domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 76

Diego: parece que sabia que a mãe tava longe
Alice: e vcs vão batizar ela quando? Antes ou depois da viagem?
Roberta: vou falar com a marcinha e o teo, ja que são padrinhos
Carla: num sabia que era eles
*Diego: nem vem vcs ja são dos outros
Alice: aff's
Agente ficou conversando um tempo, depois elas foram embora
Depois do almoço, a campanhia toca, fui atender...
Marcia: Oi Roh, eu preciso falar com vc, posso entrar?
Roh: Oi Marcinha, Logico, o que foi???
Marcia: o Dih ta em casa ?
Roberta: ta la em cima, com as crianças. Pq?
*Marcia: nem sei como falar
*Roberta: experimenta começar , pelo começo
*Marcia: ta pelo começo
*Roberta: fala ta me deichando curiosa
*Marcia: eu... eu
Diego: Não sabia que a gente tinha visita.
Roberta: ai que raiva Diego
Diego: o que eu fiz?
Roberta: nada não, conversa de mulheres
*Marcia: eh
*Diego: tão me espulsando?
*Roberta e Marcia: To
*Diego: to sendo espulso da minha propia  sala
Roberta: vai amor
Diego: ta neh
Ele saiu..
Roberta: o que foi Marcinha??
Marcia: Roh, eu to gravida!
Roberta: isso e bom , ou não , eu acho que eu bom
Marcia: Eu tou super feliz, e acho que o Teo vai gostar. Só não sei como contar
*Roberta: nunca fui romantica,mais pq vc num faz um jantar pra ele e conta
*Marcia: Boa cunhada, sebia que vc ia me ajudar
*ela saiu correndo pela porta, quando eu gritei
*Roberta: Ei, e o Batizado da minha filha?
*Marcia: tem que ser agora?
*Roberta: não, deixa ela se casar primeiro
*Marcia: debochada
*Roberta: novidade...
*Ela voltou e começamos a acertar as coisas
*Marcia: decidido, daqui a 2 semanas
*Roberta: bom, só assim vc num vai pra igreja com um buchão
*Marcia: e o que tinha?
*Roberta: hum, nada contra, mais as fotos iam ficar o Ô, vc GORDA
*Marcia: ocha quem fala, parecia uma bolinha quando engravidou da 1ª vez
*Roberta: eram dois
*Marcia: e quem sabe o meu tbm num éh?
*Roberta: boa sorte ai
Marcia: brigado               :
Roberta: agora vai lá contar pro Téuu
marcinha sai ta minha casa radiante, e eu fui atras do meu marido no quarto
*Roberta: Oiê
*Diego: pode falar agora comigo éh?
*Roberta: vc entende néh?
*Diego: que fui espulso por vcs?
*Roberta: deixa de drama, ela queria conversar
*Diego: sim, o que foi?
*Roberta: ela ta gravida
*Diego: ou
*Roberta: e não sabia como contar pro téuu
         ●• αℓιce •●            diz:
*Diego: perguntou pra pessoa errada
*Roberta: como?
*Diego: vc nunca foi romantica
*Roberta: mais ajudei, e quer saber
*Diego: o que?
*Roberta: vou te provar,que posso ser romantica quando quero
*Diego: to loko pra ver
*Roberta: ata
*Diego: to
*Roberta: então vai ficar na vontade - disse brava e deci       
*Hum demorou um pouco pra o Diego descer e me encontrar
*Diego: amor, ta chatiada?
*Roberta: vc num acredita que eu posso ser romantica de vez em quando néh?
Diego: é pq num faz seu tipo
*Roberta: num faz meu tipo ser mãe, e eu tenho 3
Ele chegou mais perto e sussurou no meu ouvido:
Diego: eu acredito em vc
*Roberta:  a e, então o jantar hoje e por minha conta
*Diego: ta
*Me empenhei o maximo que pude, cozinhei ajeitei a mesa, coloquei as crianças no quarto, tava tudo certo, entõa fui me arrumar
*Depois de um tempo, desci.
*Diego: nossa, vc ta linda
*Roberta: vc tbm meu lindo
*Eu tava com uma saia meia curta e uma blusa preta, meus cabelos presos e por baixo... ahhh por baixo
*Diego: vc caprichou mesmo viu, ta tudo perfeito... pelo menos por fora
*Roberta: adoro um desafio, só num vai esperando que eu fiquei romantica, odeio essas frescuras
*Diego: entõa ,pq fez?
*Roberta: 1º pq vc me desafiou, e depois pq agente precisava de um momentinho bacana
*Sentamos na mesa, e começamos a jantar
*Diego: vc quem fez?
*Roberta: foi pq?
*Diego: nada
*Diego tava estranho, mal tocou na comida
*Roberta: vai comer não?
*Diego: pra ser sincero, era melhor ter pedido em um restalrante
*Roberta: poxa, eu tentei
*eu sai desanimada da mesa, e Diego foi atras de mim
Diego: eu gosto vc do jeitinho que vc éh. Vc acha que se vc fosse fresca, romantica, patty eu tereia ficado com vc?
*Roberta: não?
*Diego: não, se não tinha casado com a Alice. Mas eu gosto desses seu jeito desastrado, seu jeito sincero,marrenta, grossa com algumas coisa. Mas que sabe ser doce, delicada, amorosa.
*Roberta: Te Amo
*Ele fez carinho no meu rosto, e me beijou. Ai que beijo, era calmo e apaixonado, mais depois foi esquentando
Diego: va-vamos pro quarto?
*Roberta: aqui ta tão bom
Diego: vc quem sabe, em qualquer lugar com vc esta valendo
*Agente foi se beijando cada vez mais intensamente, ele tava tocando nas minhas coxão e me colocando em cima dele, quando ele foi tirar minha roupa, apareceu alguem naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta