sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 84

Tava muito prelcupada com a situação, mas num poderia deixar demonstrar pros meus filhos, e muito menos deixar esse medo empatra minha vida...
Fiz a primeira coisa que venho na minha cabeça...
Roberta: alô? Marcinha?
Marcia: Oi Roh, td bem?
Roberta: se num ta, vai ficar
Marcia: como?
Roberta: quero fazer uma surpresa pro homem da minha vida
Marcia: O Dih?
Roberta: claro néh? não existe outro
Desliguei o telefone, tomamos café, e fiquei esperando a Marcinha
depois de um tempo a campanhia toca...
Roberta: demorou em?
Marcia: vc acha o que? num éh facil arrumar uma roupa que caiba eu
Roberta: num exagera néh? Depois vc vê que complica
Ficamos conversando um tempão, ate ''Eles'' enterromperen
Giovanna: Tia
ela saiu correndo pra abraçar a Marcia
Gabriel: Titia, Oi bebê
Ele acariciou a Barriga da Marcia, e por um momento eu senti saudades de ficar gravida. Mas foi um breve momento que logo passou, quando uma voz susurou no meu ouvido
Diego: Linda, vou levar as crianças pro parque
Marcia: Oi, Dih
Ela abraçou o irmão
Roberta: deixa que a Marcia leva néh? Ela tava louca pra ficar com  eles néh?
Pisquei pra Marcia e ela logo entendeu meu sinal
Marcia: Claro, o Teo vai amar ficar a tarde com ele
Diego: ja que éh assim, de noite eu pego eles
Marcia: nem precisa, Nosso pai fez um quarto pra eles, enquanto vcs estavam viajando, eles gostam de ficar la néh? Amores
Giovanna: éh pai, deixa?
Gabriel: éh
Diego: Ta bom, deixo vcs la, deixo a Bia na Casa da Eva, como tava combinado e volta ta amor?
Roberta: ta otimo, volta logo
Dei um selinho nele, e me despedir dos outros, e fechei a porta.
Roberta: Agora é com vc Roberta, mostre a ele, a mulher que ele se casou
Falei a me mesma, tinha uma misão hj: Fazer ele o Homem mais feliz do mundo, se é que é possivel
Fui pro quarto, vestir uma lengeri preta bem sensual, e um vestido preto bem curtinho e com um decote enorme, preparei a banheira, reparei o jantar, escolhi o filma, tudo pronto pra nossa noite'
A Campanhia Tocou, fui atender
Roberta: Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta