sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 111



Diego: Nossa, ela ainda teve coragem de vim aki? Isso que se chama cara de pau
ele sentou no sofa, e logo me sentei no seu colo
 Roberta: Sabia que eu amei, vc falando q eu tbm era dona dakilo la?
falei acariciando seu rosto
Diego: falei aguma mentira?
Roberta: acho q não
dei um selinho rapido nele, ele parecia prelcupado
Diego: agora fiquei sem secretaria
dei um sorrisinho no canto da boca, sobre os olhares curioso dele
Roberta: num ficou não
 Diego: começa a fazer sentido
me ajeitei, ficando de frente pra ele
Roberta: tou sem fazer nada aki, as crianças vão pra escola, fica só eu e a Bia, que por sinal dorme quase o dia todo. Fico sozinha sem fazer nada, então ja que vc diz que a empresa tbm é minha, eu quero trabalhar la'
ele sorrio,e me devolveu um selinho demorado
Diego: logo como secretaria?
Roberta: Nossa, pq eu num sou adquada o suficiente pra ser sua Secretaria Sr. Maldonado ?
ele me olhou franzindo a sobracelha
Diego: suficiente é, mas vc ta gravida, num quero vc num ambiente cheio de marmanho
fingi um olhar triste e abaixei a cabeça
Roberta: atha, se vc num quer ter sua mulherzinha, pertinho de vc, tudo bem
falei manhosa, ele levantou minha cabeça e depositou um beijo na minha testa
Diego: claro que eu quero
Roberta: num é o que parece
Diego: ja que vc faz tanta questão...
Roberta: éh eu faço sim
falei acariciando seu rosto
Diego: amanha vc começa


 quando ia nos beijar pra ''comemorar'', as crianças desceram, o telefone tocou, a campanhia tocou. Parecia que o mundo ia se acabar...


 Abri a porta
Eva e Franco: Surpresaaaa!!!!!!!!!!!
Roberta: aah fala serio
Fechei a porta na cara deles.
Eva: a gente atrapalhou alguma coisa?
Abri a porta de novo e falei
Roberta: Sim, e muito
Franco: desculpa, se quizer agente volta outra hora
Roberta: agradeceria muito
quando vi, minha mãe ja tava entrando
Roberta: Mãe
Eva: Filha
Franco: Eu
Roberta e Eva: como?
Franco: só entrei na onda
Roberta: pra me estamos na praia
Eva: Roberta, manera
 Roberta: Não to afim
Eles entraram sobre meus protestos, fui logo em seguida
Diego: Roh, a Marcia no telefoni diz que é urgente
Roberta: Urgente é ter u...


oo meu Deus
Roberta:Alô?
Marcia: Roh
Roberta: Que foi Marcia?
Marcia: O bebê
Roberta: fala logo, que hj num tou pra papo
Marcia: ele vai nascer
Roberta: mas num ta no tempo
Marcia: mas vai nascer
Roberta: e?
Marcia: e o Teo, ta na casa dos pais, num sei se vai dar tempo ele chegar...
Roberta: ta, vamos pra ir. Tas onde?
Marcia: tou no hospital ja,Roberta: entõa pq ta me ligando?
Marcia: Pq, ahhh quer saber .Xau
ela desligou na minha cara, quem ela pensa que éh? Uma mulher gravidas prestes a ter um bebe prematuro, e seu marido num ta com vc nesse momento. Realamente ela tinha motivo pra fazer oq ue faz, Enfim, vou pra la. Vaiq ue a consiencia pese depois?
 Diego: o que foi?
 Roberta: o nosso subrinho ta nascendo
 Eva: ja?
 Roberta: é Maldonado lembra? Tudo é possivel
 subi peguei minha bolsa e desci, Dih ja tava na garagem pegando o Carro
 Roberta: mãe, fiquem com eles, jaja chegamos. Amo vcs
 dei um  o em cada um, e ''voei'' pro hostipal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta