quinta-feira, 3 de novembro de 2011

capitulo 105

ele acariciava minha barriga, depois me deu um selinho e entramos. Olhei e vi a cara de la de Derrota
Amigo 1: Vamos ali no Bar
se encaminhamos e fomos no bar, sentei em um banquinho e Dih me abraçou por tras
Diego: Iai quer o que?
 ele estava alizando meus braços, foi descendo ate chegar minha barriga
Roberta: uma água
Diego: ta
diego pediu a água , e deipos agente ficou conversando
Roberta: vamos dançar?
Diego: mas vc ta...
coloquei o dedo na sua boca
Roberta: Gravida, não doente. Tou doidinha pra dançar, se num for com vc vai ser com um dos seus amigos...
Diego: Vamos.
agente foi pra pista...
Diego: Você ta linda
ele me abraçou por tras e sussurou no meu ouvido
Roberta: vc também
Diego: te garanto que vc ta bem mais
Roberta: brigado, amor tenho que ir no banheiro
Depois quando voltei, vi uma cena nada agradavel.
Amanda: Eai gato, vamo dançar???????
Diego: Então, sabe o que é?....
Nesse momento ela chegou mais perto dele e quase, eu disse quase o beijou...
Roberta: Que palhaçada é essa aqui ??????
Amanda: so um beijo
Roberta: O QUEEEE
O circo ia pegar fogo, se ela queria um barraco? Ela ia ter o que queria
Amanda: larga de ciumes e so um
Roberta: E quem vc pensa que é, pra beijar MEU MARIDO?
ja disse ezaltada
 Amanda: Marido, pq deve ter dado o golpe da barriga
fui me aproximando dela, e empurei o Dih pro lado e fikei cara a cara com ela
Roberta: Você ta perdendo a noção, garota'
Amanda: Tomo mundo tem direito de ser idiota uma vez na vida, ele foi casando com vc. É hora dele consertar e começar a ver a mulher de verdade que ta na sua frente ''Eu''
Ela agora vai ver que num se mexe com uma Messe. Meti um tapa na cara dela
Amanda: ta doida?
ela se aproximou mais de mim
Roberta: é isso que acontece por mexer com o que é dos outros
pulei em cima dela, e puxei seu cabelo, incravei minhas unhas nela, e antes dela responder ou revidar e cuspir na cara dela.
Roberta: Espero que tenha aprendido a lição, O que é meu ninguem mexe e muito menos uma Puta' de quinta categoria
Fui me levantando, quando ela me puxou e deu um tapa na minha cara
Amanda: Num sei como o Dih um homem maravilhoso, 'gostoso, lindo' pode ficar com alguem como vc, uma Selvagem
ja ia me atracar com ela dinovo, quando o Dih se colocou entre nós...
Diego: Amanda vc nunca mais se atreva a levantar a mão na Minha mulher, e eu NUNCA iria ficar com vc, vc é dada, oferecida e sem carater. Nunca trocaria a Minha Roh, a pessoa que eu mais amo, mães dos meus filhos, pra ficar com uma assinha como vc...
Amanda: mas Dieguinho...
Roberta: Mas é muito atrevida, ta pedindo Bis éh?
me soltei do Dih, e dei outro tapa na cara dela, puxei seu cabelo, e olhei bem fundo dos seus olhos,segurando sua mãos
Amanda: me solta
ela tentava se soltar, mas num dava abertura
Roberta: Sihh, Querinha ai. Esculta pq só vou falar uma vez, O que é meu num divido com ninguem e muito menos perco pra Cadela de meio de Buteco. Cresce e depois vem tentar competir com uma Messe/Maldonado
fui saindo de perto dela, quando ela me supreendeu e me deu um chupe na barriga
Diego: Vc perdeu a noçaõ do perigo garota? Ela ta gravida
ele gritou me pegou no colo
Roberta: Dih, ta doendo, nosso filho
falei entre chorou, e desespero.
Diego: Amor, vai ficar tudo bem
ele ja tava saindo comigo nos braços, quando voltou um pouco olhou em direção a ela e gritou
POV Diego
cara que odio da da quela garota se acontecer alguma coisa com a Roh ou com o bebe , eu percoo a noção... tava levando a Roh pro hospital , chegando la levarão ela direto pra sala de emergencia ...
enquanto esperava  fiquei andando de um lado para outro , tava com um medo  se acontecece... não não ia acontecer nada , não podia , derrepente o medico chegou
Diego: Dr. aconteceu alguma coisa? como eles estão?
perguntei desesdo, e o silencio do medico estava me matando
Médico: Se acalme
Diego: como eu posso ficar calmo, sem saber o que aconteceu com meu filho e minha mulher?
ja disse alterando a voz
Medico: se vc ficar calmo e deixar eu falar...
Diego: ta foi mal , mas como eles tão ?
Medico: Eles estõa bem, mas ja tinha lhes falado que é de risco, e ela num pode ficar se estressando desse jeito
Diego: Num vai aconteer mais, pode ve la?
Medico: Claro pode me acompanhar, ela ta dopada jaja ela acorda. Se quizer pode levar-la pra casa, se acha mais confortavel
me informol me incaminhando ate o quarto onde ela estava.
Diego: Quero sim, é melhor ela se acordar e ja esta em casa
Medico: foi oq ue achei
abrimos a porta do quaro, e ela estava durmindo como um anjo...



Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta