sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 85

Carla: Que foi tou tão feia assim éh?
Roberta: vai entra
Entramos e sentamos no sofá
Carla: vai saiu éh? Nossa vc ta linda
Roberta: eu não, vc
Carla: Como?
Roberta: vou faezr uma surpresa pro Diego, jaja ele ta chegando entõa cuida de falar logo
Carla: vlw, pela sua atenciosidade
Roberta: o tempo ta passando
Carla: Tou gravida
eu levei um choque quando ouvi, confesso que fiquei com uma invejinha, mais nem demonstrei
Roberta: nossa, amida que legal
Carla: eu e o Tomas estamos muito felizes
Roberta: parabéns, agora me da licença?
Carla: nossa, ja vou
Praticamente espucei ela de casa, e estama muito mexida com akilo
Coloquei pefume, e num demorou muito pro meu Amor chegar... Tava no Sofa esperando por ele
Diego: Amor?
Roberta: Oi Lindo
Diego: Vc ta linda, vai pra onde?
Roberta: pros seus braços
Agarrei ele, e nos beijamos apaixonadamente, no começo foi calmo, depois foi esquentando as coisas
Diego: Delicia vc sabia?
Roberta: Lindo vc sabia?
Dei um selinho demorado nele, e sentamos agarradinhos
Diego: A noite é nossa?
Roberta: Sempre. Vou te passar a lista, ai vc vê se faltou alguma coisa
Diego: lista?
Roberta: Calro, tem muitas coisas que quero fazer hj
Olhei com um olhar malicioso
Diego: entõa passa logo a lista, que num podemos perder tempo
Roberta: - Jantar - Assistir um Filme - Tomarmos Banho - Cantar      Obs: Tudo juntos
Diego: Faltou uma coisa
Roberta: ahh, esqueci do principal. - Nos amarmos como se não havese amanha, como se só existice eu e vc
Diego: agora ta completo
Ele foi subindo em cima de mim, e acariciando minha perna, eu ja tava exitada
Roberta: Vamos jantar?
Disse adiando aquele momento, que mas cedo ou mais tarde iria acontecer
Diego:vamos
Jantamos, assistimos filme juntinho, Cantamos, as horas se passavam mais era como se tivessimos parado ali, naquele momento que fazia me ter mais certeza
Roberta: Te amo
Ele me pegou no colo, e foi me levando pro quarto... Chegando la, ele foi tirando minha roupa, beijando meu corpo, ia acariciando meu peitoral, beijando seu pescoço. Tirei sua roupa, e ficamos só de peças intimas
Diego: Te amo, vc é a razão da minha vida. Você é minha, cada parte do seu roupo, do seu rosto, cada pare de vc
Ele me puxou contra a parede, e foi beijando loucamente. O clima ja ta quente, ele acariciava meus seios, minha barrida, minhas coxas, minhas pernas, e por fim tirou minhas peças intinas me deixando Nua, e foi beijando meu corpo. Tirei sua roupa, e ficamos ali no maior amasso
Roberta: Eu quero vc
Ele me puxou, e fomos pro banheiro, chegando la, ele me colocou em cima da pia e me beijava, acariava e tal. Tomas banho na banheira, nos amamos como se não ouvesse amanha.
Diego: Vc é gostosa viu?
Ele via me enchugando com a toalha , e me beijando tocando meu corpo
Roberta: Eu quero vc agora
Puxei ele pra cama, e ali eu nos deitamos ainda umidos do banho
Diego: vou fazer vc a mulher mais realizada do munndo, agora
Ele subia em cima de mim, e foi acariciando meu corpo, me beijava e eu ja estava louca da vida, precisa va dele
Roberta: vai logo
ele penetrou bem forço, o que me fez gemer de prazer, ai como eu amo ele. Como eu pode ser tudo o que eu mais quero? Eu arranhava suas costar, e ele ia penetrando mais, ele ia caraciando meus seios, minhas pernas, e ia me beijando. Que homem é esse?
Diego: Amo vc
ele disse entre gemidos, ai ele num parava de penetrar e eu ja estava me contorcendo de tando praxer. Depois de um tempo fazendo amor apaixonadamente, chegamos ao orgasmo juntos, e caimos cansados na cama
Roberta: Vc me faz a mulher mais feliz do mundo
Disse deitando no meu peito
Diego: Sou louco por vc
ele ficou em cima de mim, e me encheu de selinho, depois foi dessendo e começamos tudo de noite, nossa que gostoso, poder sentir ele dentro de mim...
Acordei de manha, com o Sol brilando na janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta