sábado, 22 de outubro de 2011

capitulo 100

Cheguei em casa, fiquei esndo a Alice...
Roberta: A Paty, vai demorar. Se arrumando é claro.
Derrepente a campanhia tocou
Roberta: Deve ser ela
quando fui abrir a porta, tive uma surpresa desagradavel
Roberta: Você?
disse assustada
Binha: Achou que iria se livrar de mim tão cedo?
Roberta: sai daki, se não...
ele foi me empurrando e cai sobre o sofá
Binho: se nõa oq ue? vai chamar seu Marido? Sei que vc esta sozinha em casa
tava desesda, o que sera que ele vai fazer comigo?
Roberta: Binho, nos deixa em paz. Sai daki
ele prendeu meus braços, e foi pra cima de mim
Binha: Baby, agora eu vou ter oq ue eu sempre quis. E não adianta gritar, ninguem vai te ouvir
Roberta: Socorro, alguem me ajude
Binho: grita vai, isso esta me exitando cada vez mais
ele começou a rasgar minhas roupa, e a passar aquela boca suja, em mim.
Roberta: sai de cima de mim, seu nojento
Quanto mais eu gritava, mas ele tocava em mim, me beijava. Nunca sentir tanto nojo, quando agora
Binha: agora vc vai ser minha
Roberta: Nunca
tentei me defender, mas ele era mais forte que eu. Eu tirou sua camisa, e me deixou so de roupas intimas
Binho: sabe, que pra quem ja teve filhos, vc ta bem gostosa
Cuspi na cara dele, mais ele continuava me molestar
Ja tava sem forças, quando vi a porta se abrir devagar. Como ele estava de costas, nem percebeu. Era a Alice, ela pegou um vaso, e batei na cabeça do Binho, esse que caio imediatamente no choão, Desmaiado.
Roberta: Graças a Deus, que vc chegou
Alice: Nossa, Roh oq ue aconteceu aki?
Eu tava toca, machucada por causa da força que ele tinha colocado sobre mim. Tava com as roupas toda rasgadas, e só de roupas intimas.
Roberta: Ele..Ele, ia me estrupar
falei gaguejando e comecei a chorar
Alice: vou ligar pro Diego agora.
Deitei no colo dela, e ela ligou pro Dih
Alice: Dih
Diego: Alice?
Alice: Dih, vem pra casa agora
Diego: aocnteceu alguma coisa?
Alice: vem pra ca agora
Num demorou muito, os seguranças levaram o Binho dali. E Logo depois o Dih chegou...
continua
Diego: oque acontceu aki
ele falou preucupadoo
Roberta: o binho tentou...
Diego: oque ele fez
Alice: e melhor a Roberta tomar um banho primeiro
Diego: alguem pode me falar o que aconteceu
Roberta: o Binho tentou me estrupar
falei rapido
Diego: eu mato aquele desgrasado
Alice: primeiro ela presida de um banho
Roberta: éh, tou me sentindo suja
o Dih me abraçou bem forte
Diego: vem vou dar um banho em vc. Alice vlw por tudo, agora eu resolvo
Alice: ok, Roh fica bem, e qualuer coisa me liga
Roberta: vlw, por tudo.
Alice foi embora e eu subi com o Dih
eu tava chorando muito ainda
Diego: vem vou te dar um banho
Roberta: desculpa
disse me agarando nele, e chorando muito
Diego: a culpa num é sua minha linda, vai ficar tudo bem, tou aki com vc
Ele foi me beijar, mas desviei
Roberta: o gosto dele, Eca
Diego: vem comigo
ele pegou minha mão, e fomos pro banheiro. Ele tirou o resto da minha roupa, e com delicadeza foi me dando banho. Lavou meus cabelo, me ensaboou. Tudo com calma e carinho, depois me enrolou no roupão, e me levou pra cama.
Diego: ta melho agora?
me agarrei nele, e fiquei incolhidinha na cama
Roberta: com vc aki, comigo estou melhor. Mas ele...
aquela imagem num saia da minha cabele, era horrovel
Diego: tou aki com vc, e nada nem ninguem vai fazer mal a vc
ele deu um beijo na minha tenta, e eu me senti protegida
Roberta: Te Amo viu? Brigada por esta comigo
Diego: eu vou sempre esta com vc, Tbm Te Amo coisa linda
agente se beijou calmamente, com delicadeza e paixão. Afinal tinha acabado de ser quase-estuprada...
Diego: Linda, a Marcia estão trazendo as crianças...
Fiquei sem ação, elas num poderiam me ver dake estado, abalada.
Roberta: mas num quero, que eles...
Dih colocou a mão na minha boca, me impedindo de falar
Diego: vamos fazer um piquinique, esta bom assim?
Roberta: mas eu num tou afim de sair de casa
Diego: e quem disse que agente vai?
Roberta: como assim?
ja tava ficando confusa
Diego: agente vai pra nossa ''nova casa'' e faz la, tem pisina, jardim.
Roberta: pra mim ta perfeito
Diego: sabia que vc ia gostar, assim eu aproveito minha familia, e estreiamos a casa
nossa, ele tinha solução pra tudo, por isso eu o Amo. Pera ai, eu amo ele por todos os motivos
Roberta: Lindo
ele me beijou calorosamente, nos trocamos e decemos pra esr as crianças...
depois de um pempinho as crianças chagaram
Giovanna: Mamãe
ela correu e me abraçou, e aquilo me fazia mesentir bem, mesmo depois de... Deixa pra la, num é bom nem lembrar
Roberta: Oi meus amores, tava morrendo de saudade de vcs
Marcia: nossa, num fez nem 5 horas que eles tavam comigo
Diego: deixa esse bebe, nascer pra vc ver o que é ser pais
ele falava colocando a mão na barriga da Marcinha
Roberta: vão se arrumar, que agente vai fazer um piquiniquei
Gabriel: Oba
eles subiram, e começamos a conversar
Diego: ja sabe da nova?
Marcia: só vou saber se vcs contarem
Ela ainda num sabia que tava gravida, afinal saimos do Brasil sem saber.
Roberta: Tou Gravida cunhada
passei a mão da minha barriga
Marca: Parabéns
ela nos abraçou
Diego: vamos marcar a data to Batizado da Bia, se não vcs dão a Luz no altar
rimos litros de Coca-Cola, no fundo ele tinha razão
Marcia: pode deixar, que ja combinamos isso néh Roh?
Roberta: Claro, daki a 2 semanas...
Se despidimos da Marcia, e se preparamos pra nosso passeio...
indo pra nossa casa nova do Diego passou em um mercado , e compro um monte de "porcarias" pras crianças  , depois cheguimos para a casa nova  , chegando la
Diego: chegamos
Roberta: que bom
Giovanna: levanta esse astral
Gabriel: ate parece que aconteceu alguma coisa
Diego: não aconteceu nada
Roberta: é nada
Giovanna: Vou colocar meu Bikine, o Pai disse que Pisina hj ta liberada
Roberta: o que? Cê ta louco, ja é de tarde. O sol ta forte, e se queimare de tais
Gabriel: rlx mãe, vc passa protetor na gente
Roberta: posso?
Diego: passa, vamos se arrumar. Gih pro Quarto trocar de roupa, Biel a mesma coisa. A Bia ja ta pronta. Eu vou trocar de roupa
Roberta: e eu?
Diego: vem trocar de roupa tbm.
Subimos, depois descemos todos trontos, e fomos pro jardim...
Giovanna: eu vou da uma caida , como dis o pai
Gabriel: Vou com vc
eles foram pra pisina. Ps: era razinha, especialmnete pra eles...
Diego: Coloca a Bia no carrinho
Roberta: por que?
Diego: pq eu quero curtir meu amor, posso?
coloquei a Bia pertinho de mim, e Deitei no colo do Dih
Roberta: seu amor esta aki, e agora?
Diego: Sihh, só aproveita o momento.
Ele passava a mão no meu cabelo, na minha barriga e susurrando plavras bonitas no meu ouvido.
Roberta: sera que é menino ou menina?
eu disse me levantando e sentando no colo dele
Diego: por mim tanto faz, vindo com saude
ele num tirava as mãos da minha barriga. Achei fofo o momento: Curtindo a Gravidez
 Roberta: Te amo sabia?
 começamos a nos beijar, apaixonadamente. Dih passaa as mãos na minha coxa, na minha barriga, no meu corpo todo.
 Diego: ja pensou no nome, pra essa coisa fofa aki?
 ele beijou minha barriga
 Roberta: vamos deixar pra escolher, todos juntos
 Diego: todos, quer dizer quem?
 Roberta: Todos Uê, eu, você, a Gih e o Biel
 Ficamos namorando ali um bom tempo, mas sem tirar os olhos dos nossos filhos, e o Dih sem deixar de paparicar minha barriga.
 Diego: olha como eles são lindo
 ele apontou pros nosso filhos
 Roberta: puxou ao pai
 Diego: Ê? Então vem ca, coisa linda
Começamos a nos beijar novamente, só que dessa vez o clima começou a esquentar, mas  fomos interrompidos...
 Gabriel: Opa, Opa. Agente esta aki
 ele disse se aproximando, e a Gih veio logo depois
 Diego: deu pra perceber
 me ageitei no colo do Dih, e fiz cara de inocente
Giovanna: vcs não vão entra na picina não ?
Diego: Bora Roh?
 Roberta: e a Bia?
 Diego: ela ta dormindo
 Roberta: Então bora
 ja tavamos nos levantando quando ouvir
 Gabriel:  , antes o nosso lanchinho éh?
 Roberta: putz, ja tinha esquecido
 Biel e Gih: mas nós não
 Lanchamos ali mesmo, no jardim. O pikinique foi maravilhoso, depois caimos na Pisina. Ps: ja era a parte mas funda, perfeita pra nós.
eu sai na frente pq a bia tava chorando
Diego: Poxa, amor
 Roberta: ela é prioridade
Coloquei um roupão, peguei ela, coloquei pra durmir novamente.
Diego: atrapalhou nosso Namoro Aquatico
Roberta: menos néh Dih
entramos pq ja tava tarde, tomamos banho, nos trocamos...
Giovanna: agente vai durmir aki?
Diego: pode ser, amanha agente taz o resto das coisas
Gabriel: se é assim, vou pro Meu Quarto, tou mó cansadão
Giovanna: vou com vc Biel, Xauzinho pra quem fica
eles subiram, a Bia estava no seu quarto durmindo. Resumindo estavamos sozinhos...
Diego: enfim sozinhos
ele foi me beijar, e eu desviei
Diego: q foi agora?
Roberta: Tou com desejo
Nossa, a seção desejo insaciavel ataca novamente
Diego: pronto, o que é agora?
Roberta: simples, Pizza meia Frango com Catupri, meia Portuguesa
chega me deu agua na boca, só de falar
Diego: só um minuto
ele ligou pra pizzaria
Roberta: pediu?
Diego: daki a uns15 minutos eles entreguam, desse meio tempo, vem ca
ele me agarou e começamos a nos beijar loucamente, ele foi descendo a alça do meu vestido e beijando meu ombro, tratei loco de mandar a camisa dele pro espaço, deixando amostra seus braços, peitoral, pankinho. O homem Gostoso
Roberta: Ui, eu quero vc
me agarrei nele, e no demorou muito, pra ele tirar meu vestido e eu ficar só com roupas intimas,q ue por sinal hj entavão muito sex
Diego: caprichou hj em?
ele num tirava o olho do meu corpo
Roberta: pra vc, só pra vc
fomos nos envolvendo cada vez mais, era beijo por tuda parte. Sua mãos passava pela minha pertas, minha intimidade, minha barriga... Enfim meu corpo todo. Ja tava quase, quase... Quando a campanhia tocou
 Diego: nossa, sempre alguem pra atrapalhar
 ele parou os movimentos, irritadissimo. Rapidamente levantei e fui atender a porta. Ps: só de calcinha e sutiãn
Entregador: Olha aki a Pizza
ele me olhava dos pés a cabeça
Roberta: brigada
dei o dinheiro, e ele num parava de me olhar
Entregador: Nossa, princesa se eu soube que era pra uma gostosa assim, tinha vindo mais rapido
Roberta: dalicencia
ia fechando a porta, pq ninguem merece cantada a essa hora. Quando ele me empediu
Entregador: se quiser, eu posso te fazer companhia e os coisas tbm
fechei a porta na cara dele, e entrei com a Pizza. E o Dih me esva com uma cara nada agradavel
Roberta: que foi?
Diego: Ahh, e vc ainda pergunta
ele se levantou, crusou os braços, e a expressão de raiva, era nitda.
Roberta: pergunto


Ps: ai gente eu não postei ontem pq to com uns problemas aqui , desculpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta