sexta-feira, 4 de novembro de 2011

capitulo 106

Medico: foi oq ue achei
abrimos a porta do quaro, e ela estava durmindo como um anjo...
Diego: Ho meu amor, vou tirar vc daki e vai ficar tudo bem...
 dei um selinho nela ainda durmindo, e sentei em uma poltrona, o medico deu alta e a levei pra casa, mas ela ainda tava meia sonolendo...
Coloquei ela na cama, e deitei junto com ela, fazendo carinho no seu cabelo, na sua barriga, e distribuindo os pelo seu rosto
Diego: Amo você, e Nunca vou deixar que aconteceça alguma coisa com vc, sabe pq? Pq vc é minha pequena linda, não consigo viver sem Vc'
fui e dei um selinho dela, quando sentir que ela me puxava pra um beijo de verdade, então me inclinei sobre ela e nos beijamos apaixonadamente
Diego: Hum Delicia
disse me separando dela, e olhando que ela tava com um sorrisinho nos labios
Roberta: E eu tbm não conseguiria viver sem vc
ela me deu outro selinho, e acariciava meu rosto
Diego: vc escutou?     
Roberta: Num sou surda
Diego: Ja to vendo que ta Otima
Roberta: Só um pouquinho cansada, e morta de fome
Diego: Vc pode esr um pouco?
Roberta: Pq?
Diego: amor vou ligar pra Alice
Roberta: ta
peguei o celular e liguei pra Alice
Via telefone
Alice: oii , Diego
Diego: oii , Alice , como tão as crianças ?
Alice: otimas
Diego: tem como vcs ficarem um pokinho mas com eles ?
Alice: tem , mas aconteceu alguma coisa ?
Diego: a Roh acabou de voltar do hospital
Alice: em pq ?
Diego: longa historia
Alice: ok , então mais tarde eu levo eles ai
Diego: ta brigado , avisa eles que eles vão foltar a escolinha hoje
Alice: ta , beijo
Diego: tchau beijo
desliguei o telefone...
POV Roberta
Por uma parte tava arrependida da briga da noite anterior, afinal coloquei meu filho em risco, mas por outro...Ha por outro, bem feito pra aquela coisinha insignificante, só assim aprende a não mecher com meu Dih'
Diego: a Alice, vai ficar mais um pouco com eles, e depois vem trazer
Roberta: Dih, desculpa por ontem
fiz biquinho e olhei com carinha de bebe pra ele
Diego: Num tenho que desculpar nada, vc só tava defendendo o que é seu
Roberta: Awn, mas e se acontecesse alguma coisa com nosso filho...
coloquei a mão na minha barriga
Diego: E se nada, ta tudo bem e é isso o que importa. Agora é bom que ele va logo se acostumando, pq a mamãe dele é marrenta e adora uma briga
ele colocou sua mão junto a minha e assim acariciamos minha barriga, e o bebê mechei, pela 1ª vez
Roberta: Amor vc sentiu? Ele mexeu...
disse com os olhos cheios de lagrimas e me agarrei a Dih
Diego: Logico
ele me puxou pro seu colo, e nos beijamos loucamente, quando ja estava ficando sem folego parei o beijo com selinho
Roberta: Acho melhos tomar banho, que jaja as crianças chegam
me levantei, e fui direção ao banheiro, qaundo ele me puxou pela cintura
Diego: vou preparar nosso Café, te espero la em baixo.
Fiz que sim com a cabeça, dei um selinho demorado nele e fui pro banheiro
Sai do banho e me deu uma preguisa, vesti uma calsinha coloquma camisa do Dih por cima e desci...
fui descendo sem fazer zuada, e encontrei ele pondo a mesa, tampei seus olhos
   Diego: Deixa eu adivinhar, é a minha mulher linda,com o meu filho na barriga?
destampei seus olhou e lhe abracei por tras
Roberta: Pensei que ia dizer Roh, mas essa definção ta perfeita
ele se virou e me beijou, paramos com selinhos...
A campanhia tocou, corri pra atender e era meus amores... e a Alice '
Giovanna: oii mãe
Roberta:  oii filha , como foi la
Gabriel: muito bom
Giovanna: claro ele não desgrudou da Lorena
Alice: oii Roh
Roberta: oii Alice , ai me da essa minha filinha lida
peguei a Bia  , e a Alice e os meninos entrarão
Alice: me conta o que aconteceu ontem
Roberta: e se lembra daquelazinha ???
Alice: Sim.
quando ia começar a falar, o Dih entra na sala
Diego: Cadê meus amores?
a Gih correu e o abraçou
Giovanna: Saudade pai
ela fez biquinho e ele a pegou nos braços
Diego: Eu tambem
ele desceu ela, e pegou a Bia
Gabriel: Pai, posso tomar banho de pisina?
Diego: Pode
Giovanna: Eu quero tambem
Diego: entõa vão la em cima, que jaja eu chegou pra ajudar vcs a se arrumar
eles ja estavm subindo a escada, quando a Alice gritou
Alice: Cadê o beijo da Tia?
eles desceram, se despediram dela e subiram e o Dih subio logo em seguida, nos deixando sozinhas
Alice: Sim, agora vai desenrolando
Roberta: Eu num sou carritel
Alice: Chataaaaaaa
Roberta: Insuportalvel
Alice: Enfim, fala logo. E vc costuma ficar em casa assim éh?
ela olhou pra mim, eu tava de calsinha e com uma blusa grande do Dih por cima
Roberta: ta calor sabia? e eu tou com preguisa
Alice: Dengosa, Manhosa
Roberta: se vai começar a me encher eu nem conto
Alice: vc num é balão pra te encher
peguei uma almofada e ameacei jogar nela
Alice: ta, parei. Agora conta
Comecei a contar o que tinha acontecido...
depois que contei
Alice: nossa amiga e vc partiu pra cima dela
Roberta: não mandei ela da em cima do Meu Dih
Alice: mas poderia ter acontecido alguma coisa com o bebe
Roberta: ai Alice eu sei mas , quando eu vi ja era tarde demais
Alice: e o que vcs vão fazer com ela?
Roberta: isso depois agente ver
Alice: amiga, vou indo a Loh ta me es ndo pra assistir a Barbie
Roberta: vlw, por ficar com eles e boa sorte
Alice: pq boa sorte?
Roberta: pra assistir aquele filme, cheio de rosinha, lacinhos,frescurinha
Alice: Chata, fui
ela foi embora e o Dih desceu com as crianças tudo pronta pra piscina
Roberta: Acho q só falta eu néh?
Diego: ja num falta mais, vamos?
ele tava com a Bia nos braços, me puxou e me deu um selinho
Giovanna: vamos?
Gabriel: só se for agora
quando eles estavam indo, começou a chover no começo era fraquinho, mas depois a chuva ficou forte e o tempo fechou
Roberta: acho q boiou a piscina de vcs
Giovanna: Que chato
sentamos todos no sofa'
Diego: mudanças de planos
Roberta: alguma sugestão, Sr mente brilhante
Diego: Festa no Pijama, minha querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta