terça-feira, 1 de novembro de 2011

capitulo 104

Diego: Roh, preciso conversar com vc
sentamos em uma pracinha perto do consultorio
Roberta: Pode falar
Diego: eu vou administrar a Dece da empresa dos Maldonados
Roberta: que bom
fui e beijei ele,acabei parando no seu colo, aproveitei e me acomodei ali
Diego: Eu sei que vai ser bom, mas num queria deixar vc nesse estado
ele passou a mão na minha barriga
Roberta: Dih eu num tou doente, to gravida
coloquei minha mão junto a dele, na minha barriga
Diego:eu sei, mas fico prelcupado. Vc sabe que é de risco.
Roberta: vai da tudo serto.
Se passaram 2 meses, o Dih começou a trabalhar essa semana na empresa, a Gih e o Biel, iam começar a escolinha hj, Ja tava com 4 meses de gravidez, e tava tudo indo bem.
acordei cedo pra arrumar as crianças pra irem pra escolinha ,o Dih também acordou cedo  pra ir trabalhar , levantei dei um beijo nele e fui  tomar banho , depois de mim ele foi  tomar banho , me arrumei e  fui acordar as crianças
Entrei no quarto da Giovanna, como é cheia de frescura, ia demorar horas pra ficar pronta
Roberta: Linda acorda
sentei na cama, e cutuquei ela
Giovanna: ta cedo mamãe
ela se virou contra mim
Roberta: Gih, hj é o seu primeiro dia de escola
quando disse isso, ela deu um pulo da cama, e me abraçou
Giovanna: Tinha esquecido, mãe me ajuda a ficar linda?
Roberta: Vc é linda
Giovanna: Vem
ela me puxou, num demorou muito e decemos pra tomar café.
Roberta: Meu Principe ja ta pronto?
fui e dei um o no Biel que ja tava pronto, do lado do Pai
Gabriel: Bom Dia mãe, ja tamos atrazados
Roberta: Culpa adivinha de quem?
todos olhamos pra Gih
Giovanna: Ei, vcs queriam o que? Que eu fosse parecendo uma bruxa?
Diego: Vc é Minha Linda, semre vai ser assim, num precisa se prelcupar
Dih pegou ela no colo, me deu um selinho e foi pegar a Bia.
coversamos tomamos Café, se incaminhamos pra escola...
Roberta: Boa Sorte, e divirta-se
disse levando os Dois junto com Dih pra dentro da sala
Giovanna: Mãe e se eu num gostar?
ela se agarrou em mim
Roberta: Vc pede pra ligar pra mamãe, que venho te buscar ta bom
Giovanna: ta
Diego: Amo vcs, meus amores
Ele beijou a Gih e o Biel
Gabriel: Aki parece ser maneiro
Diego: Cuide da sua irmã viu?
Gabriel: pode deixar, essa mocinha esta sobre meus cuidados
Roberta: Gosto de ver assim, agora ja vamos
Se despedimos, e quando olhei pra tras, tava a Gih e o Biel de mão dadas...
Roberta: sera, que eles vão ficar bem?
Diego: Claro que vai, eles estõa crescendo Roh
ele me puxou pela cintura, fixando seu olhar no meu. Ps: a Bia tava no mei colo
Roberta: Eu sei, mas pra mim vão ser sempre meus bebezinhos
ele me abraçou me levou ate em casa, e foi  trabalhar... O tempo passou rapidinho, Faltava meia hora pra buscar as crianças, decidi ir na empresa fazer uma surpresa pro Dih.
Me arrumei, arrumei a Bia, e fui pra Empresa, Chegando La...
Roberta: Licença, vc poderia me informar onde fica a Sala do Diego Maldonado?
Perguntei a uma secretaria, que encontrei quando cheguei
Secretaria: A Sala do Chefinho é logo ali
''Chefinho''? Quem ela é pra chamar MEU marido assim?
Andamos ate uma sala muito grande, onde tinha uma mesinha que deve ser Dela, e outra sala com a porta fechada, que deve ser a dele
Roberta: Vou la
fui me encamilhando, quando a voz dakela assinha me interropeu
Secretaria: A Senhora num pode entrar, ele esta em reunião
voltei e fiquei a seu lado, a Bia Tava quetinha no meu colo
Roberta: Eu espero
sentei em uma cadeira, que rinha atras de mim
Secretaria: A acho melhor a senhora marcar uma hora e vim depois, o Chefinho fica cansado apos as reuniões e ele sempre gosta de...
Olhei feio pra ela, e joquei as palavras na sua cara
Roberta: 1º quem vc pensa que é pra chamar ele de ''chefinho'', 2º eu não preciso marca hora para falar com MEU MARIDO
falei bem alto, e frizei o ''meu marido''
Secretaria: É ate um despedicio, um Deus grego dakele ser casado, mas isso eu resolvo
ela falou baixinho, mas eu escutei
Roberta: Olha escuta aki...
Quando ia falar um monte na cara daquela piriguete, a porta da sala do Dih se abriu e de la sairam uns homem, e logo em seguida ele. Ele nem se deu conta da minha presença...
Diego: Mandinha, Mande levar um Café ate minha sala pq...
Ele se virou e me viu com uma cara feia, e com a Bia nos braços
Diego: Linda, vc por aki?
ele veio me beijar mas desviei
Roberta: Vc parece bem ocupado néh?
olhei pra ele e em seguida pra ''secretaria''
Secretaria: Vou buscar seu Café chefinho
ela saio e ele me encaminhou ate sua sala
Diego: Ficou com saudades foi
ele disse pegando a Bia nos Braços que sorria pra ele, e se sentando um sofazinho
Roberta: Pensei que vc estivesse tambem resolve te fazer uma surpresa, e te encontro cheio de intimidades com aquela ''secretaria''?
Fiz gestos de aspas, no secretaria
Diego: Num fica com Ciumes, so tou tentando manter um bom conviviu
ele me puxou pro seu colo
Roberta: Amandinha pra ca, Chefinho pra la
olhei ele feio, tava possiça de ciumes
Diego: Ho minha ciumentonha linda, vem ca vem
ele me puxou mas contra seu corpo, tentou me beijar mas novamente eu recuei
Diego: Deixa de ser marrenta, vc sabe que sou seu , só seu
ele fez uma carinha tão fofa, que num dei pra resistir e o beijei
Roberta: mas da proxima vez...
ele colocou o dedo da minha boca, e sussurou no meu ouvido
Diego: Adorei a surpresa
nos beijamos novamente, ese levantamos
Roberta: ta na hora de buscar as crianças, vamos?
Diego: vamos sim
quando estavamos saindo da sala, a ''secretaria'' estava vindo com uma bandeija de Café
Scretaria: Uê ja vai chefinho?
Diego: Senhorita Amanda, depois do almoço eu volto
ele olhou pra me, e me segurou pela cintura, e com a Bia nos braços
Secretaria: E seu cafezinho?
Roberta: num precisa, ele vai tomar coisa melhor
puxei ele e saimos dali, quando olhei pra tras ela tava com uma cara de odio,inveja... Saimos e fomos buscar nossos bebês'
chegamos na escola e eu   direro atraz das crianças
quando a Gih nos viu saiu correndo , mais uma garota que tava com ela também veio
Giovanna: Mamãe
ela me deu um abraço bem forte
Roberta: Oi, meu amor.
dei um beijo na sua testa e ela se agarrou no pai
Giovanna: Papai, saudade
 ela fez bikinho
Diego: tbm minha lindinha
Roberta: Cadê o Biel?
Giovanna: ta brincamdo com uns coleguinhas
Diego: e quem e essa mocinha ai com vc
Giovanna: essa e a marcela , ela e da turma dos mais velhos
Marcela: oii tudo bem
Roberta: tudo sim , Gih vamos atraz do Biel ?
Giovanna: vamos siim
Marcela: Foi um prazer conhecer vcs, sou sua Fãn...
ela disse, e saiu correndo na direção de uma mulher, que deveria ser sua mãe
Diego: Roh ela falou Fãn?
disse caminhando, ate onde o Biel tava
Giovanna: é sim, ela é fãn da banda, e num acreditou que vcs eram meus pais
ficamos conversando ate achar o Biel, jogando bola com uns meninos
Gabriel: oii pai , oii mãe
Diego: oii filho
Roberta: vamos embora ?
Gabriel: espera ai o jogo ta quase acabando
Roberta: filho vem deicha eles terminarem ai
Diego: deicha ele Roh
Robera: eu quero ir
Gabriel: ta neh , tchau galera
Fomos em um restalrante almoçamos, Dih nos levou em casa e voltou pro trabalho. As crianças estavam com fome, e logo pegaram no sono, logo em seguida o Dih me ligou...
Roberta: Olô?
Diego: Oi, linda
Roberta: Oiê, ja tou com saudade sabia?
Diego: tbm, queria ficar pertinho de vc, te beijar, te tocar
fiquei toda derretida no telefone
Roberta: Num faz assim, que jaja passo pela linha do telefone
Diego: Enfim, o pessoal da Empresa vão pra uma balada nova que inalgura hj, e me chamarão pra ir
Roberta: e vc vai?
Diego: com vc, claro
Roberta: Dih, tem as crianças
Diego: Agente deixa na casa domeu pai, ou da Carla ou da Alice
o convite era tentador, mas depois de tanto tempo, ter uma vida noturna me pareceu uma Otima ideia
Roberta: Mas Dih...
Diego: se num quizer ir tudo bem, mas fique sabendo que tou louco pra ir
Roberta: Aquela sua ''secretaria'' vai?
Diego: ha vai sim, foi ela quem me convidou
Roberta: Então nós vamos
Diego: mas vc acabou de dizer
Roberta: Num interresa, vou ligar pra Alice pra ver se ela pode ficar com as crianças, arrumar ele e deixar la. Antes de voltar pra casa vc passa la e me pega, pra nos arrumarmos
Diego: blz, agora tenho q desligar. Xeroh TE AMO,Olhos Lindos
Roberta: Tchal, tbm te amo, meu lindo
depois que eu deliguei tava indo pro meu quarto quando escutei a Bia chorando ,  ate ela pegui ela e levei ela pro meu quarto ficamos la brincando e vendo a tv que tava ligado...
Roberta: Linda, vou dar banho em vc, e arrumar suas coisinhas que hj vc vai durmir fora
dei banho nela, cologuei uma roupa bem linda, arrumei sua coisas e coloquei pra durmir. Depois liguei pra Alice
Roberta: Alô, Alice?
Alice: Oi Roh
Roberta: posso te pedir um favor?
Alice: sempre
Robert: Eu vou sair hj a noite com o Dih, e queria deixar as crianças ai, pode ser?
Alice: claro, posso saber pra onde?
Roberta: Balada, jaja eu chegou ai, assim conversamos melhor
Alice: ta, Tchal
desliguei, Arrumei as crianças, as coisas delas, peguei um taxi e fui direto pra casa da Alice
chegando la toquei a campainha e a Alice abriu
brenda diz:
Alice: oii
 Roberta: oii , valeu mesmo Alice pro ficar com as crianças
Alice: que isso Roh pode sempre contar comigo
Giovanna: oii , cade a minha priminha ?
Alice: ta la dentro, vamos entrando
agente entrou as crianças foram brianca com a Lorena , e eu fiquei conversando com a Alice o Pedro tava tomando conta das crianças
Alice: me conta , decidiu i pra balada assim do nada ?
Roberta: nem foi , o Dih tava querendo ir , e como uma  piriguete  que chamou eu achei melhor ir , e também vai ser bom pra gente sair um  poikinho
Alice: que piriquete ?
Roberta: a " secretaria" do Dih
Alice:  fica dando em cima dele ?
Roberta: pior que siim
ficamos ali conversando ate que o Di chegou pra me buscar
Diego: boa noite amor
Roberta: Alice vamos indo
Diego: Oi, Alice cade o Pedro?
Alice: ta ali com as Crianças
ela apontou pra onde eles tavam
Diego: vou la
ele me deu um selinho e foi ver as crianças, dpeois ele voltou e fomos pra casa chegando la...
Roberta: Vamos nos arrumar
peguei sua mão e subimos, tirei sua roupa e ele tirou a minha, e fomos tomar famos, ou tentar néh?
Diego: sabe que vc ta muito gostosa?
ele tava beijando meu pescoço, e acariciando meu corpo
Roberta: Sabe que vc ta muito assanhadinho hj?
agente começou se beijando, se tocando. Ele me colocou contra a parede e fizemos amor ali no banho, depois fomos nos arrumar...
Diego: a Noite ja começou gostosa
estava procurando minha roupa, peguei um vestido e amostrei ao Dih
Roberta: que tal esse?
Diego: vai ter um monte de marmanjo te olhando, dando em cima de vc
ele me agarrou por tras e foi beijando meu pescoço
Roberta: eles podem olhar, só vc pode mim ter
me virei, e começomos a nos beijar, como estavamos Nus, num demorou pra o clima esta pegando fogo, me separei dele sem folego
Roberta: deixa eu me arrumar, e fassa o mesmo
começamos a nos arrumar, coloquei o vestido calsei uma Plataforma Preta, prende o cabelo, coloquei uma maquiagem forte, e me virei pra ele
Diego: nossa, vc ta mais linda doq ue ja é,como se fosse possivel
ele estava prontinho, lindo como sempre e me admirando

Roberta: Vc tbm num ta nada mal, agora vamos...
Peguei sua mão, descemos e fomos em direçaõ ao carro
 quando ele me puxou, me colocando contra o carro
Diego: Vc ta gostosa viu?
ele mordeu meu labio inferior, e entrou no carro, logo chegamos na Boate que estava lotada
Diego: Te Amo sabia?
ele me puxou pela cintura
Roberta: sabe que eu tbm?
se beijamos e fomos encontrar os amigos do Dih
Diego: Oi gente?
disse quando se aproximamos deles, e a ''secretaria '' tava lar, toda vulgar
Todos: Oi
Diego: Essa aki é a minha mulher, Roberta
ele me apresentou, mas num largava minha cintura
Amigo 1 : Nossa vc é linda
ele disse beijando minha mãe, e Dih o fuzilava com o olhar
Amigo 2 : Quando ele falava que tinha uma mulher, e 3 filhos num sabia que ela poderia ser tão linda, nova nem parece que ja é mãe
corei na hora,
Diego: Ok, ela é linda e MINHA.
ele disse dando um selinho em mim
Amanda/Secretaria: Dih, coração vc ta um gato
ele veio pra cima dele, e logo cortei o barato dela
Roberta: Amor, eu queria uma Ice
Amigo 1 : Vem eu pego pra vc
Diego: vc sabe que num pode néh?
ele me olhou, claro que eu sabia que num podia. Mas provocar aquela ''secretaria'' num é demais
Amanda/secretaria: Pq ela num pode? Deixa ela ir com ele
Diego: ela ta gravida, num pode beber
ele passou a mão na minha barriga, e eu coloquei a minha sobre a dele
Roberta: Putz, tinha esquecido
olhei pra ela com cara de deboche
Amigo 2 : Vc ta gravida? Nem parece
Roberta: ainda ta no comecinho, 4 meses
Amigo 1 : Ja sabe o sexo?
Diego: ainda não, sabe ja amo essa pessoinha aki
ele acariciava minha barriga, depois me deu um selinho e entramos. Olhei e vi a cara de la de Derrota

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta