domingo, 20 de novembro de 2011

capitulo 112


subi peguei minha bolsa e desci, Dih ja tava na garagem pegando o Carro
 Roberta: mãe, fiquem com eles, jaja chegamos. Amo vcs
 dei um  o em cada um, e ''voei'' pro hostipal...
Diego: Roh se acalma.
 Ele parou o caro, em um canto e acariciou meu rosto olhando fixamente nos meus olhos
 Roberta: Num dá, sei la. E Se fosse comigo? Se vc num tivesse perto de mim, nessa hora? E se acondese-se alguma coisa com nosso piqueno?
ja tava com os olhos lagrimejando, abracei forte meu Dih, que alisava meus cabelos
Diego: Presta atenção: Eu vou esta sempre com vc, e com nosso filhos, sempre. Ou acha que vai se livrar de mim, assim tão cedo?
 Ele puxou meus rosto, e me tranquilizou
 Roberta: Promete?
 Diego: Promessa do Homem da sua vida
 nos abraçamos, ele acariciou meu rosto novamente
 Diego: sorri pra mim vai?
 dei um sorrisinho de lado
 Diego: Nossa, achei que merecia um melhor
 abrir um sorriso bem grande pra ele, e dei um beijo no canto da sua boca
 Roberta: Pronto meu principe, agora vamos... Que acho q nosso subrinho num vai es r muito não viu?
 Ele deu partida no carro, e logo chegamos la.
Diego: Silvia como ela ta? Ja teve bebe?
fomos pra perto da Silva e do Leo, que estavam aflito, tbm num é pra  menos
Silvia: Ja ta em trabalho de parto, Oi Roh
a abracei, e sentei juntos a eles
Leonardo: O Teo liga de meia, em meia hora. Num conseguio pegar um voo.
Roberta: Num quero nem imaginar, se quando nosso pequeno nascer, o Dih num tiver aki
Diego: pode ficar tranqula, pq eu vou sempre esta aki.
ele me abraçou de lado, e colocou a mão na minha barriga.
Depois de um tempo, a Marcia ja tinha dado a Luz, aproveitei que tava tudo bem e fui comer alguma coisa. Tavamos mortos de fome, nég filho.
Roberta: Você?
me aproximei, sim era ele
Bernardo: Oiê, Roh. Nossa como vc ta mais linda ainda
nos abraçamos, encontrei meu amigo de infancia.
Roberta: nossa, quanto tempo. Vc continua com a mesma carinha
ele riu, e nos sentamos
Bernardo: vou considerar isso, um elogio
conversamos bastante, acabei perdendo a hora.
Roberta: E sim Bêh, tou gravida do 4º
Bernardo: Nossa Roh, vc é rapida em?
Roberta: sempre fui
Bernardo: posso sentir?
peguei a mão dele, e coloquei na minha barriga, na mesma hora o bebe mexeu
Roberta: acho q ele gostou de vc
Bernardo: vc tbm gostava, quer dizer gosta néh?
Roberta:...
quando ia responder, sentir uma mão no meu ombro, me virei e vi o Dih. Rapidamente o Bê tirou a cabeça e a mão da minha barriga...
Diego: Atrapalho ?
Roberta: claro que não , amor
ele tava com uma cara de  que não gostou do Bê
Bernardo: Ahh, esse é o sortudo que ganhou seu coração?
 eles se comprimentaram
 Roberta: éh sim. Ah Dih esse é meu melhor amigo, o Bê.
 o Dih pos a mão na minha cintura, e me abraçou de lado
 Diego: Prazer. Vamos Roh?
 Roberta: Vamos, Ei Bê vc chegou hj foi?
 perguntei apontando pra mala, que tava do lado dele
 Bernardo: é voltei de Londres, vim pra trabalhar aki. Vim acheitar os ultimos detalhes. Mas ja tou indo pra um Hotel
 Roberta: Nada disso, fica la em casa?
o Dih de olhou com uma cara nada agradavel, mas ignorei
 Bernardo: Num quero incomodar
 Roberta: Num vai ser incomodo, temos tanta conversa pra colocar em dias
 Bernanrdo: não num famos desde seu aniversario
 Roberta: então ta decidinho, vamos.
 O Dih so assentiu, fomos dereto pra casa..
quando chegamos em casa o Dih subiu pro quarto sem falar nada , a Gih o Biel  eo Dani tavam vendo filme na sala com a minha mãe e o Franco
Roberta: oii
Bernardo: Tia Eva?
quando minha mãe viu que era ele, correu pra um abraço
Eva: oiiiii Bê
Bernardo: oii tia Eva como vc ta ?
Eva: bem, veio passar uma temporada com agente?
Giovanna: mãe que e ele?
Roberta: Meu melhor amigo, é como meu primo
Gabriel: Hum, bora jogar bola Tio Bê?
em does tempos o Bê se entrozou, foi bricar com as crianças. Minha mãe e o Franco, foram embora. E eu subi, e o encontrei...
Gabriel: Hum, bora jogar bola Tio Bê?
em does tempos o Bê se entrozou, foi bricar com as crianças. Minha mãe e o Franco, foram embora. E eu subi, e o encontrei...
Roberta: Oiê
ele tava sentado na cama, ma sentei no seu colo
Diego: pensei que não ia me dar atenção
acariciei seu rosto, e sussurei no seu ouvido, o fazendo arrepiar
Roberta: é impossivel, penso em vc 25 horas por dia, quero vc 25 horas por dia, minha vida vira em torno de vc. Ops, minha vida é vc
ele me puxou, me inclinando e me beijando.
Diego: 25 horas éh?
ele alizava meus cabelos
Roberta: éh, 24 é muito pouco, pra curtir vc
nosso pequeno mexeu, rapidamente colocamos nossas mãos sobre a barriga
Diego: ele gosta quando agente ta assim
Roberta: assim como?
Diego: grudadinhos. Roh eu te amo muito.
me derredi toda pela forma que ele disse, todo bobo. E os olhos parecia pisca, pisca de dão brilhante
A tarde passou rapida, ja avisa chegado de noite, cada um ja tava em seu devido lugar durmindo. Tava no meio do sono, quando senti uma pontada na barriga.
Roberta: Ai
Diego: q foi?
rapidamente, ele ligou o abaju, e me encarou
Roberta: ele mexeu
Dih abriu um largo sorriso
Roberta: vou bebe agua, ja volto
Dei um selinho nele e deci, tava tudo escuro ,   fui andando em direção a cosinha , fui  peguei a agua  e tomei depois quando eu ia voltar escutei alguem decendo , deve ser o meu Dih ,  colocar o copo na pia , quando senti alguem me abraçando
Seila, o beijo tava diferente. Sai dos meus pensamentos, pelo grite deses do do...
 Diego: Roberta Messe
ai, era o Dih. Mas como pode, eu tava beijando-o. Ai não.
Ele asendeu a luz, e eu sair do beijo. E entrei em desespero, eu beijei o Bê, e o Dih viu. Ai e agora?
Roberta: num é nada disso que vc ta pensando
Diego: jura? num foi o que eu vi
Roberta: eu acheiq ue era vc, ai
Diego: Hum, nossa vc me confunde com todo mundo agora éh?
ele tava gritando, eu ja tava chorando.
Roberta: Desculpa, mas eu num vi que era o Bê
sentei e chorava desesdamente
Bernanrdo: Cara, ela pensou que foi vc
Diego:CALA A BOCA, E SAI DA MINHA CASA AGORA
Roberta: Me es-cu-ta, po-fa-vor
Disse, correndo e me agarrando a ele, ja esnça que ele acreditase em mim, mas foi em vão
Diego: quer saber, fica ai com ele. EU VOU EMBORA.
Ele saiu e bateu a porta bem forte, me sentei no sofa, e começei a chorar mais ainda. Minha vida acabou, meu casamento acabou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta