quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

capitulo 117


Eles não tinham engolido muito bem, mas tbm era verdade. Enfim começamos a reunião, logo após fomos almoçar todos juntos, peguei as crianças e levei pra empresa...
Giovanna: Papai
 Ela abriu a porta, e correu nos braços do Pai
 Diego: Minha princesa, oq ue vc ta fazendo aki?
 Coloquei minha cabeça, entre a porta
 Gabriel: A mamãe
 Diego: essas coisas, só podiam ser coisas dela
Entrei, sentei no sofa. Conversamos um poukinho...
Roberta: Vou ao shoing, tenho q comprar as coisas do Arthur
Disse acariciando minha barriga, o Dih veio ate mim e pegou a Bia nos braços, ela abriu mó sorrisam pra ele, e batia as aplminhas
Bia: P-pa-i
Diego: Minha lindinha, coisa fofa do Pai
Giovanna: Mãe eu que ir tbm, pode?
Ela me olhou com um olhar pidão
Roberta: pode sim, e vcs ''Homens da minha vida'' querem ir tbm?
Diego: vcs acham que vou deixar as ''mulheres da minha vida'', solta por ai? Never
Gabriel: tah néh?
Estavamos saindo da sala do Deh, quando...
Quando a NOVA secretaria do Dih chamou ele
Diego: to indo
Diego: já volto
Roberta: ta neh não demora ta
Diego: ta- ele me deu um selinho e sai, fiquei esperando ele
Demorou um pouco ele voltou com a ''a noticia''
Diego: linda tenho uma péssima noticia
Roberta: fala
Diego: eu vo te que viajar essa noite
Ahh, ai não. Plena sexta a noite, e eu ia ficar sem meu marido? Fiz um bikinho
Roberta: ahh, não Dih
Diego: Mas eu preciso, no domingo de tarde eu chego
Roberta: vai pra onde?
Diego: São Paulo
Otimo, meu marido ia viajar sem mim, pra uma cidade repleta de piriqueites . logo no fim de semana?'
Roberta: vai quando ?
Diego: hoje a noite
Roberta: leva o Biel ?
Gabriel: em ?
Roberta: e pra vc se diverti com seu pai
Diego: sei
Giovanna:  vai falar que  não e pro Biel vijiar o Pai  la
Bom, meu plano tava descoberto, haha'
Gabriel: anão mãe
Roberta: anão é um homem bem pequeno. e sem mais, vc vai e pronto
Ele emburrou a cara
Diego: vai ser dievrtido filho, um momentinho só nosso. Futbol, videogame.
Gabriel: sendo assim.
o Dih se aproximou de mim e sussurou no meu ouvido
Diego: isso tudo é mefo de mim perder éh?
Roberta: nem éh
ele foi beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar
Roberta: tah, é sim.
Depois fomos direto pro shopping aproveitar, o pouco tempo juntos que sobrava'
gente tava andando quando dei falta da Gih
 Roberta: Dih cade a Gih ?
Ai, ja não bastava perder meu marido, e meu filho pelo fim de semana, ainda tenho que perder minha filha? haaa, entrei em desepero. Desconsidere, a minha aflição, tou Gravida n´h?
Diego: tava...tava... ue cade ela - ele disse olhando pros lados
quando olhei, o Biel tbm não tava mais com agente.
Roberta: Cadê o Biel?
Pronto, deu a febre do some, some agora foi?
Diego: vamos preucurar eles- quando ele falo isso eu vi o Biel indo pra algum lugar
Roberta: ali
felei apontando pro Biel, gente foi atras dele...
Roberta: Biel, vc quer ma...
Biel: shihh, olha a Gih ali, com um menino
Atha, ele tava espionando a irmã, que conversava com um garotinho...
Roberta: que bunitinho
Diego: bunitinho? Ela é muito pequena pra isso
Biel: tou com o Pai
Roberta: ela só ta conversando
Biel: com um menino ?
Roberta: qual e o problema ?
Diego: o prblema é que... Eu vou la
 Ele ja tava indo, quando eu puxei seu braço
 Roberta: nem pensar
 Diego: mas..
 Roberta: mas nada, se for eu vou embora viu?
 Ele me olhou com um olhar de derrotado
 Gabriel: mas eu vou
 nem deu tempo de dizer nada, o Biel ja tava la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta