sexta-feira, 11 de novembro de 2011

capitulo 109

Giovanna:  i pai ta convencidoo
Roberta: sempre foi
me aproximei pede, o abraçando por tras
Gabriel: mas vc odeia isso néh?
 sentamos no sofa,pra conservar
Diego: esse foi o começo de tudo
me sentei no seu colo, sobre os alhares atentos deles
Giovanna: começou o que?
Diego: o nosso amor
Gabriel: vcs são bastante de diferente
Roberta: o Vicente nosso professor daquela epoca, ja dizia que o Diferende é que da certo, e aki estamos nos hj felizes, apaixonados e com nossa familia
dei um selinho nele, e coloquei nossas mõs sobre nossa barriga
Diego: Sua mão sempre foi marrenta
Roberta: seu Pai, era metido, conversido, Mauricinho
Diego: sua mãe rebelde, selvagem
Gabriel: vc se odiavam?
Roberta: muito, agente brigava por tudo, mas ai...
me lembrei da nossas brigas, e de como elas acabavam sempre, em beijo
Giovanna: mais ?
Diego: ela se conversei que gostava de mim, e o fim dessa historia vcs ja imaginam néh?
me abracei a ele, com um olhar bobo e apaixonado
Roberta: fim? a nossa historia ta longe de ter um fim
Gabriel: sera ?
Giovanna: vc ainda duvida? A mamãe e o Papai, só vivem no Love.
Giovanna: vc ainda duvida? A mamãe e o Papai, só vivem no Love.
Gabriel: Ta pode ate ser, mas bora continuar a festa?
Diego: Karaoke?
Giovanna: isso
Roberta: eu topo
Gabriel: se eu falar que não, muda alguma coisa?
Todos: não
Gabriel: fazer oq ue néh? eu e papai, a Gih e a Mamãe
subimos pra sala de Tv, ligamos o Karooke e começamos a ''batalha de musicas''
Diego: As mulheres da minha vida começa
Roberta: falando assim, ate parece que quer, que nos ganhacemos
Gabriel: Pai, num entrega o jogo assim, de cara
me aproximei do Dih, e fui fazendo carinho em seus rosto, como tentativa dele desistir.
Diego: assim fica dificil néh?
Giovanna: dá pra parar com o mela-mela??
Roberta: Dá
Giovanna: Obrigada
Começamos e por final, o placar ficou
Diego: Roberta - 99 pontos
Giovanna: - 85 pontos
Eu - 87 pontos
Gabriel - 86 pontos
Tantantam a eguipe vencedora foi?...
Giovanna e Robertaa
Como ja era de se es r, quem ganhou a disputa foi eu e a Gih, nossa a minha modesta ficou onde?
Giovanna: Eba ganhamos
ela me abraçou, e os ''meninos'' olharam com um olhar de decpção.
Roberta: Num fica assim, só pq PERDERAM, haha'
dei enfase ao perderam
Diego: sem deboche Roh
Gabriel: néh, mãe
Giovanna: e o espirito esportivo fica onde?
ela ria sinicamente, parecia a Mãe. Ops, saiu sem querer...
Gabriel: a não valeu a mãe canta melhor que o pai, e filha de uma cantora
Diego: Ei
num me aguentei, e rir sem parar, o Beil traiu o proprio companheiro de eguipe
Gabriel: e so junta os fatos pai , elas roubarão
Giovanna: i não sabe perder não
Num conseguia parar de rir, o Dih se aproximou de mim e me deu um selinho fazendo eu parar de rir
Diego: ate parece Nós néh?
ele cuchichou, e rimos baixinho
Roberta: verdade, lembra da nossa brigas
Giovanna: Mãe para de cuchichar ai, e vem me ajudar aki.
ela estava me chamando pra briga dela com o Biel, vê se posso com isso?
Roberta: Eu? se vira ai Fia
Gabriel: Pai, vem cá
agora era o Biel, que pedia socorro pro Dih
Diego: Nem vem, vamos descer...
o Dih me agarrou por tras, e me puxou pra escada.
Roberta: Boa Ai, demos nos contem quem ''ganhou''
falei descaradaamnete, indo la pra baixo com o Dih
Giovanna: i o Biel não sabe perder não sabe não sabe
Gabriel: vcs roubarão
Giovanna: não roubamos
La em baixo
Diego: eles ate parece nosso filhos
olhei pra ele com cara de : WTF?
e depois rimos, e ele se sentou no sofa, e me puxou pro seu colo
Roberta: sabe, que tava louca pra ficar a sós com vc?
disse colocando meus braços no seu pescoço
Diego: sabe, que eu tou louco pra te beijar?
ele foi beijando meu pescoço, e acariciando minha coxa
Roberta: ta me vendo fugir?
ele me virou, e começou a beijar meu queixo, indo pro nariz, passando delas bochechas, e chegando pro ponto auvo
Diego: agora, a BOCA
ele passava a mão na minha boca, como sinal de desejo. E abocanhou ela, e me beijava com desejo e paixão. O beijo se aprofundava cada vez mais, a mão dele passava por todo meu corpo, e eu arranhava sua costas, quando percebi ja tava deitada no sofa, e ele em cima de mim. Mas ai, a capanhia tocou...
Roberta: Eu abro
Falei sem folego
Diego: Ta.
Abri a porta e me surpreendi
Roberta: Você?? O que vc ta fazendo aquii?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta