sábado, 26 de novembro de 2011

capitulo 116


Diego: acertou, agora o premio
Roberta: Hum, tou doida pra descobrir o Meu premio
Ele me pegou no colo, e girava e girava comigo no colo. Como eu o ama, ate que ele me deitou sobre um sofazinho que ficava na sua sala
Diego: Vou te dar agora
Ele foi beijando meu pescoço, coloquei minhas pernas entre as deles. Ate que sair do sofa num pulo
Roberta: As crianças lembra?
Diego: jura , tem que ser agora ?
Roberta: tem
Demos as mão, e saimos da sala sobre os protestos dele. Ele tava com um biko enorme, quando saimos da sala, e entramos no elevador
Roberta: desmancha esse biko vai?
Diego: não
ele pegou a cara, me aproximei dele, e fui beijando seu pescoço, seu quixo, suas bochechas, sua testa, quando ia chegando na boca, só rosei meus labios no seus. Ele me pxou, me encostou na ''parede'' do elevador, e me beijava
loucamente, tentando subir meu vestido. Pensei em exitar,
mas tadinho do meu Dih ne´h? Deixa se divertir um pouquinho...
Roberta: Chegamos
disse quando chegamos na escola das crianças, tava repleto de pais e mães...
Roberta: acho que tamos um pouco atrazados neh
Diego: é
derepende a Gih e o Biel veio ate nos correndo
Giovanna: tão atrazados
Gabriel: é
Diego: desculpa, chegamos , vamos
todos: bora
agente entro com eles...
Depois fomos pra casa...
Giovanna: Eu preciso durmir
Gabriel:Eu tbm
Giovanna e Gabriel: Tchau
Diego: tchau
Roberta: agente     ter que chamar a baba , temos a sesão de fotos mais tarde
Diego: é
O Dih foi ligar pra baba, enquanto eu me ageitava. Num demorou muito a campanhia tocou, dev ser ela
Roberta: Dih atende ai
Diego: Ta, pode deixar
fiquei la em cima, me arrumando. Quando desci vi uma cena nada agradavel, mas não disse nada apenas fiquei espiando, da ponta da escada. Que feio Roberta... hhaha'
Baba: Foi aki que pediram uma ba... Nossa, que delicia, se for pra cuidar de uma criança assim - Ela ia passando a maõ no peitoral do Dih - Eu nem cobro, eu ate pago
Diego:Err...
Babá: Xiii... Não precisamos de barulho- Ela foi chegando mais perto dele
Ja tava bufando, minha vontade era correr e bater naquela desgrassada e mostrar que com o que é MEU não se meche. Mas vou dar corda pra ver no que vai dar...
Diego: moça, chamei vc aki, pra cuidar dos meus filho mas...
Ela grudou com o corpo dele, ele exitou andando pra tras.
Baba: Cuido deles, e ainda falo hora extra com vc
ela sussurou no ouvido dele, isso ja tava me consumindo por dentro
Diego: Dai daki agora, eu amo minha mulher, e ODEIO piranhas atiradas que nem vc
Nessa hora eu sair de onde tava
Diego: Meu Am...
Nem deixei ele terminar, pulei no seu colo, colocando minhas pernas na sua cintura, e tomando posse da sua boca num beijo enlouquecedor. Ele bateu a porta na cara dela, e continuamos nos beijando, caimos no sofa...
Olhei a hora e tentei me desvijilhar dos braços dele, mas acabei o derrumando no chão e cair por cima dele
 Diego: nossa, se quiria tomar o controle da situação, só era me falr. Mas precisava me derrumar, mas ta valendo
 Ele ia beijando meu pescoço
 Roberta: Bobo, bora que ja ta na hora
dei um selinho que acabou virando o beijão, e fomos pra agencia de publicidade.
Os: o nome do amigo do Dih, da agencia é Bernardo
assim que chegamos na agencia fomos direto pro estudio chegando la encontramos o Bernardo
Bernardo: Oiê', achei que nem vinhasm mais
famou nos comprimentando
Roberta: Tivemos um emprevisto
Diego: emprevisto Bom...
Ele me olhou maliciozamente, me deixando envergonhada na frente do Bê
Roberta: Diego
Diego: que foi
Bernardo: vamos começar ?
Roberta e Diego : bora
Fui me arrumar, maquiagem, cabelo. Nossa fiquei linda, mesmo com a minha barriguinha, as roupas era linda.
Quando terminei d emim arrumar, vi o Dih entrar, ele tava um gato, ops: ELE É UM GATO.
Diego: va... nossa vc ta lindaa , ta vc e LINDA
Roberta: Nossa, assim vc vai me deixar convencida
Diego: Linda, minha Linda
ele foi se aproximando
Roberta: Nosso Thur ja ta grandão néh?
disse pegando nossas mãos juntas e colocando sobre minha barriga
Diego: Meu filhão
Ele beijou minha barriga, ams o nosso momentinho foi
interrompido ...
Bernardo: vamos gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta