sábado, 8 de outubro de 2011

capitulo 83

Diego: Fala!
Roberta: vc não gostou do que eu fiz na Gi?
Diego: a ñ quero que ela figuei ou se sinta   presionada   ela tem que ser ela mesma
Roberta: mas foi ela que pediu
Diego: não tenho certeza disso
Roberta: vc não ta confiando em mim, isso é me deixa com mais raiva
Falei subindo as escadas
ela veio atraz
Diego: ei não e isso , mais ate a pouco tempo vcs tavão  brigando e agora ela ta igualsinho a vc
Roberta: se quizer vai lá perguntar pra ela, agora me deixa em paz
Diego: Roh não faz assim
Roberta: fasso do jeito que eu quizer , ela que pediu , eu ja mais faria ela se sentir presionada , mas se meu propio marido não acredita , fica dificil
Diego: ok eu acredito , mas ai eu te pregunto pq e como ela mudou de ideia
Roberta: não sei...
 Diego: como assim num sabe, estranha essa mudança repentina néh?
 Aquilo ja tava chato, só pq eu sou mãe, num tenho que saber tudo o que acontece na cabeça dos meus filhos não
 Roberta: ja disse que não sei...
 Diego: mas
Roberta: Mas nada. Que saber? Fui, Boa Noite'
Diego: mas assim sem um beijinho
Roberta: e
Diego: ja sei ficou chatiada
Roberta: nem fiquei, mais pra sua informaç~~ao minha bolinha de cristal esta num conserto, e não da pra adivinhar no que se passa na cabeça de uma menina daquela idade
Diego: Menina essa que é sua filha
Roberta: e por conhecidencia é sua tbm, Fui
Sube irritada pro quarto, e logo dormir
POV Diego
Nossa ela tinha se chatiado com apenas um comentario que eu fiz, tbm néh deveria esta de TPM, é melhor deixar ela durmir amanha eu me acerto com ela.
fui  dormi quetinho , era horrivel dormi do lado dela e não pode fazer nada  , mais logo peguei no sono
Logo quando me acordei, me deparei com uma cena no minimo prelcupante, o Pedro tava com uma cara de prelcupado.
Diego: o que vc faz qui logo cedo?
disse descendo as escadas
Pedro: Bom Dia pra vc tbm'
Diego: bom dia , mas não to entendendo pq vc ta com essa cara e o que vc ta fazendo aki
Roberta: O Binho saiu da Cadeia
Nossa como aquela informeção pesou sobre minha cabeça, ainda mais vendo a aspcto de desespero da Roh, Minha Roh
Diego: aquele desgraçado, mais como?
Pedro: a Pilar ajudou, e ele teve bom comportamento la e tal
Roberta: Eu tou com um mal presentimento
Pedro: xii se eu fosse vc ja contava pra ela
Roberta: contar o que?
Diego: pedro!!
Roberta: fala diego
Pedro: eu vou nessa boa sorte
Roberta: Não vai falar??
Diego: Primeiro meu Beijo
Roberta: eu aki, aflita e vc querendo beijo?
Diego: e se eu morre quero quarda ele comigo
Roberta: como
Diego: ta eu vou falar
Roberta: pode começar
Diego : o Binho me mandou uma carta  que dizia que quando ele saise da cadeia  ele viria atraz da gente e me mataria  , pra ficar com vc
Roberta: e vc só diz isso agora?
Diego: e vc ia faezr o que? Invadi a Cadeia e matar ele?
Roberta: bem que eu podia
Diego: Marrenta vc em?
Roberta: sempre fui
Diego: mas agora vc tem que tomar cuidado , vc tem 3 filho pra cuidar junto comigo
Roberta: e se ele tentar algo
Diego: Shi, eu num me arrependo de ter ficado com vc, mesmo sabendo que a qualquer momento aquele louco, pode me matar sabe pq?
Roberta: pq?
Diego: pq valeu apena cada segundo junto com vc
Roberta: eu te amo
Diego: vamos enfrentar essa junto ta? e se acontecer alguma coisa, saiba que eu Te amo de montão
Roberta: não quero perder vc 
Diego: eu também não, meu amor
Roberta: Toma cuidado, melhor não sai de junto de mim...
Diego: Amor, não podemos deixar esse medo, tomar conta dagente é isso que ele quer
Roberta: colocar medo na gente?
Diego: éh, ter o contro da nossa vida...
Roberta: Dih to com medo e se ele fazer algo com a Gih ou com o Biel ou ate mesmo a Bia
Diego: Ele me quer, quer me matar, ele num é bobo de fazer alguma coisa com nossos filhos, ele quer mostar a mim que ele é melhor
Roberta: Ja tou assustada, vamos tomar café?
Diego: Boa ideia, nada como um Café da manha e um beijo gostoso
Roberta: Beijo éh?
Ele veio pra cima de mim, e me beijou loucamente, quando as coisas tavam ficando boa, ela saiu...
Roberta: Café lembra?
POV Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta