segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo 113



Bernardo: Roh eu...
Roberta: Você vai sair agora da minha casa
Bernardo: Mas...
o interrompi
Roberta: Mas nada, vou subi pra ver as crianças, quando descer num quero ver nem sinal seu.
Subi as crianças tavam dormindo, quando desci ele já num tava mais La. Deitei no sofá pra esperar o Dih voltar, e tentar explicar pra ele. Acabei durindo ali mesmo, me acordei com uma pessoa me chamando.
Diego: vai durmir La em cima, se não amanha vc vai ta toda dolorida
Roberta: Você voltou?
Pulei do sofá, e roubei um selinho dele, mas logo me afastou
Diego: Para
Roberta: vc num quer? Vc tava agorinha cuidando de mim e tal’
Diego: tava cuidando do meu filho, ou vc acha que ele vai ficar confortável durmindo aki?
As lagrimas brotaram dos meus olhos, sentei no sofá desamparada, desiludida, decpionada. Ele logo sentou do meu lado.
Diego: num chora
ele enchugou minhas lagrimas
Roberta: vc que,que eu faça o que?
Diego: pare de chorar, que isso num faz bem pro nosso pequeno
Ele acariciou minha barriga, e alisava meus cabelos, me aproveitei dos seus carinhos.
Roberta: Vc ta chatiado comigo? Ho, eu pensei que era vc, num tive culpa, tava tudo escuro. Ele já saiu daki, volta pra mim?
me abracei a ele, e não parava de chorar
Diego: Olha, vamos dar um tempo. Toma qualquer decisão agora é se presipitar
me afastei, enxugando minhas lagrimas
Roberta: Tempo? vc acha que isso aki, é um namorico de adolescente, pra dar tempo?
já tava nervosa, desesperada
Diego: Calma, num vou deixar vc sozinha, vc ta grávida, e tem as crianças. Num acharia justo nem comigo, nem com vc.
Roberta: ta acabando nosso casamento é isso?
Diego: tou pedindo um tempo, pra pensar. Vc acha é fácil ver a mulher que vc ama, beijando outro?
Roberta: Mas foi sem querer... Ama?
Diego: Amo, e muito. Num posso tirar vc do meu coração, só pq tou com confuso, Ódio, raiva e tal. Vc é a minha mulher, a mãe dos meus filhos. Só me entende tbm néh Poxa? Deixa eu pensar...
Roberta: Ok. vou te dar o tempo que vc quer, mas num demora muito pq eu não vou agüentar ficar muito tempo sem poder te tocar...
Acariciei o rosto dele
Roberta: Sem poder, te beijar
Selei nosso lábios
Roberta: sem poder ser tua.
O olhei nos olhos, e La dentro tinha confusão. Ele precisava pensar, e eu ia respeitar isso dele.
Diego: Vou dormir, no quarto de hóspedes por enquanto. Boa Noite
Antes de se levantar, ele deu um beijo na minha barriga, e outro na minha testa, sem sinal de ‘’se cuida’’. Eu queria que ele cuida-se de mim, mas vou respeitar.
Roberta: Te amo
sussurre no seu ouvido.
Ele não respondeu, apenas subiu as escadas.
Mal conseguir dormir de noite, sentia a falta dele na cama, liguei pra Carla, pra saber como ela tava e contei o que eu tinha acontecido. Ela me dizia ‘’ Da tempo ao tempo’’, ‘’Ele te ama, vai dar tudo certo’’, ‘’Fica bem, e se cuida num esquece que ta grávida e é de risco’’.
Uma semana se passou, e o Dih mal falava comigo, pra falar a verdade, agente mal se via, ele sai logo cedo pro trabalho, e volta tarde, já tavamos dormindo. Tava tentando ser forte, mas tava difícil. Eu precisava dele, eu queria ele.
Após trazer as crianças da escola, sentei no sofá, o Biel veio falar comigo.
Gabriel: Mas posso falar com vc?
Ele se sentou pertinho de mim
Roberta: Claro, fala
Gabriel: Vc e o Papai vão se separar?
Roberta: Não sei filho, pq?
Gabriel: Pq vc e o papai não se beijam mais, num fazem carinho um no outro, nem juntos vc ficam mais. Ele ta durmindo em outro quarto, vc vivo vendo as fotos de vcs juntos e chorando. Mas que foi?
Ele tava falando e eu chorando, num conseguir me controlar
Roberta: A mamãe magoou seu pai, foi sem querer mais ele ta chateado com a mamãe. Mas vai ficar tudo bem ta?
Gabriel: Promete?
Roberta: Prometo
Sabe quando vc tem que fazer alguma coisa, pra consertar seu erro? Era assim que tava me sentindo, eu vou reconquistar meu Dih, MEU. Por mim, por ele, pelo meu casamento,pelo nossos filhos.
Roberta: Filho, vai se arrumar que vcs hj vão, durmir na casa da vovó Eva, e avisa a Gih.
Levei eles, pra casa da minha mãe, expliquei a ela situação. Fui pro shopping e comprei oq eu precisava, fui pra casa me arrumar...

Roberta: Num dizem q eu a melhor forma de consertar um erro, é recomeçar? Então vamos ao começo, onde tudo começou...
Disse ao me olhar no espelho. Tava com Bota preta, uma saia meia rasgada, uma meia calsa rasgada de renda, uma blusa presa meia caída. Awn *---* , minha barriguinha já tava amostra, já tava com 5 meses. Coloquei umas mechas roxas no cabelo, meus anéis de caveira, PRONTO, Tava igualzinha de como tava vestida quando nos conhecemos, foi assim que ele me conheceu a Roberta forte, que lutava pelo que queria. Foi assim que ele se apaixonou, e é assim que ele vai me ver agora...
Peguei um taxi, e bate na porta da sala dele, assim era a única forma de conversamos, afinal já fez 1 semana, 7 dias, que mal nos falamos.
Diego: entra
entrei e ele me olhou dos pés a cabeça, e sorrir pra mim.
Roberta: Oiê’
Me aproximei, e meio que sentei em cima da mesa onde ficava, os papes e tal.
Diego: Oiê, sabe que vc me lembrou, a garota a qual me apaixonei na adolescência.
Ele sorrio maroto, e se aproximou de mim, meu coração quase pulou pela boca. Nossa parecia que fazia tanto tempo, sabe?
Roberta: Ela ta aki dentro sabe?
Peguei a mão dele, e coloquei no meu coração
Diego: que bom, pq eu continuo completamente apaixonado por ela.
Parece que o ‘’tempo’’ fez bem a ele, ela tava carinhoso comigo, Awn
Roberta: Hum, sabe que tou louca de saudade de vc?
Fiz um bikinho, e ele se aproximou, e sussurou no meu ouvido
Diego: Sabe que eu tbm?
Ele deu um beijo no canto da minha boca, como sinal de provocação
Roberta: Diego, Diego, num provoca
Diego: e se eu provocar oq eu acontece?
Ele foi beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ai como eu desejava aquela boca, mesmo já tendo beijado tanto, mas agora era diferente. Eu como se fosse a primeira vez, o encanto era o mesmo, e a forma como ele me provocava, tava dispertando
um desejo que faz tempo q eu não sentia...

 

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta