terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 97

Roberta: espera vou ver que horas vou pra i
desliguei , e chamei o medico
Medico: a senhora, que pode ir pra casa
Roberta: vlw, Dr.
o medico saiu do quarto, e fiu acordar o Dih, com os
Diego: Hum, gostoso acordar asism
Roberta: ja tive alta, e tenhos que ir
Liguei pra Alice, e ela ia levara s crianças direto pro tal ''almoço em familia'', passamos em casa, tomamos banho, e fomos direto pra casa de pai.
chegando la dei de cara com o chatoo do Filipe , ele parecia esperar alguem
Roberta: que foi a namorada te deu um Bolo?
Nesse momento, a Brenda aparce
Brenda: Bolo não, tava me arrumando
Felipe: Oi linda
ele deu um selinho dela
Roberta: ja vi, tudo
Diego: tudo o que?
Roberta: ela é uma Alice da vida
Brenda : em ?
Roberta: a Alice e a menina mais patricinha   que eu conheço
Filipe: Roberta deicha ela em paz
Brunna: O Almoço esta servido
Roberta: tou morrendo de fome
Felipe: e quando vc num ta?
olhei irritada pra ele, mas Dih foi mais rapido e falou por mim
Diego: ela acabou de vim do hospital
nossa, todos olharam com um olhar de surpresos
Edivaldo: pq num avisou?
Diego: foi muito rapido, mas agora ela ja ta bem
Felipe: e meu subrinho?
Roberta: vlw irmão, se é isso que te interresa sim ele ta bem
entrei com raiva
Roberta: nossa, parece que eles só se importão com vc filho, num tou com raiva de vc. Mas poxa custava, se importar comigo tambem. Eu sei que vc é indefeso, mas eu tou fragil, Agora somos eu e vc néh, meu amorzinho?
Sentei na cama, do meu ex quarto, e fiquei conversando com meu filhinho dentro da minha barriga. Por um momento, parecia que ele intendia, me acalmava...
ate que alguem entro
Brenda: Achei vc
 Roberta: num tava escondida
 Brenda: num era o que pareceu
 Roberta: o que é que vc quer?
Brenda: nem agrecividade
Roberta: desculpa, cunhadinha
Brenda sentou do meu lado, e começamos a conversar
Brenda: e o que é que esta acontecendo?
Roberta: comigo nada
Brenda: sei
Roberta: sabe o que éh?
Brenda: só vou saber se vc me contar
Roberta: poxa, tou carente sabe: precisando de carinho, e tudo que eu recebo é um ''como ele ta''. Poxa, eu existo sabia?
Brenda: Roh, a gravidez ta de deixando sensivel. Num liga pro que o Lipe fala, vc sabe se defender, mas essa coisinha aki não
ela colocou a mão na minha barriga
Roberta: mais eu vou defender ele
Brenda: mas sei la, eles ficam prelcupados sabe?
Roberta: mas num parece
Continuamos a conversa, ate que mais alguem apareceu...
Giovanna: mãe , num vai comer não ? vc tava com fome
Roberta: pior que tou mesmo
Brenda: então vamos comer néh mosinhas
saimos e voltamos a mesa
Diego: tudo bem amor?
Roberta: só vai estar, se vc me levar pra tomar um sorvete bem grande
Diego: agora?
Roberta: depois de almoçarmos
Giovanna: eu quero tbm
Gabriel: se a Gih vai, eu tbm quero
Diego: todos nos vamos, ta bom assim?
Roberta: Otimo
sentei e comi  quetinha  no meu canto , não tava afim de falar com niguem depois que acabei falei que ia al banheiro e  fui pro meu ex quarto que ja ta quase virando MEU quarto
e levei a Bia
na mesa
Edivaldo : o que ela vai fazer no banheiro com a Bia no colo
Brunna: e vc acha que ela foi pro banheiro ?
Diego: tenho certeza que ela não foi pro banheiro , e melhor eu ir atraz dela ?
Num demorou muito pra Diego, chegar no quarto
Diego: que foi?
Roberta: nada, sou tou com a minha filha posso?
Diego: podê, pode... Mas hj vc ta estranha
Roberta: como? só pq tou afim de ficar na minha?
Diego: exatamento, vc num é de ficar na sua...
Roberta: to normal Diego
Diego: tem certeza
Roberta: tenho
Diego: se num quer dividir tudo bem
 Roberta: ainda bem, que percebeu
 Diego: tou devendo um sorvete, ainda ta valendo?
 Roberta: sempre
 querendo ou não, minha carencia tinha sido saçiada por causa de um sorvete... Quer dizer sorvete/passeio em familia/ateção do marido/Curtir os filhos
 era isso que eu tava precisando...
Pegamos as Crianças e fomos passiar, pelos belos jardins de Paris...
tavamos em um jardim lindo  eu tava com a bia nos braços Diego: tava brincando com as crianças tava bem dirvertido ai paramos pra compra sorvete
Giovanna: eu quero de morango
Gabriel: eu quero de laranja
Diego: e vc roh ?
Roberta: a sei la , pode ser de uva
Diego: ta , vou pedir
diego pediu  ,pagou e depois sentamos em uma prasinha  pra tomar , quando acabamos fomos para casa eu tava cansada e a bia tinha que dormi
Ja tavamos todos durmindo, quando o Cel do Dih tocou
Roberta: Lindo, seu Cel ta tocando
Diego: deixa, tocar
Roberta: mas eu num vou conseguir durmir desse geito, atende logo
falei pegando o Cel de dando a ele.
Diego: Quem éh?
Tomas: OI, pra vc tbm
Diego: jura? vc me liga essa hora, e ainda vem com grasinhas?
Tomas: ok, mas eu tava precisando desabafar
Diego: num sabia que eu era, terapelta
Tomas: nossa, só é escutar
Diego: ja acordei mesmo, desenrola
Tomas: a Carla, ta enjoada do mei beijo
Só ouvir, o Dih sorrindo que só, ja tava curiosa pra saber o motivo de tantos risos
Diego: azar o seu... Meu Bebê, ta triste éh? Pq num pode beijar mais?
Tomas: num debocha, vai que aconteça com a Roh
Diego: nunca, eu beijo bem, diferente de vc
Tomas: ja provou foi?
Diego: a Carla, me contou
Tomas: olha, liguei pq tava desesdo, pq achei que ia ficar 7 meses sem beijar. E vc vem tirar uma da minha cara?
Diego: Lamento muito, beija o travisei. Acho que ele num vai relamar. E se reclamar, vc é um caso perdido.
O Dih desligou o telefone, e fui logo fazendo o monte de perguntas...
Roberta: posso saber o motivo dos risos?
Diego: vc acredita,que a Carla ta enjoada do beijo do Tomas?
num me sigurei, e comecei a Rir
Roberta: nossa, tadinho néh?
Diego: vc num vai faer isso comigo não néh?
Roberta: e se fizer, o que vai acontecer?
Diego: vou ficar carente, e ...
nossa, passou milhares de coisas pela minha cabeça
Roberta: e nada, vc é meu e pronto
Diego: num tem seu nome em mim, ou tem?
Roberta: se num tem vou deixar agora
Dei um chupão no pescoço , chega deixou a marca...
Roberta: agora, vc é meu
Diego: é néh?
ele ficou em cima de mim, e começou a me beijar, beijou meu corpo... e ja tava tentando tirar minha camisola, quando eu interronpe.
Diego: vc num quer?
Roberta: quer, eu quero. Mas vamos com calma néh?
Diego: por calsa de ontem?
Roberta: tou com medo, vai que...
ele calou minha bola, com um beijo
Diego: Sihh, só carinho então
ele me deitou na cama, e ficou acariciando minha barriga, beijando-a. Me beijava calorosamente, beijava meu corpo, com direito a varias mãos bobas, por fim deitei em seu peitoral, e adormeci agarradinha com ele..
uando acordei de manhã a bia tava charando levantei e dei amamentei  ela e fiquei brincado  com ela
Roberta: só a cena éh?
Diego: as protagonistas tbm
Dih me deu um selinho demora, e pegou a Bia no colo. Quando a Gih e o Biel, entraram porta a frente
Giovanna: Mamãe o Beil, puxou meu cabelo
Roberta: Biel, num pode néh?
Gabriel: ta, desculpa Gih. Vc sabe que te amo
ele deu um abraço na irmã
Giovanna: desculpo, sorte sua que num desmanchou meu penteado
Roberta: nossa
Gabriel: vamos passiar?
Diego: de novo?
Roberta: vamos Dih, agente vai embora, amanha mesmo.
Giovanna: chama o tio pedro, tio tomas, tia Alice, tia Carla e o bebe. A Loh eo Dani
Diego: ja que é assim, vou ligar e vcs se
Roberta: blz
  Fui arrumar as crianças  af o biel queria se arrumar sozinho ta ne , arrume a Bia a Gih ja tava pronta
Todos nós se encontramos, na Avenue des Champs-Elysées. Ali, estão as lojas de marca e vários restaurantes bonitinhos.
 Roberta: quem vai gostar é a Alice
 foi falar nela, e ela apareceu
 Alice: falando de mim?
 Roberta: sempre
 Carla: lindo aki néh?
 Diego: Muito, tem cada luagar
 Pedro: néh Meu Bebê, agente que somos uns turistas. Vc e a Roh são praticamebte, moradores de Paris
 Roberta: sem exageros néh?
 Passiamos, se divertimos, conversamos, nossos filhos brincaram, tada tudo perfeito demais...
 Fui ver umas vitrines com as meninas, quando avistei de longe, uma mulher morena conversando com o MEU DIH, na maior inteimidade... Me aproximei e fiquei ouvindo a conversa
Diego: nossa, que otima surpresa te encontrar por aki
 Camila: vc num imagina o quanto
 ela deu um beijo na bochecha do MEU DIH, e o abraçou
 Diego: ta perdida aki éh?
 Camilia: acabei de me achar
 tou me sigurando pra num dizer umas verdade, na cara dela
 Diego: quanto tempo néh? Agente perdeu o contato, depois da Faculdade
 Camila: erro, que pode ser corrigido
 nossa, como ela é assanhada, e ele num percebeu? ou num quer perceber?
 Diego: Milinha, de passei por aki éh?
 que? Milinha? que intimidade é essa?
 Camilia: Dieguito, assim que eu te chamava néh? Tou apreciando, essa cidade linda
 Diego: Ferias?
 Dieguito? Hj alguem vai morrer
 Camilia: sim, e solteira e vc? Ta dando sopa em Paris?
Ja passou da minha cota de passiencia por hj
Diego: não eu...
me metir no meio da conversa, com uma cara nada agradavel
Roberta: atrapalho?
Camila: pra ser sincera...
Diego: não, vc nunca atrapalha
Roberta: num vai apresentar sua ''amiguinha''
Diego: Roh essa é a Milinha, Mila essa é a Roh
Roberta: que desprazer em conhecer vc CAMILA
Camila: nossa, sua amiga é sempre assim é Dih?
Diego: ela num é minha amiga
nossa, como ela é petulante, me abracei ao Dih e fiquei encarando ela
Roberta: sou a Mulher dele, pra vc que num sabe
peguei a mão dele, e coloquei na minha barriga deixando bem claro que estava gravida. E ela fez uma para de desecpção
Camila: vc ta gravida éh?
Roberta: percebeu agora?
Diego: Roh manera
ele susurrou no meu ouvido
Camila: Que pena Dih, tava louca pra reviver minhas lembraças da Facu com vc
Essa foi a gota d'agua. Tava com um suco na mãe, juguei ele na cara dela...
Roberta: Ops, foi com querer
Sair de la, e deixei a Galinha toda molhada de suco, e fui embora...
cheguei perto das meninas com muita raiva e a Carla percebeu
Carla: que foi Roh
Roberta: aa , uma  pirranha dando em cima do diego
Alice: nossa
Giovanna: i tem alguem alem da mãe querendo  beija o pai
a Gih saiu brava atraz do pai
Roberta: alice acompanha ela pra mim , não quero voltar la
Alice: claro Roberta
alice saiu atraz da Gih
Giovanna: Pai, vamos embora
ela pava segurando o braço do pai
Diego: ja vou, filha
Camilia: Pai? Filha?
Giovanna: éh, e vc deve ser a mulher feia, que ta tenatando beijar o papai
Diego: Giovanna? Olha como vc fala com a amiga do papai
Giovanna: Amiga, num fica quase se jogando em cima de amigo, como essa ai ta fazendo
nossa, a Gih era minha filha mesmo. Ela tava se vingando por mim, o orgulho
Diego: Gih, pede desculpa a ela agora
Camila: num precisa, criança é assim mesmo
Giovanna: Pai, vc é da mamãe e meu.
Diego: Mila, desculpa ai viu? Tenho que ir
Camila: Nada, agente se encontra
Giovanna: Chaaaataa
A Gih mostrou a lingua pra ela, e puxou o pai ate nós...
Alice: Roberta  não tenho duvidas e se tinha  forão embora  , a Gih e sua filha
Roberta: Filha, vem ca
Dei um abraço na Gih, e segurei sei braço
Diego: Roh, vc ja vai?
Roberta: Biel, vamos? a mamãe ta cansada
Diego: tou falando com vc Roh
Roberta: Carla, me da a Bia aki
peguei a Bia no colo
Diego: ta chatiada neh?
Roberta: Pedro, vc pode nós levar? Gente sinto muito estragar o passei de vc, mais tou cansada mesmo
 Diego: eu levo vcs
 Roberta: Pedro, vc pode?
 Pedro: claro, vamos néh?
 Carla: Roh eu vou passiar mais com o Dani e o Tomas, xeroh pra vcs
 ela dei um beijo em nós, e a Alice foi com els
 Alice: vou ir com eles, a Roh que passiar. Pedro depois agente se encontra.
ela deu um selinho no Pedro, e saiu com os outros
Diego: vai me deixar no Vako mesmo?
Roberta: tudo serto vamos
fui andando na freste com a Bia e a Gih, o Biel o Pedro ficou conversando o Dih
 Gabriel: poxa , pai
 Diego: mas eu só tava conversando
Pedro: vc éh? pq ela tava quase te comendo com o olhar. Vacilou feio Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta