segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 96

Felipe foi embora, e Dih ficou comigo
Diego: ta melhor, linda?
Roberta: posso ficar melhor se vc...
olhei pra ele com uma cara sapeca
Diego: num vai dizer, que quer comer feijoada?
Roberta: e se fosse?
Diego: sinto muito, mais teriamos um filhinho feijoadinha'
caimos na gargalhada,
Roberta: bobo, eu queria um beijo
Dih veio e me deu um selinho
Roberta: nossa, desde quendo selinho foi considerado beijo?
Diego: é sim
Ele calou minha boca, com um beijão apaixonado, nossa fiquei molinha nos braços dele...
Roberta: Sabe que eu ja amo, essa pessoinha aki
falei, colocando nossas mãos na minha barriga
Diego: sabe que eu tbm? É uma pedacinho de nós...
quando agente ia se beijar, alguem interrompeu...
Felipe: Nossa, pensei que a festa fosse minha. Mas vcs que estão comemorando ai. Festinha particular néh?
nossa, que contragedor. O Chato do meu irmão nos pegar no flagra, como uns adolescentes
Roberta: Tinha que ser vc garoto
Diego: hora errada néh?
Felipe: Isso é pq eu sou o aniversariante...
A Gih e o Biel, veio na hora certa: Nos salvar de um Chato...Tbm num é assim néh? Ele ate que é fofinho...kkkkk's
Giovanna: Pq vcs num ficou la, com a gente?
Pq eu tava fazendo coisa melhor aki, pensei...
 Diego: Pq a mamãe ta...
Roberta: com...
nossa, parece que sumiu as ideias de dar dispulpas...
Felipe: a Roh tava com fome
Ufa, salvou agente, kkkkkkk's
Giovanna: vc só come néh mãe?
Roberta: e seu irmão/irmã, filha
Gabriel: ja ta assim na barriga, imagina quando sair?
caimos na risada, e voltamos pra festa...
Alice: Nossa, onde vcs estavam?
Giovanna: Tia, acredita que o Moninho/Moninha tava com fome?
Carla: isso é só um pretesto, a Roh sempre gostou de comer, a agora ta se aproveitando...
Tomas: eu sei muito bem, o que vc esta comendo
ele disse me encarando, peguei um brigadeiro e enfiei na boca dele
Roberta: Brigadeiro, Tomas... Tava comendo Brigadeiro
Tomas: hunrum
ele falou com o brigadeiro na boca
Giovanna: Pai, dança comigo?
Diego: nossa, como poderei recusar, um pedido de uma dama tão linda, quanto vc
ele pegou a Gih no colo, e foi dançar
Gabriel: Mãe dança comigo tbm?
Roberta: claro vamos
fui dançar com o Biel
Pedro: que familia linda
Dancei com o Biel, e o Dih com a Gih. Rodoriamos, e dançamos. Em alguns momentos trocamos os pares, e ainda aproveitei pra roubar beijos do meu amor...
Depois entrei pra pegar meu celular dentro da casa, mas quando entro me deparo com uma cena...
Roberta: Aii que bonitinho, ganhei uma cunhada
Filipe: Cala a boca Roberta
Roberta: vc inverteu a situação sou eu que mando vc calar a boca e não vc me manda calar a minha boca, entendeuu??
Filipe: Olha quem fala, quem tava se pegando agora pouco com o Dih
Roberta: se pegando não, pq eu sou casada e muito bem casada.
     Filipe: Mana, manera néh? ja sou de maior, vasinado, deixa eu aproveitar meu niver vai?
     Roberta: ta néh? só vim pegar meu celular
Filipe: ja pegou?
Roberta: ja, num vai me apresentar sua namorada/ficande/peguete/noiva... Veja oq ue for?
Filipe: Roh essa é a...
Brenda: deixa que eu me apresento, eu sou a Brenda
ela estendeu a mão e eu dei logo um abraço
Roberta: Bem vinda a Familia, e vai se acostumando que eleé chato assim mesmo
Brende: mas é fofinho vai?
caimos na gargalhada
Filipe: Ei
     Brenda e Roberta: q foi?
     Felipe: ele ta aki, sabia?
     Roberta: agente sabe, meu bebe
Filipe: seu bebe é outro
ele colocou a mão na minha barriga
     Brenda: vc ta gravida éh?
Roberta: tou sim, essa coisa sem noção num contou não?
     Filipe: Chata vc sabia? Tinha coisa mais interessante pra fazer, nem lembrei desse detalhe
     Roberta: nossa, eu sou detalhe éh?
fiz uma carinha de cachorro abandonado
Filipe: Vc sabe que eu te amo
ele deu um beijo da minha testa
     Roberta: pq escondeu sua namorada da sua familia?
Brenda: Ele tem essa cabeça de vento, e agete começou a namorar a pouco tempo
     Filipe: num ia deixar de conhecer ela melhor, pra ficar falando na minha Familia néh?
Roberta: nossa
     sentei no sofa, e fiquei acariciando minha barriga
Filipe: Robertaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta