Se encontramos na sala, e todos com caras de satifeitos
 Roberta: iai, aprovado?
 Gabriel: muito, agora eu tenho um quarto só pra mim
 ele mostrou a lingua pra Gih
 Giovanna: num preciso conviver com sua bagunças, haha'
 Roberta: vamos paar com a briguinha néh?
 Diego: vou deixar vcs na casa do Vovó Leo, e vou pra impresa. Roh vc fica, ou vai
 Roberta: vou pra casa, combinei com a Alice de ver umas coisa.
 E assim cada um foi pro seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta