segunda-feira, 10 de outubro de 2011

capitulo 91

No outro dia, combinamos de todas as meninas irem ao shopping, quem iria fazer a festa, seria a Alice.
Estavamos todas tranquilas passeando lá, quando eu fiquei zonza e vendo tudo dobrado, a única coisa que me lembro era de ter apagado.
Roberta: Onde eu to??
Brunna: No Hospital.
Médico: Com Licença, Roberta??
Roberta: sim.
Médico: Meus parabéns, vc vai ser mamãe.
Alice, Carla, Eva e Brunna: Parabéns!!!!
Roberta: Como?
eu num estava acreditando no que eu tinha ouvido, eu Gravida?
Medico: vc esta Gravida
Quando eu cai da real e percebi que num era um sonho, começei a chorar
Alice: vc num esta feliz?
Eva: vc um queria?
Carla: o Dih num vai gostar?
Brunna: que foi?
Roberta: eu tou mais que feliz, eu queria muito isso, pensei que num seria possivel, o Dih vai morrer quando souber
Brunna: pq?
Roberta: ela tava louco pra ter outro filho
Carla: gravidas juntas denovo
Eva: a familia Maldonado/Messe aumentando ai gente
Eu estava radiante, a melhor noticia que eu poderia ter
Alice: faz uma surpresa pro Dih e conta'
Brunna: Se quiser a gente fica com as crianças essa noite.
Roberta: e neh , mais faço o que ?
Alice: Jáá seii....
Roberta: Iih lá vem coisa que não presta
Alice: Vai deixar eu falar??
Roberta: Toda ouvidos.
Alice contou sua idéia e tive alta...
Mais Tarde...
Diego: Vai sair?
eu tava toda arrumada, coloquei uma batinha pra curtir aquele momento
Roberta: vamos
Diego: como? pra onde? onde? com quem?
Roberta: com os pés, pro shoing, só nós dois
Diego: pra que? pq? e as crianças?
Roberta: pra passiar, pq tou com vontade, e as crianas vão pra casa ds brunna e do papai
Diego:e...
interrimpi ele com um grito:
Roberta: GIH BIEL, VAMOS
Diego: armando as coisas escontido de mim é ROBERTA MESSE MALDONADO?
Roberta: apenas, tetando aproveitar o meu amor, essas cidade linda. E o papai e Brunna queriam conhecer melhor eles, e o Felipe ta la
Diego: Mas ja, ela festa é só sabado
Roberta: num estante passa, e tbm num é nenhum sacrificil ficar nessa cidade linda
Diego: Roh não to entendendo  nada
Roberta: vem comigo , ou eu vou ter que ir sozinha
Diego: não
Roberta: que bom pq eu não vou sozinha .
Diego: é perigoso deixar minha gostosa, andando sozinha por ai
Giovanna: vcs vão ficar conversando, ou agente vai
Roberta: nossa, impaciente vc em?
Diego: puxou a vc
Roberta: serio que eu era assim ?
Diego: era ?
Roberta: ta, vamos logoo
Diego: ahh, ja sei ´´e pra comprar alguma coisa pra Carla néh?
Roberta: não exatamente
estava radiante, e não conseguir esconder mais minha felicidade
Diego: então...
Pequei um sapatinho amarelinho, coloquei entre meu dedos, e fui movimentando sobre minha barriga. Ele deu um sorriso enorme, quando percebeu o que tava aocntecendo
Roberta: Então, Sr. Maldonado, vc vai ser pai pela 4 vez
as lagrimas cairam dos meu olhos, e ele me pegou no colo e começou a me rodar e gritava feito um louco
Diego: EU VOU SER PAI, DE NOVO, PAI EU VOU SER PAI
ele me agarrou e me beijou apaixonadamente, e a medida que ela chorava de felicidade, as pessoas aplaudiram. Percibi que todos os olhares se reviravam pra nós
Roberta: Dih, todo mundo ta vendo
Diego: que se Dane, num vou esconcer a minha felicidade. Meu amor, vc conseguir me faezr mais feliz ainda
Ele me beijou de novo, e ficamos assim por alguens menutos...
quando paramos ...
 Roberta: vamos terminar de compra e vamos pra casa ?
 Diego: não
 Roberta: em ?
 Diego: depois nos vamos passear to muito to feliz pra ir pra casa
 Roberta: sabia que vc e loko
 Diego: sabia que eu te amo ?
 Roberta: também
 Diego: vem vamos terminar
Roberta: Hum, tou com desejo de tomar um sorvete de Pitaxe e Kiwi, com florcos, amendoim, jujuba, calda de leite condensado, Granulado, biscoito e duis cerejas
 Diego: nossa, exagerou em?
 Roberta: vai, eu quero
 fiz carinha de bebe, ele pegou minha mão e fomos
 Diego: poxa, scho dificil ter isso aki. Agente esta em Paris, e nõa no Brasil
 Roberta: pode dar um jeito, num abro mão
 Diego: pelo mei filho, eu faço tudo
 Disse beijando minha barriga, e a acariciando
Roberta: só por ele éh?
 Diego: por vc tbm, olhos lindos
 ele me beijou, e fomos em busca do meus desejo
tava dificil mas fazer o oque neh
 Diego: Roberta, toda fez que a gente vor fim em  pariz , vamos  em um medico primeiro
 Roberta: e a quarta e a ultima vez que eu fico gravida
Diego: vc falou isso da ultima vez
 Roberta: foi sem querer
 Diego: foi mesmo?
 Roberta: vou confessar que eu tava louca pra engravidar, ate inveja da Carla e da Marcia eu fiquei
Diego: sabe de uma coisa agora que euro ter 7 filhos
 Roberta: O QUE TA LOKOOOO
 Diego: ei calma foi brincadeira
 Roberta: que sustoo
 vc falou que queria 5, ja estamos em 4
 Diego: isso significa que?
 Roberta: significa que la pra frente, bem la na frente. Eu penso em realizar seu desejo
Diego: eba, mal posso esperar
 Roberta : ei calma esse aki ainda tem que nasser
Diego: nossa agente tem quase 2 anos de casados, e ja temos 3 filhos e meio
 Roberta: meio?
 Diego: esse aki, ainda é pequeno pra ser considerado um
 ele falou acariciando minha barriga, todo bobo
e seguimos em busca do meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta