segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 90

foram todos embora, se organizamos no nosso ''novo Ap''. Tamo cansadona, mesmo depois de ter durmido a viagem toda.
No outro dia, combinamos de todas as meninas irem ao shopping, quem iria fazer a festa, seria a Alice.
Estavamos todas tranquilas passeando lá, quando eu fiquei zonza e vendo tudo dobrado, a única coisa que me lembro era de ter apagado.
Roberta: Onde eu to??
Brunna: No Hospital.
Médico: Com Licença, Roberta??
Roberta: sim.
Médico: Meus parabéns, vc vai ser mamãe.
Alice, Carla, Eva e Brunna: Parabéns!!!!

Roberta: Como?
eu num estava acreditando no que eu tinha ouvido, eu Gravida?
Medico: vc esta Gravida
Quando eu cai da real e percebi que num era um sonho, começei a chorar
Alice: vc num esta feliz?
Eva: vc um queria?
Carla: o Dih num vai gostar?
Brunna: que foi?
Roberta: eu tou mais que feliz, eu queria muito isso, pensei que num seria possivel, o Dih vai morrer quando souber
Brunna: pq?
Roberta: ela tava louco pra ter outro filho
Carla: gravidas juntas denovo
Eva: a familia Maldonado/Messi aumentando ai gente
Eu estava radiante, a melhor noticia que eu poderia ter
Alice: faz uma surpresa pro Dih e conta'
Brunna: Se quiser a gente fica com as crianças essa noite.
Roberta: e neh , mais faço o que ?

Alice: Jáá seii....
Roberta: Iih lá vem coisa que não presta
Alice: Vai deixar eu falar??
Roberta: Toda ouvidos.
Alice contou sua idéia e tive alta...
Mais Tarde...  

Diego: Vai sair?
eu tava toda arrumada, coloquei uma batinha pra curtir aquele momento
Roberta: vamos

Diego: como? pra onde? onde? com quem?
Roberta: com os pés, pro shopping, só nós dois
Diego: pra que? pq? e as crianças?
Roberta: pra passiar, pq tou com vontade, e as crianas vão pra casa da brunna e do papai
Diego:e...
interrompi ele com um grito:
Roberta: GIH, BIEL, VAMOS
Diego: armando as coisas escondido de mim é ROBERTA MESSI MALDONADO?
Roberta: apenas, tetando aproveitar o meu amor, essas cidade linda. E o papai e Brunna queriam conhecer melhor eles, e o Felipe ta la
Diego: Mas ja, ela festa é só sabado
Roberta: num estante passa, e tbm num é nenhum sacrificil ficar nessa cidade linda
Diego: Roh não to entendendo  nada
Roberta: vem comigo , ou eu vou ter que ir sozinha
Diego: não
Roberta: que bom pq eu não vou sozinha .

Diego: é perigoso deixar minha gostosa, andando sozinha por ai
Giovanna: vcs vão ficar conversando, ou agente vai
Roberta: nossa, impaciente vc em?
Diego: puxou a vc

Roberta: serio que eu era assim ?
Diego: era ?

Roberta: ta, vamos logoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta