sábado, 8 de outubro de 2011

capitulo 87

ele abraçou o tomas e a Carla, seus olhos brilhavam quando ele acariciou a barriga da Carla, tava escrito na sua testa que ele queria um filho
Carla: eai o que vcs vieram fazer aqui hj??
Roberta: O presente do Felipe, agente viaja daki a 1 semanas néh?
Tomas: Oba, Show
Diego: sentir a adrenalida de tocar juntos novamente

Carla: e , faz tempo que a gente não toca  juntos
Roberta: e, e dessa vez nossos filhos vão ver 

Tomas: vcs vão ficar na casa do pai da Roberta néh?
Diego: não, vamos ficar no nosso apartamento
Tomas: como?
Roberta: é uma longa historia, resumindo meu Pai deu um apartamento la em Paris pra gente
Tomas: nessas horas eu queria ser sua irmã Roh
Diego: hum
Tomas: que foi Diego
Carla:  nada Tomas , gente vamos comer algo ali Roberta: vamos
Fomos almoçar e depois fomos direto pra casa
Roberta: tou cansada, vou durmir

Diego: ja? ainda é cedoRoberta: tou com sono, coloca as crianças pra durmir
disse entre um bosejo e outroFui subir as escadas, ai me deu uma tonturaTudo o que eu conseguir foi gritar pelo Dih
Roberta: DIEEGOOOQuando se dei por mim, ja estava na cama e o Dih olhando pra mim
Diego: Amor, vc ta bem?
Roberta: agora tou, o que aconteceu?
Diego: vc gritou, e quando vi te ver, vc ja estava no chão, desmaiada
Roberta: Só sei que vi tudo preto, girando e...
Desmaiei novamente, quando acordei
Diego: Linda, descansa que vou pegar alguma coisa pra vc comer
Roberta: fica aki comigo?
Diego: vou ver as crianças, pegar alguma coisa pra vc comer, e venho ficar com vc ta?
Roberta: ta bem
dei um seinho nele, e fiquei deitadinha
Roberta: deixa a Gih ouvir vc me chamar de princesa
*Diego: ok, minha Linda. Abre a boquinha vai?
Ja ia abrindo a boca, quando vi que era sopa, eu sai correndo pro banheiro
Diego: Lindaaa
*quando dei por mim, ja tava vomitando no banheiro, quando Dih veio por tras e me abraçou
*Diego: ta melhor?
*Roberta: agora tou, só tou meia tonta
Diego: quer alguma coisa??
Roberta: Sim, durmir
*Ele me deitou no cama, e ficou agarradinho a mim. Era tudo o que eu precisava
1 semana depois...
Roberta: Vamos Dih, deve ta todo mundo esperando a gente, se não a gente perde o avião
Diego: ta vamos, A Eva ja deve estar la com a Gih e o Biel
*Demorando um pouco, chegamos no Aeroporto e estava todos nos esperando
Tomas: u e  Roh virou  Diego ?
Roberta: como ?
Tomas: demora um ano pra se arrumar
Roberta: palhaço, todos prontos??
Giovanna: Mamãe, medo
Diego: vem com o papai gatinha
Gih foi pro colo do Pai, eu estava com a Bia
Gabriel: Gih eu seguro na tua mão viu?
Giovanna: brigado Maninho fofo *--*
Gabriel: de nada, irmã medrozinha
Eva: Roberta não ensinou seu filho a não emplicar com a irmã
Roberta: Ensinei eles a se defender, e a protegerem um a Outro
Giovanna: não tenho culpa  de ta com medo , a MINHA MÃE NÃO ME VISTIU IGUAL A ELA HOJE
Diego: e o que isso tem a aver
Giovanna: ue a mãe e segura 
Eva: a Roh ja teve medo  de aviã 
Roberta: MÃE
odo mundo deu risada
Roberta: que foi?? eu ja fui criança um dia ta??
Alice: Calma
Naquela hora começei a ficar enjoada
*Roberta: Eu acho que...
*Sai correndo pro banheiro antes que fosse tarde de mais
*Eva: o que ela tem - disse preucupada                
*Diego: Não sei, ela ta assim a uma semana
Alice: e vc não levou ela no médico?
Diego: ela não quis, e eu não ia obrigar ela a ir       
*Carla: que saber? Eu tbm vou vomi...
*A Carla saiu correndo pro banheiro tbm
*Tomas: pronto, la vai ela vomitar denovo.
*Alice: só falta 7 meses
*Tomás: nosso como se fosse rapido
*Eva: a Crala ta gravida, e ta envoada. E a Roh, o que que ela tem?
Alice: Não sei, só espero que ela passe mal no meio do
show
*Diego: é só um malz estar, ela jaja ta melhor, agora a Carla?
Tomas: Tirar meu filho, da Barriga é que num vou
*Alice: eu vou atraz da Roh e da carla
*Todos: ta
*Estava vomitando quando percebi que a Carla estava na mesma situação que eu. Vomitando no Banheiro de um Aeroporto. Quando a Alice gritou
*Alice: ja acabaram com a seção nojeira?
*Roberta: Não
e vomitei mais ainda
Carla: a Roh esta pior que eu
Alice: vc que é a gravida, e ela que sente o Enjoou
Carla: Néah? Não me diga que...
Roberta: nem completa a frase pq é um não, é só uma intoxicação alimentar
Carla: não e melhor fazer  um teste
Roberta: não vou fazer droga nenhuma, se eu tivesse gravida mesmo, eu saberia
Alice: ta, vcs vão ficar discutindo ai, que eu vou fazer o meu show.
Roberta: to indo
Chegando la, foi bonbardeada com um enorme interrogatorio

2 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta