domingo, 13 de novembro de 2011

capitulo 110


 Tomás: Cuida do Dani, pra mim? Pera eu atrapalhei alguma coisa
Roberta: Sim
Tomás: Foi mal, mais e ai cuida ou não?
Roberta: Primeiro, respira, Segundo o que aconteceu?
Tomás: A... passou...carla...mal*
Roberta: Heiin                
Diego: A Carlinha passou mal?
o Dih falou me abraçando por tras...
Tomás: Éé, agora vcs podem ou não ficar com o meu filho?
Roberta: Se não tem jeito
 Tomas: nossa, assim nem parece que vc é a Madrinha dele
 Roberta: vc nunca foi dramatico, vai ser agora?
 Encarei ele, mas pra zuar, mas pelo jeito dele. Num era hora pra isso...
 Roberta: passa logo a criança, Tomás
 Diego: Roberta'
 Roberta: Diego
 Daniel: Dinha'
 o Tomas me entregou ele, e coloquei-o no meu colo
Tomás: Tchau
 o tomas saiu quase correndo e eu o Diego e o dani entramos
Sentamos no sofa, e coloquei o Dani no meu colo, e Dih sentou logo em seguida-nosofa-
 Daniel: Dinha, a mamãe
 ele tava ja chorando, realmente o Dani era muito apegano na Carlinha
 Roberta: vai ficar tudo bem ta?
 dei um xeroh na sua testa
 Daniel: ela tava chorando, e gritando. E meu irmão?
 ele me incarou, realmente ele tinha me pego -nobomsentidodacoisa-
 Diego: seu Pai ta la com ela, vai ficar tudo bem
 nesse momento a Gih e o Biel desceram, para nossa salvação...
 Giovanna: Dani
 ela logo se lavantou do meu colo, e deu um forte abraço nele.
 Gabriel: Bora brincar
 Daniel: Dinha, eu posso?
 ele me olhou com um jeitinho meigo que a Carlinha tinha, me deu um aperto no peito
 Roberta: pode sim
 eles subiram, pra brincar la em cima, quando voltei me senti no colo do Dih, qaundo ele ia me beijar, a campanhia tocou novamente
 Fui atender de novo
Roberta: É HOJEE
Abri a porta e encontrei Alice toda descabelada e chorando
Alice: Ai amiga, eu quero morrer
Roberta: Que foi? Sofreu um atentado de moda?
Alice: Não selvagem  foi o Pedro.
Roberta: O que?? Ele te bateu?
Alice: Não a gente começou a discutir e eu vim pra cá me descabelando
Roberta: Ata, pensei que agora seria o fim da banda
 Subi direto pro quarto com a Alice, o Dih tentou falar mas fis um sinal, pra ele deixar interrogatorio pra depois.A Alice tava chorando que nem crianças, tudo bem que ela sempre foi dramatica, mas dessa vez parecia serio.
Roberta: Da pra vc parar de chorar e falar logo oq ue aconteceu?
Nós sentamos na cama do meu quarto
Alice: Ele...Agente...Acabou
agora sim, minha cabeça deu um nó. 
Roberta: começa a fazer sentido?
Alice: Meu casamento, Roh acho que acabou
ela chorou mais ainda, os olhos pediam colo e foi isso que eu dei. Ela colocou a cabeça nas minhas pernas, e solusava de chorar
Roberta: Rlw, depois vcs conversam e ficam numa boa
disse tentando acalmala, mas acho q foi em vão. Pq deu pra sentir os souluções dela
Alice: dessa vez não...
Roberta: conta oq ue foi agora
ela se levantou do meu colo, sentando na cama
Alice: agente ja tava em crise e tal, o casamento ta frio quase gelado, e hj acabou
 
 Roberta: Do começo Alice, pode começar. E vê se não conta só o seu lado da historia, pq conheço vc e principalmente o Pedro
Alice: Ja tinha comentado, que depois que a Loh nasceu agente meio que se distanciou. Ele vai trabalhar, quando chega ta cansado, e quando sobra tempo pra namorar e reccou. Ele começa a me tocar, e eu travo
Roberta: Quando vê isso, é pq ele tava mechendo no seu cabelo, desarromando sua roupa, e tal
Alice: e vc acha que num tenho razão? Faço de tudo pra ficar bonitinha, eu a Loh e a casa, pra ele bagunçar assim...
Roberta: agente ta falando de Vc, da sua filha, do seu casamente. E não de uma criança brincando de casinha de boneca
Ela parou de chorar, e me olhou como se a ficha tivesse caido, como se ela tivesse percebido o Erro que cometeu, escolhendo seus caprichos no lugar no seu Casamento...
 Alice:i agora 
Roberta: fala com ele neh 
Alice: e  mais se ele tiver bravo comigo
Roberta: esse vai ser um risco que vc vai ter que correr
 Alice: brigado amiga 
 ela me abraçou e agente deseu
 Diego: agora da pra mim dizer o que aconteceu?
 Alice: Gente vou indo, depois a Roh te conta
levei ela ate a porta, quando voltei me sentei no colo do Dih. Ele foi beijando meu pescoço, quando encostou sua boca na minha, a campanhia toca de novo...
  Roberta: QUEM ÉH?
 gritei abrindo a porta
 Roberta: VOCÊ??????
Disse gritando
 Quando ela ia responder, sentir o Dih me abraçar por tras. 
*Diego: Amor, que... O que vc ta fazendo aki?
*Ele mudou o ton de voz, quando eprcebeu a presença dela

 Amanda: num võa me convidar pra entrar?
 olhei pra ela,a incarando
 Roberta: vc num é o tipo de pessoa que eu quero dentro da minha casa, e muito menos do meu marido. 
 o Dih beijou meu pescoço, e ela engolia a seca aquela provocaçaõ
 Diego: licencia que temos coisas, muito mais interessante que conversar com vc.
 Roberta: concerteza meu amor.
 Fiz um carinho no rosto dele, e ele me precioanou mais contra seu corpo
 Amanda: eu só vim pedir desculpa, pela confusão, pela briga e tal
 Diego: o Ton, que vc usou, num era de alguem que queria se desculpar
 Amanda: Dih...
 olhei pra ela com uma raiva, quem ela era pra chamar ele assim depois de tudo?
 Amanda: Diego, eu só queria saber se aquilo, modificou alguma coisa no meu emprego
 Roberta: vc ainda duvida?
 Amanda: eu tou falando com meu chefe, e não com vc coisa lenta
 Roberta: seu ex chefe , vc ta falando. Vc ta demitida ouviu? DE-MI-TI-DA
 Roberta: quem é vc pra me demitir?
 Amanda: quem é vc pra me demitir?
 Diego: minha mulher
 Fio ai que ele se entrometeu na discuçaõ, afinal ele odiava ''barraco''
 Amanda: mas isso num da o direito dela...
 interrompi, coloquei o dedo no meio da cara dela. e Aquela Roberta de num sei quantos anos atras, que num levava disaforo pra casa, reavivou dentro de mim.
 Roberta: como éh o nome da empresa, Fia?
 Amanda: Maldonado's
 Roberta: e eu sou o que mesmo?
 sorri sinicamente pra ela
 Diego: Roberta Messe Maldonado, minha mulher
 ele me deu um beijo no rosto, e a ''coisa'' que ja tava tendo um piti, entou em curto, e vi a hora ela cair dura ali
 Roberta: entõa aquilo la é meu tbm, como éh dele tbm
peguei a mão do Dih, e acariciei minha barriga
 Diego: entõa ela pode sim Demitir vc
 Roberta: E é oq ue estou fazendo, esta DE-MI-TI-DA
 bate a porta na cara dela, antes que a mesma falace alguma coisa.
 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta