terça-feira, 8 de novembro de 2011

capitulo 108




peguei na mão dela, e beijei.
POV Roberta
Eu tava sensivel por causa da Gravidez, tava manhosa, dengosa e mó canrente. Ok, tava necessitada de carinho, e ele tava ali me dando o que eu queria, tem forma mais fofa de perdir desculpa? Se tem, nem preciso descubre, bastou um sorriso e...
Diego: Me desculpa, Por Favor?
ele me olhou com uma carinha tão fofa, que deu vontade de me agarrar nele, e foi isso que eu fiz.
Roberta: Bobo
ele segurou meu rosto e olhou bem dentro dos meus olhos
Diego: sabe, que eu adoro quando vc ta dengosa, assim?
eu fiz um bikinho, e ele me beijou. Me puxou pro seu colo, pediu passagem pra lingua e eu cedi, o beijo tava muito gostoso, fazia carinho no seu cabelo e ele num soltava minha cintura. Mas ai ouvimos uma vindo em nossa direção...
Giovanna: ja vi que estõa bem de novo
Roberta: siim
Diego: vamos decer ?
Giovanna: Pai vai na frente
Diego: pq ?
Roberta: depois vc vai entender
Diego: ta neh
Diego deceu e eu e a Gih ficamos conversando ate que agente decidiu decer...
Diego: pensei que num voltavam mais
Roberta: ja tava com saudades?
disse me aproximando dele, e cruzando os braços no seu pescoço
Diego: sempre
ele sussurou no meu ouvido, e me deu um selinho demorado, quando ele foi aprofundar o beijo...
Gabriel: Epa, Epa, vamos respeitar as crianças aki néh?
Cai na gargalhada, sentei no sofá
Roberta: Cadê a irmã de vcs?
Gabriel: Papai colocou pra dormir no quartinho dela
Diego: Num brinco em serviço néh?
ele me olhou com um olhar malicioso, e logo desliei o olhar
Roberta: Amor vem Cá,
coloquei nosso plano em ação, coloquei a mão na barriga e fingir que o bebe tava chutando, logo o Dih sentou no sofa e tbm colocou a mão na minha barriga
Diego: num to sentindo nada
Roberta: Biel, Gih vem tbm, quem sabe assim ele sentindo o calor da familia ele num resolve dar um Oi?
Gabriel: ta, afasta ai um pouquinho
Então sentamos todos no sofa, com um unico oBjetivo: Tentar sentir o bebe mexer.A Gih se levantou se posicionar, e era agora
Roberta: É guerra
começamos a fazer cosquinhas neles, eu fazia no Dih que se acabava de rir, e a Gih no Biel, cairam no sofa e cairam na gargalhada...
eu e a Gih tava ganhando , ate que eles conseguirão revidar , o Dih me segurou...
Diego: Se é guerra que vcs qurem é guerra que tenham
o Dih começou mim fazer cosquinhas, eu ja tava chorando de tanto rir. O Biel, tbm atacou a Gih, e eles cairam na gargalhadas, ficamos assim um bom tempo...
Roberta: Dih, para o bebe
o bebe ja tava mexendo na minha barriga, ou ele gostava de fulia, ou tava incomodado
Diego: Então vou atacar vc de outra forma
Roberta: como ?
ele parou de mim fazer cosquinhas, e começou a dar Beijo em cada parte do meu corpo, rosto, barriga,ate na mão ele tava dando...
Giovanna: a não , a mãe se rendeu
Roberta: Filha foi malz, mas seu irmão ta mechendo ai fica dificil resistir ao carinho Dele néh?
apontei pro Dih, que beijava minha barriga....
Gabriel: Ta ja entendemos, Pipoca?
ele sugerio se levantando, e fizemos o mesmo...
Roberta: ebaa Pipocaa
Diego: menos Roberta bem menos
Roberta: Ta parei.
Giovanna: Acabou o momento melo-drama por causa da pipoca???
Roberta: Quero um Pacote bem grande, com calda de chocolate pode seR?
Giovanna: ô Mãe isso aqui, num é barraquinha de circo não viu?
Roberta: eu quero, e seu irmão tbm. É melhor providenciar, ja imaginou um Messe/Maldonado com cara de pipoca, pior de milho?
Fiz um bikinho, passando a mão na minha barriga, e eles me olharam com uma cara de : Não, melhor num contrariar
Diego: Ja percebi que ninguem quer ter um milhinho na familia néh?
Gabriel: nãooo
Roberta: vamos logoo
Giovanna: vamo
Roberta: vcs podem ir eu esperoo
Fizeram a pipoca e comemos, emquando assistiamos um filminho. As crianças se deitaram no tapede no chão, e eu deitei no colo do Dih. Confesso que tava adorando os carinhos durante o filme'
O filme acabou...
Roberta: Quem topa karaoke?
Giovanna e Gabriel: Eu não
Roberta>: Ué, pq?
Giovanna: Pq ninguem ganha de vc e do pai
Diego: isso foi um elogio néh?
 Gabriel: como vc ta lendo hj Pai
me aproximei do Dih e dei um selinho nele
me aproximei do Dih e dei um selinho nele
Roberta: deixa ele, e então vamos? Eu e a Gih , o Dih e o Biel?
Diego: Boa, assim fica equilibrado
Gabriel: Ou não, a Gi tbm canta bem!
Diego: Biel, ta se subestimando éh? É seu Pai, que esta no seu time, vamos ganhar de lavada...
Nossa, ali eu enxerguei aquele maurissinho metido que tinha me apaixonado no tempo da escola...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta