terça-feira, 29 de novembro de 2011

capitulo 117

Ele beijou minha barriga, ams o nosso momentinho foi
interrompido ...
Bernardo: vamos gente
Fomos tirar as fotos , o Dih me pegou no colo, me rodava, me abraçava por tras, me beijava, sentei no seu colo. Enfim a seção de fotos foi bem divertida, deu ate pra dar uma namoradinha entre uma e outra.
Bernardo: Por mim já ta ótimo
O  grafo parou, e fomos ver as fotos
Diego: Ficou ótimas.
Ele me deu um selinho
Roberta: tbm neh, com um gato como esse, é impossível ficar feia.
Ele corou na hora, e enlaçou seus braços na minha cintura.
Bernardo: Quando tiver pronta, eu mando pra vcs.
Saímos dali, e fomos comer alguma coisa. Ps: eu tava faminta, ops ESTAVAMOS...
O Dih me deixou na casa da Alice, a Patty queria falar comigo. Depois ele foi pra casa, ficar com as crianças...

 Roberta: vc já enrolou o bastante não? Fala logo, pq não vim aki pra ouvir vc falar: como o Pedro ta frio, como ele é lindo, como ele é grosso, como ele é carinho com a Loh. Poxa vc é bipolar ou oq eu?
Ela ficou olhando pra mim assustada, Hormônios de Grávida, quer o que?
Alice: Nossa
Quando ela ia falar mais alguam coisa, a campanhia tocou ela foi atender, era a Carla.
Carla: Roh? vc aki?
Ela veio me abraçou, foi meio difícil néh?
Roberta: Ops
viramos de lado, mas as nossas barrigas não permitiam um ‘’abraço’’. Então demos um aperto de mãos
Carla: agora sim
Sentamos e a Alice começou a tagarelar, falava sem parar. Andava de um lado pro outro, e eu a Carla se divertíamos debochando dela. Num final ela pos as mãos na citura, e fez uma carinha de brava
Alice: vcs escutaram?

 Roberta: não sou surda, vc é Carla?
Carla: não, mas bem provável de ficar depois da Alice GRITAR FEITO LOUCA
Caímos na gargalhada da cara da Alice, ela sentou no sofá e pos as mãos na cabeça
Alice: vcs me enlouquecem viu?
Carla: jura? num ta invertendo os papeis não?
Alice: Aff’s chega, eu SO QUERO REALIZAR UM CHA DE BEBE PODE SER?
Roberta: se quer fazer faz, mas nem me mete no meio

 Alice: e eu vou fazer como? Colocar um travesseiro na barriga e fingir que tou grávida?
Olha, todo Pokémon evolui, a Patty, tentando debuxar da rebelde.
Carla: ho, vc organizar, e no dia as ‘’barrigas’’ estarão aki, pode ser?
Ela assentiu, não muito satisfeita.
Roberta: Ok, tudo resolvido, vou indo nessa tenho muita coisas pra fazer
Alice: tipo?
Roberta: Tipo, não te ENTERESSA.
Fui embora, peguei um taxi e fui direto pra Casa. Já passava das 20:00, fui no quarto da Gih do Biel, eles tavam durmindo meus anjos. Fui no quarto da Bia, e ela tava chupando chupeta, dormindo, dei um beijinho na sua testa, e fui pro meu quarto.
Chegando La...
Roberta: Nossa, isso tudo éh pra mim éh?
Nossa que visão, o meu Dih saindo do banheiro so de toalha. Diz que eu num sou uma mulher de forte? MEU, só Meu, morram de inveja.
Diego: e pra mais quem seria?

 Ele foi se aproximando, o puxei pela toalha colando nossos corpoos
Roberta: Eu quero Sorvete, quer disser NÓS
Dei um selinho e me afastei
Diego: serio isso?
Ele me olhou com uma cara de decepcionado
Roberta: Muito serio, vou contar ate 3, se não 3 vc ainda tiver aki. Considere o sofá, sua nova cama. 3...2...1
Quando olhi ele já não tava mais La, tirei minha roupa, fiquei só de calcinha, e coloquei uma camisa do Dih em cima, e deitei na cama...
Diego: Cheguei, o que o que eu trouxe

 Ele deitou na cama, com um pote de sorvete e uma colher. Meus olhinhos brilharam quando vi... O Sorvete é claro.
Roberta: me da? Me dá vai?
Ele ia brincando comigo, e desviava a mão toda vez que eu ia pegar o sorvete. Fiz um Biko enorme, e fui acariciar minha barriga
Roberta: Tavendo, filho. Seu pai, não quer me dar, diz a ele pra dar vai?
Diego: nossa, como minha branquinha ta dengosa hj
Continuei com meu biko, que só crescia
Diego: meu beijo primeiro.
Deu um selinho nele, e ataquei o pote de sorvete, nossa como tava gostoso.
Roberta: Vo..cê, Q..u,..e.r?
Falei com a boca cheia, ele abriu um bocão, quando ia dar a ele, ele me puxou e robou um beijo meu.
Diego: Hum, deilicia de beijo, com gostinho de sorvete.
Ficamos brincando-namorando, ate eu pegar no sono...

 Quando me acordei, o Dih tava do meu lado só de Box preta. Tava lindo dormindo agarradinho a mim, com bastante cuidado pra não acordar ele, eu me sentei e comecei a acaricia seu peitoral, dei pra perceber que ele já tava arrepiado. Fui e deitei em cima dele, e depositei um selinho nos seus lábio. Ele reagiu me puxou, e ficou em cima de mim.
Roberta: pensei que vc tava durmindo
Diego: ate tava, mas prefiro ficar assim com vc
Agente ficou namorando, ele ia me puxando mais pra si. Ele já tava abrindo os butões da Blusa, quando peguei a sua mão
Diego: Deixa vai Eu quero muito vc

 Ele fez uma carinha de neném, não resistir. Agente foi se beijando, se tocando, nos despimos, e nos amamos. Depois deitei no seu peito, ele me dei um beijo na testa e ficou fazendo carinho na minha barriga
Roberta: Amo vc
Diego: Eu tbm te amo, coisa linda
Ele me puxou novamente pra cima dele, me transmitiu um olhar malicioso
Diego: Topa segundo raud ?
Roberta: com vc ate 10, se quizer
Diego: éh?
Ele foi distribuindo  os sobre me corpo, o pegada viu? Quando tavamos começando o segundo Raud, alguém bate na porta
Roberta: quem éh?
Giovanna: Mãe, é eu

 Aff’s, La vem atrapalhar meu climinha. Nos cobrimos com um lançou e ela entrou.
Diego: Filha, não dava pra esperar, o papai e a mamãe conversarem?
Claro que dava, o que tem de tão urgente que não poderia esperar, pelo menos agente se vestir, éh?
Giovanna: dava, pai. Mas vcs tão aki faz um tempão, e eu tenho tarefinha.
Ela fez um bikinho tão lindo, mas tão lindo. que minha vontade era agarrar ela e encher de bijinhos, mas nem tinha como néh? Tava pelada.
Roberta: deixa a mamãe  e o papai se arrumar, ai agente te ajuda na tarefa ta?
Giovanna: Ta, Tb to com fominha
Ela passou a mão na própria barriga em sinal, de fome
Diego: jaja descemos.

 Ela saiu, nos arrumamos, tomamos café, ajudamos ela e o Biel na tarefa. Deixamos eles na escolinha.
Gabriel: Xau Pai, Xau Mãe
o Biel já ia, quando puxei ele
Roberta: Meu beijo?
Ele me deu um beijo e foi, e junto com ele a Gih tbm foi. Depois fomos direto pra empresa, tava todos nos esperando na sala de reunião. Chegamos de mãos dadas e
 com um sorriso de orelha a orelha, não é pra menos depois d euma ‘’noite-manha’’ daquela.
Alice: atrasados
Nós sentamos, sobre o olhar atento de todos
Roberta: Alice, vc ta chata viu?
Carla: Roh, eu tenho que concordar com a Alice. Vc marcaram a reunião, e agente ta aki mais de meia hora esperando vcs.
Diego: desculpem, mas agente tava ocupados
Tomas: hum, já sei. Gratinando
Corei na hora, ele tava serto, mas não era coisa de dizer na frente da empresa toda néh?

 Diego e Roberta : TOMAS
todos começaram a rir da nossa cara
Roberta: Agente foi levar as crianças na escolinha, deixar a Bia com a minha mãe. E ainda tinha tarefa de casas deles.
Pedro: se vc diz...
Eles não tinham engolido muito bem, mas tbm era verdade. Enfim começamos a reunião, logo após fomos almoçar todos juntos, peguei as crianças e levei pra empresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta